Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#859947 Fala Alpha's, tudo certinho? Imagem

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Agora chegando fim de ano, estou muito compromissado com as formaturas do Ensino Médio e do Curso Técnico, além do TCC que tenho que apresentar agora dia 19. Tenho muitos planos para ano que vem, estou pretendendo até ir embora para Florianópolis no meio do ano, mas em todo caso, eu não estou tendo muito tempo para sargear no momento, e resolvi dar um tempo para focar mais nos estudos, já que estou na reta final (Graças!!!).[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Como Florianópolis é um lugar extremamente bom, pretendo dar um tempo pra mim agora, e voltar na ativa só quando eu for pra lá, pois além destes compromissos de fim de ano agora, janeiro já quero ir em busca de emprego, entrar numa academia e começar a me preparar pra ir pra lá.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Enfim, gostaria de saber se o que estou fazendo é o certo?, sei que parece desculpa pra não abordar mulheres, mas só parece, realmente estou muito ocupado, não estou tendo tempo para absolutamente nada, mas daí você me pergunta, e as garotas do seu colégio?, Olha, no meu colégio eu já fiquei com muitas, mas agora só quero cultivar as amizades que fiz, enfim, o que acham?[/highlight][/font]
Jon Snow

Veterano - nível 1

#859956 Investir em si mesmo jamais será perda de tempo e isso agregará no teu valor pessoal. Tu esta estudando e esta se qualificando para estar preparado para o futuro, faz muitíssimo bem. Isso demonstra maturidade para saber separar com prioridade tempo e investimento em cada área. Como tu quer que uma mulher te dê valor se tu não se dá o valor? Faz muito bem, enquanto tu se dá o valor, tu estará sentindo-se bem consigo mesmo e mulheres notam isso. Basicamente, é isso e, outra coisa. Sabemos que tempo atualmente é corrido, mas o tempo não se tem, mas sim, se faz. Mas faça-o com responsabilidade, como tem feito.
Gael

Veterano - nível 6

#859957 Antes de responder sua pergunta eu gostaria de esclarecer uma coisa: Não se pratica PUA, vive-se PUA! Entende a diferença? Uma vez que você internaliza os conceitos, e coloca isso no seu dia-a-dia, isso começa a fazer parte de você, nos seus gestos, nas suas ações, sua vida! Você talvez possa dar um tempo nas baladas, festas, sair pra sargear no shopping, etc, mas nunca deixará de agir quando uma oportunidade aparecer, seja ela no ponto de ônibus, na fila do caixa, na padaria enfim. Esse é o conceito de ARTISTA DA SEDUÇÃO.

Bom... Em relação as sarges, há momentos na nossa vida que temos que dar prioridades a outras coisas que necessitam de maior atenção, um foco especial. Se esse momento exige dedicação 100% sua, não há o porquê você estar agindo errado. Eu, em época de vestibular passei praticamente 1 ano sem fazer nada além de estudar... No ultimo ano de faculdade então, foram 6 meses sem uma baladinha, isso no meu auge das sarges.

Mas isso não quer dizer que você não possa pegar do telefone da gata na sua frente da fila, ou bater um bapo malandro com aquela colega gostosa do colégio. Entende? Um homem sempre encontra um tempo na sua agenda pra sexo (rs)

Puxando pro lado pessoal, gostaria de saber algumas coisas, se vc se sentir a vontade em responder... Você falou em curso técnico e parece que mora em SP, então porque o interesse em especial em Florianópolis? Outra coisa é, e enem, vestibular, faculdade, não tem interesse?

Abraço e espero ter ajudado..
AmorApagado

Veterano - nível 5

#859958 Essa sua pergunta foi extremamente desnecessária, com todo o respeito. Voce precisa ler mais os conteúdos do Pua Base e mudar esse
seu pensamento de beta. E sim, isso é uma desculpa para não abordar mulheres, por medo da rejeição refletida do seu cérebro. Abordar mulheres é diversão, e voce pode se divertir na academia, no curso e qualquer lugar que quiser. PARE DE SE DAR DESCULPAS E BOTA ESSA CARA A TAPA!

ABRAÇO

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#859962 Primeiramente obrigado Gael, tuas palavras me ajudaram muito. E respondendo sua pergunta, na verdade, eu até mudei o nome de onde eu moro, agora está certo. Eu moro no interior de São Paulo, minha cidade tem um pouco mais de 20 mil habitantes, ano passado, um amigo meu foi embora pra Floripa e ele sempre me chama pra ir embora pra lá, e justamente eu não pretendo fazer faculdade ano que vem por causa disso, eu quero me adaptar lá primeiro, arrumar um emprego, um lugar pra morar para aí sim então, começar uma faculdade, eu até fiz o enem já, quem sabe... Se aparecer uma oportunidade é claro que eu não vou desperdiçar mas, realmente não pretendo começar uma faculdade ano que vem.
Queria agradecer também ao Jon Snow.. valeu mesmo pelo apoio!!!
AmorApagado, entendo e respeito totalmente sua resposta, mas acho que você não entendeu muito bem minha pergunta, eu disse que meu foco estaria agora mudado para os estudos e para mim, mas é claro, sempre que aparece a gente tem que aproveitar rs

ABRAÇO
TinyPUA

Aprendiz

#859964 sim, isso porque você está agindo como um PUA, porque não tá colocando mulheres em primeiro plano, você tem outras prioridades que sabe que são boas pra você, as mulheres só vão ser consequência do seu estilo de vida e sua atitude.

Abraços!