Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#737896 Queria uma conselho sobre tirar a virgindade de uma HB, terminei com a minha namorada semana passada e nesse fim de semana conheci uma outra HB que já vinha tendo um contato, e ela foi pra minha casa no sabado a noite, iniciei uma escalação de kino e chegamos na hora H, só que essa menina era virgem, tentamos umas 5 vezes no minimo a penetração, e em todas ela reclamou de muita dor, queria saber algumas dicas ou conselhos, pois eu pretendo voltar a ficar mais a vontade com essa menina se é que me entendem, abraços :@
Tless

Veterano - nível 9

#737969 amigo tenha uma coisa que se vc investir com vontade e sem pena e sem pressa. vai te dar 90% de chance de vc cosnegui tirar a virgindade dela. o nome é "PRELIMINAR".

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#738001 eu sei disso, eu to falando sobre as dores que ela sente, ela chegou a chorar cara, ai eu tive que parar de vez! não tem um jeito que ela possa sentir menos dor ? quem sabe deixando bem molhado com vazilina e coisas do tipo ?
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#738003 Um bom oral ajuda ela a deixar molhadinha cara, tente também os dedos, vai colocando os dedos aos poucos, tentando abrir o caminho além de investir em uma vasilina para tentar tornar a penetração mais fácil, mas o essencial, 99% do processo é paciência, a dor dela vai ser inevitável, tente amenizar, com carinhos, palavras, desviar o foco dela da dor, isso ajuda também.