Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#731268 Galera boa tarde!!!!!!!

Espero que esteja tudo sussa com vcs!

Estou numa situação difícil gostando da pessoa errada, vou resumir oq ta rolando! rsrsrs :ae

Esse ano fui obrigado fazer uma mudança radical na minha vida, focando muito no meu trabalho, deixando de lado a minha fama de prof. pegador! rsrsrs Isso estava zuando a minha reputação.

Então veio a bomba!

Comecei um personal foda, ótima atleta, linda, simpática, irresistível. Estou acostumado com meninas bonitas, mas essa me pegou de jeito.

Tivemos uma conversa top na sexta, rolou uma química extraordinária, ela jogou muitos idi, a guria ta na minha mão!!!!!! :yaaah

Agora vem a parte complicada, ela namora a 5 anos com um mlk super gnt boa, a fase do seu relacionamento não é das melhores. Mas ela não tem coragem p terminar!

Acordei hj de madrugada com aquele frio na barriga tosco, que anuncia a furada !!!!! Estou começando a gostar dela!!! :shii tenso

Aprendi que no jogo quando começa a gostar é sinal que ta perdendo!!!!!

Não quero prejudicar o seu namoro!
Não quero prejudicar o meu trabalho!

Agora vem a duvida!!!!!

Existe alguma técnica para desgostar ? kkkkkkkk
Sempre fui cafa, pegava msm, mas agora tudo mudou, na vida aprendemos que existem valores mais importantes !

Parceiros de evolução, preciso de uma força ! :ae

Obrigado
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#731282 Existe alguma técnica para desgostar ?

Sim, se chama tempo.
Relaxa man, é só manter distância e ir conhecendo outras mulheres, com o tempo passa... Daqui a pouco vc já tá gostando de outra :ae
Rodrigo Espartano escreveu:Amigo, o problema é que trabalho com ela

Agora msm ela ta no face perguntando como foi a cv com a minha namorada
rsrsrsrs

Não vou fazer nada precipitado, vou deixar rolar, tenho que ser forte p não demonstrar

é isso ae

Então, mas aí não tem jeito
Ter até tem, mas é algo que eu não recomendaria... Tipo, vocês podem brigar por algum motivo e se afastarem. Mas repetindo, eu NÃO RECOMENDO

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

The Matheus escreveu:
Rodrigo Espartano escreveu:Amigo, o problema é que trabalho com ela

Agora msm ela ta no face perguntando como foi a cv com a minha namorada
rsrsrsrs

Não vou fazer nada precipitado, vou deixar rolar, tenho que ser forte p não demonstrar

é isso ae

Então, mas aí não tem jeito
Ter até tem, mas é algo que eu não recomendaria... Tipo, vocês podem brigar por algum motivo e se afastarem. Mas repetindo, eu NÃO RECOMENDO

Amigo, agora não tem mais gtu, nossa cv foi foda, vamos acabar ficando!!!!

Agora eu tenho que ter maturidade, para encarara as conseqüências!!
Obrigado
bullitt escreveu:
The Matheus escreveu:Existe alguma técnica para desgostar ?

Sim, consiste em pegar outras mulheres, conheça outras e você vai acabar distraindo sua mente.

O problema é que o cara também tem namorada
O certo seria os dois terminarem para poderem ficarem juntos, mas nem sempre da pra seguir o certo :grump
Acho que o mais perto possível de fazer isso seria ele terminar com a namorada dele e aí sim ir conhecer outras mulheres, pois a coitada da namorada dele não tem culpa.
E o mais próximo disso é:
Ele da um tempo com a namo dele, seduz a garota que ele está gostando e a convence de terminar para ficar com ele. Isso soa como um tudo ou nada, porque eles podem ficar juntos e felizes, ou ela dar um fora nele e provavelmente ele começará a "desgostar" dela. Se isso acontecer ou ele cai na mulherada, ou tenta voltar pra ex rs.
Se num for assim só o que se tem a resultar são brigas, traições e desilusões. O porém disso é que é o método mais difícil.

Criador do tópico

Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#731808 Eu estou num beco fechado e escuro ! kkkkkkkk

Ela não vai terminar com o namorado dela, tem 5 anos que estão juntos, a menina não vai arriscar ficar com um cara que conheceu a pouco tempo.
Meu namoro ta osso! vou terminar de qualquer jtu!!!!

Eu to gostando dessa menina, hj percebi que a minha mente ta fraca, demonstrei interesse !

Mas agora vai ser diferente vou focar em outras mulheres, não posso perder ela como cliente, é uma ótima pessoa.

Pior que quem deu o 1º passo foi ela, se eu forçar a barra ela vai trair o namorado.

Essa situação so vai depender de mim, vou relatar tudo, cara eu to jogando no natural, meu instinto pua ta acabando comigo,!
Quando quero me afastar eu me aproximo jogando !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
osso
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodrigo Espartano escreveu:
Não quero prejudicar o seu namoro!
Não quero prejudicar o meu trabalho!

Grande Rodrigo,
Tranquilo?

Só posso te parabenizar por isso.
Você parou para pensar de forma racional e parou de pensar com a 'cabeça de baixo.'
Excelente atitude!
Isso é ser um Homem de Verdade.

Não precisa de técnica. Defina o que você quer.
Mostre que quem manda em você é VOCÊ mesmo, não suas emoções.

Você já sabe que poderá prejudicar o namoro dela e além disso pode, pelo fato de você ser um professor e servir de referência para outras pessoas, prejudicar sua imagem frente a essas pessoas que te admiram. Além disso, você namora.
Se a conduta fosse ética, ou seja, se ela fosse uma menina solteira e você também e quisesse engatar uma relação ou ir ficando para ver aonde daria, sem problemas. Não haveria com o que se preocupar. Mas esse não é o caso.

Não dê muita 'moral', pois a carne é fraca.
Todos são passíveis de traição alguma hora.
Mas quem vai tomar a atitude de trair ou não, ou de ficar com uma mulher casada, com namorado, etc. é apenas você. E, caso fique, esteja preparado para as consequências.

Você consegue.
Escolha a atitude que vai tomar e defina.
Cumpra aquilo que definiu para si mesmo. Não traia a si mesmo.

Forte Abraço,
Águia.