Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786459 E aí campeões ALPHAS.... Tudo bem?

Quantas das mulheres que vocês ficaram deixaram gozar na boca?

E as que não deixavam? Conseguiu convencê-las?

Minha esposa mesmo não deixa... rsrs... Mas teve um dia que ela sentiu vontade disto (transando com mt tesão) e ela disse a ela mesma "Para! Não posso fazer isso!"... Sei disso por que eu perguntei para ela depois e ela falou.
icaro157

Aprendiz

#786475 Mano seila normal isso ... gozava na boca da minha ex toda vez q a gnt ia transar, ela so reclamava q era quente kkkkkkk, mas sempre fazia, gozava na boca dela e ela parecia gostar
ugly

Aprendiz

[font=Verdana]É bem dificil convencer ela a deixar fazer isso, tem mulheres que ja acham Oral Nojento imagine Gozar na boca ![/font]
[font=Verdana]e eu nunca fiz isso ![/font]
s2cjunior

Aprendiz

#786508 Com conversa a gente ganha tudo, só você da uma de joão sem braço, que você consegue.
Faça com ela o que ela nunca imaginou, fazer antes. Não sabe o que é? Descubra, explore e faça.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786546 bom normalmente para descobrir sem pedir é você dizendo enquanto esta no oral como - vou te dar ele bem quente e gostoso aumentenado o tesão dela sendo bem safado enquanto puxa os cabelos dela e quando for gozar avise mais bem calmo caso ela não goste você ja avisou.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#786693 Conheci uma cachorra no Sabado passado e liguei pra ela na terça-feira . Encontrei ela e fomos direto pro motel e acreditem a senhorita adora chupar e ... Prefiro não contar mais detalhes picantes porém o que me impressionou nessa garota em particular é que ela adorava oral , parecia que estava com um sorvete na boca ...

Um abraço Payperview
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#786776 Você pode ir "doutrinado-a" devagar:

Quando ela estiver fazendo oral, mostre que está sentindo muito tesão, como se fosse a melhor gulosa que já recebeu na vida. Olhe-a nos olhos com cara de desespero para gozar. Isso funciona para ela não mudar de idéia, pois gosta de ver o tesão que pode te proporcionar. Nas primeiras vezes, goze no rosto dela. Ela pode ficar te chupando e, na hora da finalização, termina com uma punheta, com o rosto colado no seu pau.

Sempre acontece de respingar um pouco por cima dos lábios, e ela acaba "experimentando" em doses homeopáticas, e com isso vai acostumando com seu sabor. Como ela sabe que você fantasia com isso, uma hora pode acabar experimentando e, voilà, objetivo alcançado, fantasia realizada!

O mesmo processo doutrinatório pode ser feito para o sexo anal: diga que quer roçar no reguinho, quando ela pedir pra parar, você muda de lugar. Num outro dia, diz que quer gozar roçando ali. Mais um tempo, diga para ela "coroar" sua cabecinha, e quando você se der conta, está enrabando a mulher!

O segredo é ter paciência e perseverança! :ae
enjoytheprofessor

Aprendiz

#786779 O cara ali deu a tech mecânica, o que posso te falar é o seguinte:

Seja sincero.

Se você se conhece, vai saber porque quer tanto isso, reflita e diga.

Entre muitas chupetas, descobri que adoro quando a garota engole tudo, mas tem que ser por prazer, não adianta fazer pra agradar. Falei com minhas palavras, você vai conseguir.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#786789 É algo delicado né, comigo já rolou de a mulher pedir, das três namoradas que tive, as três gostavam e algumas outras mulheres com quem já fiz sexo gostavam, não todas, talvez tenha sido sorte minha mesmo ou fiz algo muito certo, mas de fato é que até onde sei eu faço algo naturalmente, não sei exatamente o que que quando mulheres estão comigo acabam ficando mais soltas que o normal, tem até mulheres que conheço que dizem que eu "desvirtuo" elas..
Quando tiver recebendo um oral, demonstre o quanto está gostando sem ter vergonha mesmo, isso mexe muito com elas, caso ela ficar meio com um pé atrás não force, vá naturalmente, uma hora elas cedem