- 17 Set 2011, 17:44
Bom isso, pode ser um alerta pra muitos iniciantes aqui, com ctz, + a minha opinião sobre isso: Quanto maior o tópico, mais a minha curiosidade fica a respeito sobre o que está escrito! Vc falou dos livros do Tony Robbins... comecei a ler esses tempos o "Desperte o seu Gigante Interior". O livro é grande vc deve saber. Fiquei desmotivado a ler ele? NÃO! Minha curiosidade só aumentou pra saber o q continha dentro do livro, pq me disseram q o livro é bom. Acho q posso até me considerar um rato de biblioteca...
eu sempre curti livros gigantes, nunca me deixei intimida, tanto q os livros q eu mais gostei de ler até hj são enormes: A "bíblia" do Crônicas de Nárnia, a coleção do Harry Potter entre outros... Aqui tbm isso não muda muito. O post que eu mais gostei de ter lido aqui até hj foi o post do Sartório da reviravolta dos tempos de Bullying. Cara esse post pra mim foi emocionante demais, eu sonho em um dia conseguir uma reviravolta daquela, + se vc for ver o post ele é GIGANTESCO!!! Mas o conteúdo dele é de IMENSO valor! Nunca fiquei emocionado com um post aqui, + aquele lá me arranco lágrimas... há posts motivacionais aqui q tbm são gigantescos que tbm são de muito valor.
Galera não deixe de ler um post só pq ele é gigante, pode ser q vc deixe de ler um dos melhores posts daqui do PuaBase! Fica a dica!
E Parabéns pela idéia do post, as pessoas aqui precisam parar de ter preguiça de ler as coisas...
Flw!