Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786811 S2cjunior, achei meio obscura sua técnica... Não entendi... Detalhe mais.

Tih Volfild, ela costuma falar "oooooohhhhhh.... Amor!? Para! rs" se esquivando da possibilidade e rindo.

Thepotentes, muito legal sua sugestão.... Acontece que ela só "autoriza" do pescoço para baixo... rs.... Há uma adaptação para essa técnica?

Enjoytheprofessor, concordo... Mas esse é o nosso objetivo. Fazê-la gostar do ato primeiro, senão não adianta.

Raphael Botelho, tanto ela quanto eu éramos 0 Km quando nos conhecemos.... Mas acho que isso também não é empecilho né? Já vi relatos na internet de mulheres casadas que não gostavam da goza do cara... Separou e casou com outro e adora porque sentiu muito tesão que aprendeu a gostar!

Quando eu as vezes converso com ela sobre isso ela fala algo como: "Você vai beber minha goza (ainda não faço... mas já fiz em determinados momentos com tesão a 1000 por hora)? E você vai me beijar depois que gozar na boca?"

Então resumindo: se eu não tiver demonstrando tanto tesão, tenho que sentir mais e demonstrar isso de forma mais evidente né?

Obrigado a todos,

Já pontuei vocês em agradecimento. ;)

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786812 Só uma coisa: se me responderem me ajudando, sempre agradeço. Sempre clico no botão de agradecimento. Se alguém for mal educado comigo, me ofender como vi em outro tópico terei o prazer de escorregar o clique do meu mouse no botão "Notificação" e ignorá-lo. E dependendo da gravidade posso ir mais além com essa história. Tem pessoas que ainda não entenderam que estou aqui para ajudar (como em alguns tópicos estou ajudando) e ser ajudado, não para discutir ou criar problemas. Não tenho 15 anos, mas quase 30. Tá dado o recado. Desculpem quem não precisa de ler isso! :-)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
homemmisterioso escreveu:(...) Thepotentes, muito legal sua sugestão.... Acontece que ela só "autoriza" do pescoço para baixo... rs.... Há uma adaptação para essa técnica? (...)

Opa! Tem outro jeito sim!

Convide ela para transar no chuveiro e direcione-a para o boquete. Como ela poderá se lavar logo em seguida, ficará mais fácil convencâ-la a receber seu esperma na face.

As mulheres adoram ver o homem masturbando-se. Sendo assim, quanto sinto que tá chegando o orgasmo, tiro da boca dela, seguro sua cabeça pela testa ou pelo cabelo, mostrando como quero que ela fique (dominância!), e me masturbo até gozar em seu rosto. Algumas automaticamente abrem a boca esperando o líquido precioso jorrar!

Ô diliça! :ae

Algumas feministas acham essa posição (a muher ajoelhada em frente ao homem) uma das maiores humilhações contra as mulheres, então, invertendo a ótica, podemos entender como a posição de maior "autoridade" do homem perante as fêmeas, como se as estivéssemos subjulgando aos nossos caprichos carnais de forma dominante, imperativa. Fica a dica. :ae

Para quem está achando o caminho meio longo, lembrem-se que o nosso amigo é casado e que geralmente a mulher fica mais acomodada dentro de um relacionamento estável. Por isso se faz necessária a "doutrinação" dela. Em relações esporádicas com peguetes e semi-desconhecidas, a coisa tende a ser mais quente e essas putarias acabam rolando com maior facilidade.
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#787057 antes eu tinha um certo problema em relaçao a isto. sempre era a minha fantasia sexual,

ainda mais quando o sorriso ou a boka da hb é bonito, realmente dá muito tesão. haha~~

ate que li o jogo... e lá aprendi algumas tecnicas que me ajudaram a fazer as garotas implorarem por uma chupeta!! hehe~~

diga apenas='' Vc tem direito á apenas 5 chupadas.'' fale isso serio e confiante. agr ela vai buskar alguns indicios no seu rosto.

vc, manten seu olhar e diga='' pode começar!!!'' HAHA, é infalevel!!!
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#787063 Cara sexo é sem barreiras , mais oral e gozar na boca é natural a mulher experimentar , use das emoções antes do ato , e compartilhe este seu desejo com ela , e retribua antes , deixe ela gozar em sua boca . dai sim ela indo a emoção primeiro , la ira retribuir . Abraços .