Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

#729125 Como você acha que se conquista uma garota?

1- fazendo-a rir?

2- sendo você mesmo?

3- respeitando-a?

4- cuidando de um cãozinho?

5- impressionando seus pais?

Segundo o site acidez feminina, nenhuma das alternativas acima.

Veja com seus próprios olhos o que as ladies esperam de nós segundo ELAS:

Imagem

MAS costumo falar que mulheres em muito se assemelham às crianças.

Olham para cima para lembrar de algo;

Adoram brincar;

Curtem dançar…

E, sem dúvidas, se você dá atenção demais, elas se acham (também não vai ignorar demais, senão a fila anda!)

Palmas para as autoras do gráfico!!

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

guipinheiro escreveu:Protesto!

E aquele papo de homem com atitude? Que vê, deseja e conquista, onde fica?

mas cara na minha opinião elas gostam de ser ignoradas sim, so não pode exagerar tambem.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#729204 Isso funciona mais pra aquelas garotas lindas, HB10, porque todo mundo olha pra ela, fica puxando saco dela, e quando um cara ignora ela, não se importa com ela, não fica puxando o saco dela, não liga muito pra ela, não se importa ca beleza dela, ela vai achar um cara diferente dos outros, então no caso, ignorar uma HB7 ou 8 não funcionaria muito

E é aquele papo tbm, "tão perto, mas eu mesmo tempo tão distante"

Você tem que está perto dela, conversando com ela, se interessando nela, mas ao mesmo tempo, não ligando pra beleza dela, não ligando caso ela não goste de ti, pq é um cara que tem muitas mulheres, etc.. (mas tem que estar confiante, seguro e tranquilo)
Editado pela última vez por dd10 em 23 Out 2012, 21:46, num total de 1 vezes

Criador do tópico

alexandre alves

Veterano - nível 4

dd10 escreveu:Isso funciona mais pra aquelas garotas lindas, HB10, porque todo mundo olha pra ela, fica puxando saco dela, e quando um cara não se importa com ela, não liga muito pra ela, não se importa ca beleza dela, ela vai achar um cara diferente dos outros, então no caso, ignorar uma HB7 ou 8 não funcionaria muito

E é aquele papo tbm, "tão perto, mas eu mesmo tempo tão distante"

Você tem que está perto dela, conversando com ela, se interessando nela, mas ao mesmo tempo, não ligando pra beleza dela, não ligando caso ela não goste de ti, pq é um cara que tem muitas mulheres, etc.. (mas tem que estar confiante, seguro e tranquilo)

e isso ae cara e assim que funciona
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#729208 Precisamos apenas dar significado a palavra IGNORAR.

IGNORAR como o amigo aí em cima disse, no sentido de NÃO SE IMPORTAR com reações infantis ou idiotas por prte delas, e não ignorar no sentido de GELAR a garota o tempo todo. Você pode conversar 24 horas por dia com uma pessoa ignorando-a o tempo todo. Esse gráfico é apenas uma modinha dessas garotas da "real", também não deve ser levado a sério, não é estudo científico pra tal.

Se você se gosta, é você mesmo, se respeita e respeita ela, vai ignorar qualquer reação estúpida ou achismo da parte feminina, e é disso que elas gostam. Mulher gosta de homem, seja um e nunca mais se perguntará tantas besteiras.
T.Mills

Aprendiz

#729234 eu tento fazer esse jogo de ignorar e tal mas eu devo tá jogando errado pois eu sempre dexo em aberto o lance com a hb e geralmente (ou sempre ¬¬) eu que tenho que ira atrás dando uma de carente
clintao

Veterano - nível 7

#729241 o jogador deve saber quando deve se ausentar e quando deve estar presente...
quando o jogo não esta fluindo, é uma boa dar uma sumida e voltar diferente, surpreendendo ^^
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#729249 Ignorar conta bastante, mas ao meu ver, ser você mesmo, tendo atitude é oq eu diria que vale mais. Se você tomar atitude, agindo com sinceridade, baixando seus escudos, ela também irá baixar os dela.