Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Graffiti

Veterano - nível 1

#588827 Graffiti – Artigo 1 - Equilíbrio na Escola.

Resolvi escrever sobre como mudei minha vida antes de conhecer o PU, como fui de um completo fracassado com as mulheres a um vencedor! Tudo que escrevo é baseado em minhas experiências reais, não estou dizendo que é uma verdade absoluta, é a minha jornada...

Tem caras que são completos fracassados com as mulheres, não que eles não tenham capacidade para atrair e seduzir belas mulheres, claro que eles tem, só que tudo de bom que eles possuem está perdido em algum lugar dentro deles, estão tão focados em seus pensamentos limitantes sobre si mesmos que desconhecem completamente seu potencial, se acham uns nadas, e se achando um nada você nunca terá as mulheres que deseja e estará fadado a vê-las nos braços de outros homens.

Você possivelmente se pergunta o porquê delas escolherem esses idiotas ao invés de caras legais como você e aqui tenho algo para lhe dizer, se eles estão beijando as mulheres que supostamente deveriam ser suas e você não, bem, o único idiota aí é você! Eles estão fazendo o jogo deles e você está fazendo o que além de se ver como uma vitima e chamá-los de idiotas pelas costas?

Pensar assim é um grande erro, assim como pensar que você precisa se tornar um cara como eles para ter as mulheres que deseja, isso porque sobretudo na escola os caras tendem a ver as coisas de forma muita simplista, no caso, de um lado os caras que tiram boas notas e não pegam ninguém e do outro os caras bagunceiros que pegam todas.

Então o que acontece é, ou eles se fecham em seu “mundinho” achando que todas as mulheres da escola são umas idiotas também por só gostarem desses caras bagunceiros ou resolvem que o único jeito de terem sucesso com elas é também se tornando um cara assim!

A primeira opção é triste e só leva o cara mais para o fundo do poço, agora a segunda...

Já começamos pelo fato de que você vai deixar de ser quem é ou pelo menos fingir ser um outro tipo de pessoa, e isso não é legal, sério, o cara chega a ficar com receio de tirar notas altas, responder a perguntas dos professores, enfim, de mostrar qualquer traço de inteligência, porque em suas cabeça isso afastará as mulheres, o negócio é ser um idiota! É uma total auto-sabotagem, que vai acabar mais tarde ou mais cedo com todo seu potencial.

Talvez o mais triste dessa segunda opção é que as vezes funciona, e o cara acaba chamando a atenção de algumas mulheres, entenda, algumas mulheres por melhores que pareçam ser, simplesmente não merecem o homem que você é, e eu digo pareçam ser, porque um dia a escola acaba e então você se da conta de que tinha acesso a uma amostra muito pequena do mundo, que aquelas mulheres da sua escola nem eram assim tão lindas, que invariavelmente esses caras bagunceiros acabam em empregos ruins, não vão a faculdade e o jogo não acaba muito bem para eles...

Depois da escola o jogo está em um outro nível, agora as mulheres, ao menos as melhores estão na faculdade e elas querem caras interessantes e bem sucedidos!

Agora você não precisa perder todo seu tempo de escola estudando, sem ter nenhuma mulher almejando um dia ser esse cara que vai a faculdade e é bem sucedido, de certa forma sendo o estudioso na escola você até tem mais chances de vir a ser esse cara, mas esse não é o caminho certo, você vai jogar fora muita coisa apenas estudando, e outra esses caras não são apenas inteligentes, eles também são interessantes! O que você deve fazer é procurar ver como esse cara era na escola.

Quando eu estava na escola eu não queria decepcionar minha família me tornando um mal aluno e tirando notas baixas, mas também queria ter algumas mulheres, realmente não era legal ver todas as mulheres que eu desejava ficarem com outro caras os quais eu considerava uns idiotas! Acabei ficando na primeira opção, me fechei em meu “mundinho” e talvez fosse um fracasso com as mulheres até hoje se não tivesse conhecido um cara.

Esse cara veio de outra escola, ele era diferente, nunca tinha visto um cara que agisse como ele, não podia descrevê-lo como um dos estudiosos, mas ele tirava boas notas, tão pouco era um dos bagunceiros, mas se divertia muito dentro da sala. Foi muito rápido para que a maioria das mulheres da sala estivessem interessadas nele, ele podia ajudá-las com os trabalhos, e também sair com elas no fim de semana, ele era inteligente e divertido, ele tinha o melhor dos dois lados!

Uma situação de sala de aula que ilustra bem como ele era, sabe quando tem que se apresentar um trabalho para toda a turma? O cara estudioso sabe toda a matéria, mas não consegue ir lá na frente e falar, o cara bagunceiro está acostumado a falar para todo mundo ouvir, mas não sabe nada da matéria, nenhum dos dois fazia uma boa apresentação, já essa cara ia lá e dava um show!

Foi então que eu vi que entre o estudioso e o bagunceiro havia um outro tipo de cara, que conquistava muito mais mulheres dos os outros dois juntos, que o problema não era ser estudioso, mas sim ser só estudioso, que a solução não era se tornar um bagunceiro, mas sim encontrar o equilíbrio! Eu queria ser esse tipo cara!

Comecei a enxergar o meu potencial, que por exemplo, todos aqueles livros que eu havia lido trancado na biblioteca tinham me dado muito conteúdo, que eu podia conquistar uma mulher com isso, eu só precisava trabalhar outras habilidades para conseguir mostrar isso para elas!

Então, você que é um cara estudioso e se pergunta o porquê das mulheres preferirem os bagunceiros ao invés de um cara legal como você entenda, você não é legal, apesar de ter muito conteúdo, não sabe se apresentar bem, talvez seja até chato, o que esses caras fazem, mesmo que inconscientemente é se apresentar bem, são divertidos, mesmo não tendo muito conteúdo, isso funciona a curto prazo, mas como eu disse, um dia a escola acaba...

Você não deve deixar de ser quem você é, ou fingir ser alguém diferente, para conquistar as mulheres que deseja, mas isso não significa que você seja capaz de conquistá-las continuando como está você deve buscar ser esse cara que está entre os dois lados, o equilíbrio é muito importante em qualquer aspecto da vida, você deve conseguir ver seus pontos fortes e mantê-los, mas também deve ver o outro lado, por exemplo, tudo bem, você é inteligente e lê bons livros, isso é ótimo, mas você consegue se comunicar bem? Pratica algum esporte?

Eu tive muita sorte de conhecer esse cara, devo muito a ele! Esse foi o início de minha mudança...

Eu não percebi isso rapidamente, não existe uma pílula mágica, você não vai mudar sua vida lendo esse texto ou qualquer outro, existe uma jornada, cada um tem a sua, e só através da experiência, da sua experiência, você se tornará bom!
carlin1337

Aprendiz

#589169 o interessante de ser inteligente é que você terá muito mais o que falar pras mulheres, sinceramente (;

que belo artigo cara :ae , to no tereceirão ja, aproveitei bastante. no que deu pra aproveitar 'aeioaheio