Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raadhc

PUA Avançado

#852157 Cara para ser direto e reto ctg , deixei toda a minha familia e amigos pra trás e vim para SP com apenas 17 anos , a tipica historia de mlk do interior na cidade grande , hoje estou aqui evoluindo cada vez mais como ser humano , profissionalmente e financeiramente. No começo é assim mesmo , sempre aquela vontade de voltar atras e etc , a demora é só vc conhecer gente nova , novos amores , novos amigos e etc , e lógico , visitar sua cidade natal periodicamente.

Abs
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#852269 Você que está criando isso à sua volta. Pare um segundo e pense "Por que eu não estou sorrindo?" Por que não estou saindo da minha zona de conforto" ?

Encare os problemas de uma forma diferente.
Imagine a situação que você quer para sua vida e o objetivo que você quer chegar.
Seu cerebro cuidará do resto, pois foi cientificamente comprovado que nós reagimos às situações externo por conta da situação que criamos psicologicamente. Quando estamos sozinhos e repressivos essa dica pode funcionar

Abç
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#852870 Nossa que coincidência! Estou numa situação muito parecida com a sua, só que no meu caso eu estudo na federal da minha cidade. Quando terminei de postar o meu tópico com dúvidas, vi o seu na parte dos tópicos bombando. É complicado demais. Acho que a única coisa que posso te falar é pra tentar morar numa república, se for no mesmo sistema daqui, você vai ralar um bocado pra entrar, mas você acaba formando uma turma automaticamente, quase uma família. Tenho uns colegas de outras cidades que aproveitam qualquer feriado ou folga a mais pra passar na cidade natal pra matar a saudade.

Força aí amigo! Abraço!