Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Goiano

Aprendiz

#667191 Então galera, acontece q eu tenho 18 anos de idade e namoro á 1 anos com uma garota mt gata, gente boa, q gosta das msms coisas q eu e q me ama dms, só q eu acho q eu sou novo e tenho mts garotas pra conhecer ainda, tenho q aproveita minha vida e amadurecer um pouco pra quando estiver mais velhos curtir um relacionamento sério pra poder casar, só q eu tbm gosto mt dela e não quero perde-la para outro cara..
Oq q eu faço?? Oq vcs aconselham?!? :S

Desde já agradeçoo galera ;')
#Eddy

Aprendiz

#667210 Cara, se você gosta realmente dela, fica com ela.

É como o grande Rapper Marechal diz:

"Você vai ver que a mina sangue as vezes vale mais que 100" (Marechal- Sangue bom)

Essa é minha opinião...

Se isso te ajudou agradeça =)
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#667212 Com 18 anos ainda tem muito tempo para aproveitar a vida, não há problema em curtir sua namorada. Eu tenho o dobro da sua idade e ainda estou aproveitando a vida...
Agora se você quer experimentar garotas diferentes desde já, aí você vai ter que tomar uma decisão difícil.
straightcmg

Aprendiz

#667226 É simples, fique com ela se você realmente gosta dela de verdade. Não há razões de você correr atrás daquilo que você já tem e muitos procuram, estar em um relacionamento sério pode te proporcionar outros níveis de satisfação, que as vezes. não pode ser alcançado pelas "peguetes" de uma noite. Valorize o que você tem cara. E se um dia não der mais certo aí sim te aconselho a cair na noite e procurar outras garotas, isso agora não tem fundamento.
Luiz F Silva

#667247 Man, namoro de adolescente não é para sempre. Então, se no momento você esta gostando dela, fique com ela. Você tem a vida inteira pela frente.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#667260 Brother, na real pra vc. Daqui a pouco tempo pretendo tomar uma decisão importante na minha vida. Vou abandonar as sarges e me dedicar a uma unica HB, pois ela é o que eu realmente quero pra mim, mas eu tenho 31 anos e já vivi muitas coisas. Você não precisa desistir de tudo o que este site tem a te oferecer, pq aqui tem muita coisa que podem tornar você uma pessoa melhor e até mais atraente para a sua namorada. Enfim, a gente pode colocar aqui, parte de nossas experiências pessoais, mas é vc quem vai ter que tomar a decisão. Você só não pode querer ter tudo, quem faz isso, geralmente termina sem nada.

Abraço!
LC
maskara

Veterano - nível 9

#667261 Olá Goiano,
Sugiro que você escreva em um papel:
- As vantagens e as desvantagens do seu relacionamento com essa moça.
- As vantagens e as desvantagens das aventuras da vida solteiro

No final, o que tiver menos desvantagens, ajudará na sua decisão.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer