- 04 Set 2014, 00:11
Não pensei em um título melhor! Curto muito sexo, tenho namorada e essa minha energia parece não ter fim... Já cheguei a fazer 6, 7 vezes em uma noite - O sexo é bom, as coisas fluem naturalmente, mas no jogo acredito que isso me atrapalha. Não consigo me controlar, até um simples beijo e eu lá armado! Ela chegou a dizer que eu só penso nisso, de certa forma ela tem razão. Acho que nem todas as vezes que você tá com a sua namorada é necessário rolar sexo. Mas por que eu acho que estraga o jogo? Porque um homem de pau duro, é um homem vulnerável de certo modo! Você passa a impressão de necessitado e não sei como posso melhorar esse aspecto. Espero que possam contribuir com alguma opinião nesse sentido. Boa noite à todos!
- 04 Set 2014, 00:44
Cara, por que você acha que é um sinal de que está ''necessitado''?
Você pode considerar-se abençoado ou amaldiçoado, pense bem nisso.
Afinal de contas um monte de cara por aí não consegue ficar de pau duro nem com remédio!
Ao invés de ficar pensando que isso atrapalha você, tire vantagem da situação. Insinue que o seu tesão é proporcionado por ela e faça com que ela sinta-se lisonjeada por causar tantas ereções em você.