Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#745518 Prezados,

Obrigado pelas opiniões, a diversidade é de grande valor para ampliar minha visão e experiência, agradeço a todos pela valiosa contribuição.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Prezados,

Quem acompanha meus relatos, sabe que jogo com Hb´s de 27 a 35 anos, entretanto, closei uma HG no sábado, leia o relato HG da Loja Esportiva, FC sensacional, para que possa dar sua opinião.

Acabei de almoçar com a HG, disse-me que não era de transar no primeiro encontro, que não sabia o que tinha acontecido, que meu beijo era muito sensual, que algo em mim dava-lhe muita segurança, que adorou a forma como a tratei, curtiu a transa e ter ficado abraçado e beijando depois,etc.. MAS, sentia-se estranha pelo que rolou, que queria só minha amizade, que sou um cara muito especial e tal, mas que não queria nada serio agora, que queria curtir a vida, etc...etc...(tentando justificar-se, sem perder minha amizade ou ofender-me)

Quando respondi que "Tudo bem, também não quero nada serio, tudo que rolou foi ótimo, foi um momento mágico, espero que aconteça novamente, algum dia." (olhos nos olhos, BL e VIBE inalteradas)

E aí Riker beleza? Espero...

Meu,você deu um palpite bem certo na segunda opção.Sim,ela quer você como estepe.Isso é a minha opinião.

Você já tem experiência o bastante e sabe que mulheres dessa faixa etária são assim mesmo.

Se você reparar bem ela te encheu de elogios e depois te deu um afastamento.Perceb um push&pull com você?Oque concluo é que consciente ou consciente essa mulher tá jogando sim contigo.A solução você já sabe né!!!

Um Forte Abraço e Boa Sorte.
Suas feições mudaram completamente, acho que ficou decepcionada, frustrada ou com raiva, foi fria na despedida, mas mantive-me inalterado e não olhei p/ traz quando fui embora.

Minha duvida: Isso foi REMORSO DE COMPRA ou uma tentativa de TORNAR-SE O PRÊMIO, tentando me deixar na posição de um "perseguidor apaixonado" ou um "estepe"???

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Off topic:
Como esta HG tem só 22 anos, não tenho muita experiência com suas "reações emocionais", quero confirmar se o padrão é o mesmo, tenho minha opinião.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#745536 Ela queria tu atrás dela meu amigo, quer se sentir especial.

Porra quando elas vão aprender que pra serem especial tem que fazer por merecer e não apenas ter uma buceta?

Enfim, é triste.

Ahh ótimo relato, vou depois dar um bom feed!
Abraço!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#745546 A minha teoria é um pouco mais simples: tu mexeu demais com a cabeça dela (como todo bom cafa) e a fez fazer uma coisa que ela antes provavelmente não fazia (como ela mesma disse). Tu fez ela sair dos padrões de "certo" e "errado" a que ela estava acostumada. Sendo assim, a reação dela foi um modo que ela encontrou de "voltar a si" e aos padrões da sociedade de "mulher certinha que não transa no primeiro encontro".

Esse é o problema do jogo rápido que consegue levar a gata pra cama no primeiro dia de relacionamento: causa remorso mesmo. Se tu queria algo mais duradouro, a saída era fazer um jogo mais demorado também, infelizmente...

Abraços, e boa sorte. E não esquenta a cabeça, porque ainda tem bilhões de mulheres gostosas no mundo pra nós pegarmos hehehe...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#745750 Uma regra que poucos querem entender é que a mulher tem o seu auge no máximo até os 23 anos e nessa idade elas querem conseguir alguem que realmente desejam . Então pode ter certeza que tentar cortejar uma mulher acima de 28 a 30 anos é muito mais fácil do que gastar energia com uma mais nova . A mulher com seus 30 anos é muito mais madura sexualmente que uma jovem e sabe dar valor para o homem .

Se serve de consolo o homem quando fica mais velho quase sempre está melhor que a mulher , portanto deixe o tempo falar ...

Um abraço Payperview
jhonatan90

Veterano - nível 9

#745764 Ela com toda certeza, pelo modo como voce contou a situação, estava querendo que você 'corresse' atrás, que fizesse de tudo por ela, pq? Porque todos os caras devem fazer isso com ela, ela ja acostumada e AMA isso.

O problema dela é que você não foi como 99% dos caras que interagem com ela, ela se deparou com um homem de verdade, onde a felicidade não é baseada na mulher.

Joguinhos de mulher man, querendo controlar nossas vidas com as bucetas delas.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#745977 na hora que eu comecei a ler "não quero nada sério" e conhecendo seus relatos sei que foi um teste misturado com um remorso de compra, na verdade ela achou que você é mais um tiozinho que ia babar por ela

pode ser tambem porque voces "almoçaram" juntos isso dá a idéia de algo mais sério

enfim pode ser tanta coisa, o importante é que voce se comportou adequadamente

pode esperar ela vai te ligar e não vai ser pra jogar banco imobiliário....

absss
lampiao

PUA Avançado

#746250 essa jogada toda mulher dessa idade faz riker. fica tranquilo talvez ela esteja fazendo isso pra ver ate onde voce vai por ela e o que voce faz por ela. espere que logo logo ela vai te procurar
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#746256 eu acho q tu deveria ter posto as carta na mesa ''sabe foi otimo o que passei contigo, mas nao tenhu interresse em se teu amigo'', hehe seria otimo se agente podesse se ver de boa, sem todos dramas e confusoes, tu e uma menina mtu bonita eu sei q tem mtu cara indo atras tu pode sempre que kise conseguir kem bem entender nao e mesmo? , joga na cara as coisas que o pessoal falou aki, mas sempre se mostrando diferente e dizendo ( indiretamente) que nao vai perseguir ela , mas que APRECIA VERDADEIRAMENTE a presenca dela.
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#746271 Meu camarada talvez ela deve ter sofrido decepções no passado e está com medo de se envolver com você e sofrer denovu ... Mas você fez certo de não ter se entregado , manteve sua postura de Alfa/Prêmio! Você percebeu que ela agiu fria contigo , quer dizer que ela tava esperando você morder a isca = muitos neguinho deve fazer ou seja poderia ter feito um possível shit-text pra elevar seu ego de mulher bonita...