Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Graffiti

Veterano - nível 1

#512764 Eu já realizei uma grande mudança na minha vida, aliás queria eu ter tido acesso aos conhecimento do PU e o apoio do PUABASE naquela época, mas felizmente consegui vencer sozinho, sempre procurei tentar ver algum padrão por trás das interações, criar um método, porque apesar de vencer, não era algo consistente, e em vários momentos eu me sentia mal, quando encontrei o mundo PU ele só veio a acrescentar a minha vida, e tudo estava indo muito bem, eu me sentia bem comigo mesmo e com minha vida, mas então tive uma grande decepção que realmente me derrubou, fez o PU perder o sentido para mim, grande erro, pois perdi um bom tempo em que podia estar aprendendo mais, estou passando por um momento bem difícil, as coisas não vão bem e poxa, eu moro na praia e é verão, deveria ser totalmente o contrário! Volto ao PUABASE porque preciso de ajuda para sair dessa, para enfim ter a vida que desejo e não apenas momentos incríveis! E no que puder ajudar estou aí!