Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

Águia escreveu:
Rodrigo Espartano escreveu:
Não quero prejudicar o seu namoro!
Não quero prejudicar o meu trabalho!

Grande Rodrigo,
Tranquilo?

Só posso te parabenizar por isso.
Você parou para pensar de forma racional e parou de pensar com a 'cabeça de baixo.'
Excelente atitude!
Isso é ser um Homem de Verdade.

Não precisa de técnica. Defina o que você quer.
Mostre que quem manda em você é VOCÊ mesmo, não suas emoções.

Você já sabe que poderá prejudicar o namoro dela e além disso pode, pelo fato de você ser um professor e servir de referência para outras pessoas, prejudicar sua imagem frente a essas pessoas que te admiram.
Se a conduta fosse ética, ou seja, se ela fosse uma menina solteira e você quisesse engatar uma relação ou ir ficando para ver aonde daria, sem problemas. Não haveria com o que se preocupar. Mas esse não é o caso.

Não dê muita 'moral', pois a carne é fraca.
Todos são passíveis de traição alguma hora.
Mas quem vai tomar a atitude de trair ou não, ou de ficar com uma mulher casada, com namorado, etc. é apenas você. E, caso fique, esteja preparado para as consequências.

Você consegue.
Escolha a atitude que vai tomar e defina.
Cumpra aquilo que definiu para si mesmo. Não traia a si mesmo.

Forte Abraço,
Águia.

Grande palavras, na hora certa!

Estive um tempo fora do puabase, hj valeu ter voltado!!!

Obrigado pela força, a carne é muito fraca !
Mas tudo tem a sua hora, e infelizmente não é agora.

Abço amigo
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodrigo Espartano escreveu:Agora vem a parte complicada, ela namora a 5 anos com um mlk super gnt boa, a fase do seu relacionamento não é das melhores. Mas ela não tem coragem p terminar!

Acordei hj de madrugada com aquele frio na barriga tosco, que anuncia a furada !!!!! Estou começando a gostar dela!!! :shii tenso

Aprendi que no jogo quando começa a gostar é sinal que ta perdendo!!!!!

Agora vem a duvida!!!!!

Existe alguma técnica para desgostar ? kkkkkkkk

Cara esse negócio que no jogo começar a gostar é sinal de "perdedor" é a maior furada do paradgma da sedução antiga que agora TEM QUE SER SUPERADA!

Gostar sim faz todo sentido e te dá combustivel e garra para ir em busca do que quer. Você tem que usar ao invés esse gostar transformando-o em combustivel para contagia-la e envolve-la naturalmente.

Outra coisa,
Se ela tá numa fase ruim no namoro dela, JÁ CONSIDEROU QUE VC PODE ESTAR FAZENDO UM FAVOR PARA OS DOIS ajudando-a se decidir. Muitos relacionamentos de longo prazo estão mortos e se arrastam como um zumbi por comodismo e inercia. Quando você permite ser um catalisador de mudanças isso pode ser mesmo positivo. Inclusive positivo para ele! Já pensou nessa perspectiva?

Agora, tenha certeza de que realmente estão em mal lençois e não numa temporariamente fase de reajustamento. Relacionamentos firmes e felizes também não sou a favor de se meter.
Mas relacionamentos que estão ruim das pernas é outra coisa tanto é que ela te confessou isso um sinal e tanto.

Sobre usar seu Gostar dela como combustivel vide meus dois tópicos:

A SEDUÇÃO SUSSURRADA
a-seducao-sussurrada-t53926.html
a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html

A REGRA DE OURO DO JOGO NATURAL.
a-regra-de-ouro-do-jogo-natural-t72587-20.html

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

Sedutor Alpha escreveu:
Rodrigo Espartano escreveu:Agora vem a parte complicada, ela namora a 5 anos com um mlk super gnt boa, a fase do seu relacionamento não é das melhores. Mas ela não tem coragem p terminar!

Acordei hj de madrugada com aquele frio na barriga tosco, que anuncia a furada !!!!! Estou começando a gostar dela!!! :shii tenso

Aprendi que no jogo quando começa a gostar é sinal que ta perdendo!!!!!

Agora vem a duvida!!!!!

Existe alguma técnica para desgostar ? kkkkkkkk

Cara esse negócio que no jogo começar a gostar é sinal de "perdedor" é a maior furada do paradgma da sedução antiga que agora TEM QUE SER SUPERADA!

Gostar sim faz todo sentido e te dá combustivel e garra para ir em busca do que quer. Você tem que usar ao invés esse gostar transformando-o em combustivel para contagia-la e envolve-la naturalmente.

Outra coisa,
Se ela tá numa fase ruim no namoro dela, JÁ CONSIDEROU QUE VC PODE ESTAR FAZENDO UM FAVOR PARA OS DOIS ajudando-a se decidir. Muitos relacionamentos de longo prazo estão mortos e se arrastam como um zumbi por comodismo e inercia. Quando você permite ser um catalisador de mudanças isso pode ser mesmo positivo. Inclusive positivo para ele! Já pensou nessa perspectiva?

Agora, tenha certeza de que realmente estão em mal lençois e não numa temporariamente fase de reajustamento. Relacionamentos firmes e felizes também não sou a favor de se meter.
Mas relacionamentos que estão ruim das pernas é outra coisa tanto é que ela te confessou isso um sinal e tanto.

Sobre usar seu Gostar dela como combustivel vide meus dois tópicos:

A SEDUÇÃO SUSSURRADA
a-seducao-sussurrada-t53926.html
a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html

A REGRA DE OURO DO JOGO NATURAL.
a-regra-de-ouro-do-jogo-natural-t72587-20.html

Sua forma de pensar é muito boa.

Tenho que controlar meus pensamentos, agora os sentimentos que tenho por ela estão me atrapalhando!

Estou agindo de forma precipitada e sem razão.

Essa luta dentro de mim ta foda, meu instinto quer conquistar essa menina de qualquer forma, minha razão atrapalha o instinto aflorar.

Vou juntar argumentos para fortalecer a minha decisão, essa idéia de canalizar o meus sentimentos para pontencializar na caça rsrsrs É uma boa idéia, difícil na pratica !

Vou ler o seus tópicos depois falo o fedd! abraço
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732150 Amigo, também tenho uma paixonite, difícil quem não tenha, também temos problemas para ficar juntos (que não vem ao caso), então tomei a decisão de me afastar, apesar de realmente gostar demais dela, não a atendo, não respondo mensagens, nada, e sou louco pra fazer tudo isso, mas o mais importante é não me prejudicar. Saio no final de semana e tenho sucesso com outras mulheres, isso me faz a esquecer, uma hora o sentimento vai desaparecer ou ser substituído por outra hb.

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

Garbo escreveu:Amigo, também tenho uma paixonite, difícil quem não tenha, também temos problemas para ficar juntos (que não vem ao caso), então tomei a decisão de me afastar, apesar de realmente gostar demais dela, não a atendo, não respondo mensagens, nada, e sou louco pra fazer tudo isso, mas o mais importante é não me prejudicar. Saio no final de semana e tenho sucesso com outras mulheres, isso me faz a esquecer, uma hora o sentimento vai desaparecer ou ser substituído por outra hb.

Parceiro, meu problema é ser o personal dela!

Não tem como distanciar!

Velho, isso vai parecer cv de cara apaixonado, mas é a pura verdade.

E acordo e vou atender ela, o toque, ele me olha querendo tira um pedaço meu, o cheiro, ate o gemido em um exercício pesado, a nossa química é gigante, da vontade de agarrar ela ali msm na academia.

O que pesa msm, é o meu trabalho!!! E o namoro dela!

Mas velho, vou te falar, falta pouco p meu instinto predominar !! kkkkkkkk

Ae ja era
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#732223 Dicas simples :

Para paras de ''gostar ''dela você tem que jogar com outras ..funciona e muito bem ^^

Não confunda Cafa com pegador

Como ela tem namorado e que pode fazer é ....Honre suas bolas ...e diga

- Hey para com isso você tem namorado ele parece ser um cara legal ...não quero problemas pra ele.. seu namoro não anda bem ..então para de me dar IDI's só vou te querer se tiver sozinha (não diga isso pra ela, é sÓ pra você entender o que eu quis dizer )

eSPERO TER AJUDADO

ABRASSSS....

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

Sedutor Alpha escreveu:Rodrigo,

O tópico que indiquei é sedução pura!

Capaz de ela te agarrar ali mesmo na maquina, quando começar a estimular ela.

Agora, com um pouco de jeito e cautela acho que o céu é o limite.

Comecei agora a ler os artigos!!!

Conversamos ontem, ela se declarou !!!

Mas não posso forçar, vou colocar a prova de fogo as suas teorias !!!!!
rsrsrrs

O namoro dela ta acabando, não ta bom !

Quero essa menina, o que impede é o seu namorado, diz ela que não tem coragem de trair e nem terminar.
Mas agora, vou ver se isso é verdade !

abç
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732406 Cara tente não ficar tanto tempo junto dela saia com seus amigos saia com outras garotas pratique esporte meditação tente ocupar sua mente pode parecer que não mais isso passa já passei por isso e meu jogo ficou horrível perdi minha técnica então só tente evitar falow mano precisando estamos ai pra te ajudar

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

Juninhomas escreveu:Cara tente não ficar tanto tempo junto dela saia com seus amigos saia com outras garotas pratique esporte meditação tente ocupar sua mente pode parecer que não mais isso passa já passei por isso e meu jogo ficou horrível perdi minha técnica então só tente evitar falow mano precisando estamos ai pra te ajudar

Amigo blz?

Sou personal dela ! Tenho muito contanto

Essa situação é bem diferente, ela quer ficar comigo!!!!!!!

Eu msm gostando dela, não estava querendo muito !!

mas agora, mudei de idéia.

abç