Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augustocn

Aprendiz

#740564 ola meu nome é augusto
ontem a noite houve uma junçao na casa de 1 amigo mas porem eu bebi 1 pokinho pra me soltar e cheguei em quase todas as garotas da festa mas levei fora o maximo q eu consegui foi 1 entrada em um 2 set mas nao durou mais que 2 opners e tirar uma garota pra dançar começamos a dançar junto depois akela dança de eletronica 1 pokinho serapada ai ela deu a desculpa do celular pq eu sei q nao tinha ninguem ligando ai no face no otro dia fui falar com algumas mas elas e teve comversas meio chatinahs
Augusto Cezar Neves
oi

10:53
Gee Kemerich
oi

10:54
Augusto Cezar Neves
tudo bem?

10:54
Gee Kemerich
td e tu

10:55
Augusto Cezar Neves
eu to bem tbm

Gee Kemerich
que bom

Augusto Cezar Neves
q tu acho da junçao?

Gee Kemerich
aaah n sei
tava legal

10:56
Augusto Cezar Neves
ahuahusha
tu chego a me ve la?

10:57
Gee Kemerich
sim né
hehe

Augusto Cezar Neves
ahuhua
eu nao fiz nada comprometedor ne ?

Gee Kemerich
n vi nada

Augusto Cezar Neves
kk
vc tem qtos anos ?

10:59
Gee Kemerich
15

10:59
Augusto Cezar Neves
legal
tbm ta no segundo?

11:00
Gee Kemerich
aham

11:06
Augusto Cezar Neves
q estilo de musica tu curte?

11:07
Gee Kemerich
baah varias
menos rock
:S

11:07
Augusto Cezar Neves
kk
legal

na real eu queria um papo mais vivo pq eu odeio quando me esforço pra falar com uma garota e ela fica respondendo desse jeito
eu queria ter pego pelomenos uma nakela junçao
gostaria da opinião dos meus parceiros pua
desde ja obrigado pela atenção
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ ... 7976_n.jpg
ai ta uma foto de como eu estava na junçao
JackN

Veterano - nível 3

#740571 Fala Augusto, sussa?
Antes de mais nada: "Junção" é tipo uma festa?

Bem, vou te dar umas dicas de coisas que vi no seu relato

Eu torci o nariz quando eu li "Bebi um pouco pra me soltar" :~

Coé, tu tá estudando as artes e aprendendo que não precisa disso. Você não precisa beber nada pra conseguir uma gatinha.
Lembre-se.

"cheguei em quase todas as garotas da festa mas levei fora"

Agora vamos lá, tu disse que chegou em todas as garotas da festa? Como foi esse "Chegar"? Tu deu ideia em todas? Isso não é legal pro seu Social Proof, ficar visto como o cara que dá ideia em todas...Seja um Sniper ;)

eu queria um papo mais vivo pq eu odeio quando me esforço pra falar com uma garota e ela fica respondendo desse jeito

Vamos analisar como você conversou com a HB no Chat.
Mas saiba que você não ajudou pro papo rolar. Quer ver?

Gee Kemerich
oi
[ Ela puxou papo com você, isso é bom ]
Augusto Cezar Neves
tudo bem?
[ Aqui tu já podia ter introduzido um apelidinho pra ela, ser mais efusivo ]
Gee Kemerich
td e tu
[ Nessa hora dá pra ver que a interação vai morrer ]
Augusto Cezar Neves
eu to bem tbm
Gee Kemerich
que bom
[ Essas duas últimas foram de matar...Imagino a cara dela enquanto digitava ]

Cara, mulheres querem ser levadas pra aventuras. Mostre sua vida de uma forma que ela queira fazer parte.

Não sou um "PUA Experiente", mas eu faria algo mais ou menos assim em um papo descontraído:

HB - Oi
Eu - Ôpaaaaaa, fala aí pinguinzinha :B
HB - Por que pinguinzinha?
Eu - Ah, esses dias tu tava reclamando do frio no Facebook, tem uma blusa de frio do meu avô aqui, quer emprestada? Mas ó: Tá com cheiro de guarda roupas! Hahahaha
HB - [ Qualquer coisa ] Como você tá?
Eu - Eu tô bem, tirando o que aconteceu ontem...FOI FODA!
HB - [ Curiosa ] O que aconteceu?
Eu - Não ficou sabendo da junção? VIIIIISHHH, a galera bebeu 3 garrafas de Vodka, uma hora eu pensei que teria que levar uma amiga pro hospital huahahuha
HB - Ah, eu fiquei em casa...
Eu - Pô, na próxima eu te levo. Mas só se você prometer não vomitar em mim huahuhaahuaa
HB - [ Qualquer coisa ]
Eu - Mas falando sério: Tem uma galera achando que eu me aproveitei de uma amiga bêbada...Ela encheu a cara e quis me beijar Hahaha! Só que ela queria antes, mas ficou com vergonha, owwwnnn huashusahuhsausa
HB - [ Qualquer coisa ]

Tirei isso da cabeça de acordo com papos que rolam entre HB's e eu. Tu tá estudando bem o jogo? Caso sim, vai identificar as coisas que uso nessa 'conversa' com uma HB.

Minhas dicas: Estude mais o jogo, não se prenda a enlatados, leia coisas variadas e bote a cara no mundo.

Qualquer coisa estamos aí.

Até mais irmão, evolução pra você.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#740577 Putz, entrei aqui na intenção de ajudar, mas ja notei que meu amigo JackN te respondeu tudo direitinho.
Não tenho muito oque dizer.

Você é um PUA, seu jogo é conduzir a garota e deixar seu frame de que você é o cara, ta na hora de tentar ser mais congruente com suas atitudes né. Chega de zona de conforto. Traz a garota pro seu mundo!

Criador do tópico

augustocn

Aprendiz

#740585 tipo eu tinha parado voltei ontem pq vi esse fracasso foda demais q eu tive na festa e depois com essa guria
):
ai pelomenos eu precizo me lembra da ordem do jogo
sei q tem q dar alguns opner pelomenos é oq eu me lembro
esses tempos tinha uma garota q tava me dando interesse (ela tava 1 pokinho chapada de maconha quase nada)
e eu mandei 1 papo dereito intao ainda tenho chance de sair mas espero que eu nao acabe como amigo