Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

c-cool

Aprendiz

#716665 Opa Galera PUA tudo bem???

Vim tirar uma dúvida com vocês sobre uma situação com uma HB que não sei como agir.

A história é assim: Eu ja saia com um grupo de amigos e amigas fazia um tempo, e essa HB 9 começou a sair com agente, na hora todos os caras da roda começaram a chegar nela e tentar pegar, ela acabou ficando com um dos caras, mas depois de umas 3 semanas agente começou a ficar mais próximo e eu acabei pegando ela!

Na hora ja deu pra sacar que eu curti ela e ela me curtiu e desde então eu pego ela toda balada que nós vamos. Depois da segunda ve que peguei ela nós ja começamos a trocar SMS e desde então nos falamos todo dia o dia todo por SMS e Facebook. Estou gostando dela, e as vezes sinto que ela também (ela deu IDIs, ela começou a acodar mais cedo e me ligar pra ter certeza q e acordava no horário, fica se preocupando se esta tudo bem comigo).

O problema é: Ela saiu de um relacionamento bem traumatizante a pouco tempo, e ela da umas de estranha as vezes, ex: Não aceita carona só comigo, não quer sair comigo quando chamo, só quando sai todo mundo, mas continua sempre falando comigo o tempo todo.

Não sei se o problema é eu ir atras de mais e ficar respondendo as mensagens... não sei...

O fato é que ela demonstra um imenso interesse, as amigas dela me falam que ela gosta de mim, mas ela passa várias semanas sem me ver e parece nem se importar enquanto eu, por mim, veria ela todos os dias... Ja comecei a dar uns gelos de ficar tempo sem falar, e ela chega a correr atras um pouco, mas logo para, ela parece q sabe oq eu to fazendo...

Resumindo: Estou gostando dela e quero saber oque ela sente, ja que ela não trasnparece nada sinceramente.

Vou ver ela este FDS com certeza e uma balada com os amigos, mas não sei como agir, se dou um ultimato, se dou gelo nela na balada, ou se nem vou e saio com outros amigos. Mas no fundo quero ver ela e construir algo.

Oque acham?

abs
Almeida

Aprendiz

#716669 Relaxa brother, deixa fluir, da um certo gelo nela, as vezes a menina ta com medo também de ter uma experiencia negativa novamente, visto que você disse que ela saiu de um relacionamento a pouco tempo, isso é meio foda mesmo, mas tenta não ter muito tempo disponível para ela, faz tuas coisas, ocupa tua cabeça, chama ela pra sair as vezes, se ela não quiser ir sozinha, não insiste, se não vai parecer meio necessitado e se ela quer sair com mais gente junto, chama as amigas dela e os teus e vai, de boa, com o tempo ela vai se acostumando mais contigo e essa barreira cai, mas tenta não ficar muito em cima.
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#716670 Fala ae parceiro!
Bom, primeiro de tudo tu disse que fica o dia inteiro trocando SMS e falando com ela no facebook. Acho que tu não deveria fazer mais isso com tanta frequencia, deixe ela correr atrás também, mostre que você é um cara de alto valor, que pode sim estar interessado em outras mulheres e não só nela. Desfoque um pouco, pelo menos finja isso.
Com relação a balada, acho que um jogo direto com ela iria ser uma boa, do tipo: vem cá, vamos ficar até quando nessa situação aí? eu sei que você me quer e você sabe muito bem disso, então para de fazer charminho, e parta pro abraço. Mostre o ALFA que você é. Não se esqueça, o PREMIO é VOCÊ!
Esperto ter ajudado, abraço brother! :P
Almeida

Aprendiz

#716673 Concordo com o Dr. Eros, tem que mostrar o macho alfa e deixar bem claro que o prêmio é você, tirar ela do pedestal e deixar claro o que tu quer.

Criador do tópico

c-cool

Aprendiz

Dr. Eros escreveu:Fala ae parceiro!
Bom, primeiro de tudo tu disse que fica o dia inteiro trocando SMS e falando com ela no facebook. Acho que tu não deveria fazer mais isso com tanta frequencia, deixe ela correr atrás também, mostre que você é um cara de alto valor, que pode sim estar interessado em outras mulheres e não só nela. Desfoque um pouco, pelo menos finja isso.
Com relação a balada, acho que um jogo direto com ela iria ser uma boa, do tipo: vem cá, vamos ficar até quando nessa situação aí? eu sei que você me quer e você sabe muito bem disso, então para de fazer charminho, e parta pro abraço. Mostre o ALFA que você é. Não se esqueça, o PREMIO é VOCÊ!
Esperto ter ajudado, abraço brother! :P

Eros!
Não acha que se eu colocar ela na parece posso ta sendo precipitado? Ela pode ta sentindo algo mas negar ate a morte so por eu fazer isso... nao acha?
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
Eros!
Não acha que se eu colocar ela na parece posso ta sendo precipitado? Ela pode ta sentindo algo mas negar ate a morte so por eu fazer isso... nao acha?

Acho que não. Vocês já estão num "climinha" mais voltado para o love, entende? E além disso você já ficou com ela, o que facilita muito a sua vida. Então seja direto, jogue a real. Diga aquilo que eu comentei antes e com um sorrisinho cafa, passe a mão no rosto dela e caia matando.
samuel stuani

Aprendiz

#716682 Que nem os brothers disseram ali em cima
tem que mostrar que você é o PRÊMIO e dai você vai ver que ela vai correr atras

eu tava em algo parecido tempos atras
eu vivia correndo atras e ela naome dava muita bola
eu pensei , VOU DAR UM GELO E FODASE
nao respondia mais ela
fiquei varios dias sem falar com ela
RESULTADO:
consegui inverter o jogo
agora ela que corre atras de min
ela fica mandando mensg , cm q estou , fica reclamando que não mostro pra ela que gosto dela etc

Sei que o cara pensa
Bah se eu der um gelo na mina e ela nao correr atras e eu perder a mina
ja me passou isso ...... é foda mano
cookie

Veterano - nível 10

#717302 Opa, e ai velhinho!
Então cara, sou da seguinte opinião, esse parada de ignorar a HB não ta com nada, só funciona se o seu frame ta um pouco "queimado" com ela.
Se você está realmente afim dela tem que mandar o direct sim!
Ela tem que saber que você esta afim dela, mas não vai ser um cara que vai ficar correndo atrás igual um cachorrinho.

"Eu e você, jantar, todas aquelas paradas românticas e tal, nessa sexta?"

Abraço meu velho!
Devourer

PUA Avançado

#717375 Na minha opinião, ela gosta de você mas pode ser que ela ainda sente alguma coisa pelo ex dela e ta com medo de se envolver de novo.