Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VanillaSky

Aprendiz

#393792 Saalve galera!

Sem delongas, vamos ao assunto:

Estou ficando com uma garota. Faz 3 meses que estamos juntos e no começo eu estava beem de boa com ela, e ela comigo. O meu grande problema é que me apaixono muito fácil, sabem? Tenho medo de ficar muito no pé, como já aconteceu, e estou cuidando para não acontecer novamente. Sinto que preciso continuar jogando com ela pra deixa-la apaixonada, mas to sem a auto-estima necessária.

Esses dias estávamos conversando e percebi que, embora ela goste de ficar comigo, ela não está apaixonada de verdade, e eu estou gostando mais dela do que de mim, e isso, todos sabemos, é um perigo.

Quero saber o que fazer para deixa-la mais interessada, sem me apegar tanto. Ela é uma garota super alegre, extrovertida, linda e que gosta de ficar com os amigos, e foi uma jogada de mestre ficar com ela (qualquer dia eu conto como foi). Ee ela também já teve péssimas experiências com relacionamentos passados, talvez tenha medo de adimitir algo agora. Quero acreditar nisso. Preciso me animar mais perto dela, mas não sei como. Fico muito estranho perto dela, sabem? Preciso manter minha postura de antes, quando começamos a ficar, mas ta f* conseguir isso.

Agradeço desde já pela ajuda.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#393895 po !!! esse negocio é tenso !!
acho que no seu caso não tem um conselho certo
acredito que vc não deve se rebaixar por causa de uma mulher, seja vc , mostre o que vc tem de bom. se der ou não certo , só o tempo dirá !

tem um filme muito bom que fala um pouquinho sobre isso que esta rolando com vc o nome é "Ela é demais para mim"!
veja esse filme ele passa uma mensagem pra nunca colocar a mulher em um pedestal .
Hamunaptra

Entusiasta

#393904 Tudo se resume a um conceito meu caro: Você já reconheceu o problema; você gosta mais dela do que ela de você!

Traduzindo isso: ela é mais interessante pr você do que você é interessante pra ela. Esse tipo d coisa
se resume a ser confiante e mostrar confiança. Nunca achei que o problema dos membros da comunidade da sedução
fosse de fato se apaixonar, mas sempre achei que um erro comum é "deixar de ser o prêmio depois que conseguiu
seduzir seu alvo!"
Isso é mau. Você tem as ferramentas, seja interessante novamente, pratique seu social sempre!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#393919 Concordo com o que o Hamunaptra falou. Gostaria de acrescentar também que, man continue fazendo coisas que voce goste e voce sempre vai ter assunto. Converse com outras mulheres, veja que há outras mulheres sorridentes também. O que eu acho que aconteceu é que voce está criando uma ideia que ela é mais feliz e independente do que voce, mas voce tem as coisas que voce gosta e muito material pra ler. Comece a ver o que voce era no começo e o que voce é agora que estuda pua. Não tenha medo de perder a mulher ou isso começa a virar uma paixonite. Claro que a gente acaba se apegando de alguma maneira, mas sinta a todo momento que voce tem valor, que voce é o premio.

abraço :ae
Dogy

PUA EXPERT

#394000 Se vc quer ter o controle da relação,então ame menos...é assim que funciona.
Talvez isso esteja dificil pra vc agora mas supere a si mesmo vá além dos seus limites,faça testes de congruência com ela experimente conversar e sorrir com outras garotas propositalmente de um jeito em que ela possa perceber, não seja um cara grudento deixe claro que ela não é prioridade na sua vida, e aprenda a dar algumas punições, não dê o seu amor FAÇA ELA MERECER !

O jogo ainda não acabou cara,portanto não saia dos trilhos,

Abraço !
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#394008 Como nosso amigo ai em cima escreveu se você indetificou o problema e sabe que isso é ruim... É a mesma coisa que saber que beber e dirigir é ruim, mas mesmo assim o faze-lo é burrice.

Procure alguem que te ache interessante e que goste da sua companhia como companheiro sexual e não só como amigo e deixe ela de molho. Se ame primeiro tenha um amor saudavel po você.

Se for para acontecer de vocês ficarem juntos será uma consequencia, mas vendo de um outro ângulo eu tenho certeza que será dificil... Então siga seu instinto e sua razão e não sua emoção.

Ser o prêmio não é ser melhor que ninguem e sim ter um amor saudavel por si mesmo.

Criador do tópico

VanillaSky

Aprendiz

#400793 Howww galera!

Valeu mesmo pelas dicas. Vou contar o que aconteceu depois que postei essa dúvida. Ela pediu um tempo pra pensar. 3 semanas. Eu sabia que se isso acontecesse seria o fim, e me antecipei a isso; reconheci que meu erro era estar caidinho demais e pressionando-a demais e sugeri a ela que continuássemos ficando, mas um pouco mais de boa.

A parte legal vem agora: eu realmente fiquei de boa! Se ela não gosta então não é pra ser, pensei. Caras, foi realmente difìcil, mas percebi que tenho muito a oferecer e ela vai ter que fazer por merecer isso. Não fui mais atrás dela, e agora ela vem falar comigo. Agora tenho assuntos e nós rimos juntos. Andei dando alguns negs, embora logo após eu fazer isso dê uma vontade imensa de correr atrás dela e agarra-la, mas to firme, por enquanto.

Mas de vez em quando sinto umas recaídas e dá vontade de ficar sempre com ela. Alguma ajuda aí pra eu fazer alguma coisa quando fico assim? Sinto que não posso ignorá-la demais para ela não perder o interesse, mas tenho dificuldade em achar a dose exata.

Obrigado aí, moçada. Se tudo der certo eu posto aí como foi que começamos a ficar.

Abrçs.
renatokira

Aprendiz

#400802 Só não faça ela o centro do seu universo.Cuidado para não estragar tudo e depois se lamentar.
Mesmo que não seja verdade,finja que ela não é tudo na sua vida.Seja carinhoso e indiferente ás vezes.

Um abraço!
renatokira

Aprendiz

#400809 Como postou don conejo; eu fiz tudo o que ele disse na questão do SMS,MSN.Mandava um 10 depoimentos por dia,se ela não respondia ficava insistindo em manter contato.
Não deu outra,ela se cansou rápidinho.E olha que no começo era submissa a mim!

Não teve como reverter,pois eu tinha estragado tudo!

Flw
Lohan

Pickup Artist

#400814 Vou te falar o que aprendi para você não cair no mesmo erro.
Siga o que o Donzito disse, vai te ajudar.

Uma regra que eu tenho agora é:
-Ser ausente por SMS e internet.
Sim, só a compenso ao vivo ou no telefone.
-Ser frio por telefone e indiferente aos chamegos dela.
Claro, tu pode ser um cara carinhoso e romântico, mas depois esfrie. Não ligue sempre pra ela. Não mande SMS e etc.
Elas se entregam TOTALMENTE pra caras que são protetores, românticos e carinhosos mas são desapegados também. Que não se apaixonam.
Porque ae tu vira FORTE pra ela. Tu não é frágil. Ela quem é. Essa é a lei da natureza.

Abraços!

Aguarde a caixa preta parte 2, vai ser do caramba!