Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#680559 fala familia PUA :ae

meu problema er o seguinte!!

ha 2 meses atrais conheci o PUA atraves de um amigo!! ate ae blza..

eu tenho facebook..aee nesses 2 meses eu ja tinha uns papo legal com uma mina..

fiz uma doidice de qerer jogar pela net com essa mina..

meio q deu certo..tipo.. fiz DVS e outras coisinhas naao tao importantes..

aee de tanto nois conversa pela net e eu ser um filho da mãe molé..meio q nossas conversas se tornaram saturadas..

tipo.. sinto q agente meio q esfriou..

aee essa semana vou me encontra com essa mina.. e tipo qeria muito pegar ela..

qeria saber se por ter esfriado corro o risco de naao causa atração nela??
e como causa?
e tbm tenho problemas qanto a conversação qeria pedir algumas dicas..
e quais assuntos poderia ser legal de conversar nesse encontro??

desde ja agradeço a todos :yaaah

:legal valeuu
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Crauch 13 escreveu:fala familia PUA :ae

meu problema er o seguinte!!

ha 2 meses atrais conheci o PUA atraves de um amigo!! ate ae blza..

eu tenho facebook..aee nesses 2 meses eu ja tinha uns papo legal com uma mina..

fiz uma doidice de qerer jogar pela net com essa mina..

meio q deu certo..tipo.. fiz DVS e outras coisinhas naao tao importantes..

aee de tanto nois conversa pela net e eu ser um filho da mãe molé..meio q nossas conversas se tornaram saturadas..

tipo.. sinto q agente meio q esfriou..

aee essa semana vou me encontra com essa mina.. e tipo qeria muito pegar ela..

qeria saber se por ter esfriado corro o risco de naao causa atração nela??
e como causa?
e tbm tenho problemas qanto a conversação qeria pedir algumas dicas..
e quais assuntos poderia ser legal de conversar nesse encontro??

desde ja agradeço a todos :yaaah

:legal valeuu

Esse é o problema de jogar pelo facebook, msn, etc. O assunto esgota rápido e a Friend Zone chega rapidinho.

Se vocês combinaram de se encontrar, então lógico que ainda existe um interesse da parte dela.

Assunto tem que surgir na hora, o assunto também vai depender do lugar e tal... seja divertido, vai criando conforto e comece a dar uns kinos. O encontro vai ser aonde?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#680671 NAO é verdade oq o cara acima falou, falar a real pra vc, BOBAGEM!
O que vc tem q saber é oq conversar no facebook pra nao deixar esfriar!

Quem diz q fb game nao funciona é quem nao sabe jogar nele! O segredo é nao ficar no fluffy talk, ir intensificando as coisas criando atraçao conforto e conexao, junto com putaria tbm pra deixar a coisa mais engraçada apimentada e sexual e pra mostrar q vc nao eh amiguinho.

Entao pra ficar bom no FB game vc deve treinar bastatne e procurar dicas com quem manja. Assista esse video do zera explicando online game http://www.youtube.com/watch?v=mgkeFghvXKc.

Um verdadeiro pua sabe jogar em qualquer situaçao emm qualquer lugar e de qq jeito, facebook é essencial pra umm pua hoje em dia. Obvio q nao tem q ser uma grande parte do seu jogo mas tem q saber jogar la sim!

Conheço puas aqui do forum inclusive (Thyst) que conseguiram FC jogando quase só pelo facebook.

E quanto ao seu encontro, bom cara pra nao cair na friendzone vc tem q mostrar quem vc é pra ela, crie atraçao com kino e provocaçoes como negs e C&F tensao no olhar, mostre pra ela que nao é só o amigo dela e faça ela entender isso!

Abraço!
otavio henrique

Aprendiz

#680686 É isso ai velho NUM ENCANA COM O QUE VOCÊ VAI CONVERSAR NA HORA. Eu num acredito que programar um conversa antes vai fluir legal, dexa rola e seja natural mostre quem você é e não deixe a conversa esfriar e importante :para que o seu jogo sai perfeito não fique tenso e desconfortavel como vc está, não fique ancioso quando for se encontra com ela, claro que rola uma tensão e uma anciedade mas procure relaxar e tenha uma postura confiante e avontade, agindo dessa forma vai passar uma mensagem de um cara seguro de si mesmo um verdadeiro alpha, a medida em que você estiver criando uma conecção estando em zona de conforto toque nela começando pelo braço, depois pela mão e a medida em que ela for sedendo voê vai avançando mais abrç!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego

Bom você não corre risco nenhum... o lance pessoalmente vai ser totalmente diferente, relaxe.
O que falar ?

Bom não existem assuntos "legais" tipo eu curto surf mas poha muitas HB podem não gostar e assim vice-verso.
Jogue em cima do que ela fala, usa os comentários dela e faça o jogo isso sem esquecer de kina-la, dar Neg's criar conforto e tensão...

zeusinho

PUA Avançado

#682915 Meu caro, na próxima vez ao invés de passar muito tempo conversando pela net e jogando com ela, tome atitude e já chame pra sair, ficar horas e horas com a HB conversando, ainda mais pela net, pode causar um desinteresse da parte dela em você.

Sobre assuntos legais, apenas seja você mesmo cara, não tem como estipular bons assuntos, ao contrário disso, seja natural, procure no fórum materiais, leia Relatos de Campo, vão te ajudar bastante e vá confiante, apenas isso, good luck.
arthshark

Veterano - nível 9

#682919 O melhor assunto, é um assunto que vocês doi tenham em comum, se tu conversa com ela pelo facebook já deve saber qual foi o assunto que mais rendeu, então por mais que esse assunto já tenha sinda falado pelo face arrume um assunto que tenha a ver com o que mais rendeu... No mais se já tem uma afinidade mesmo que por facebook então não perca tempo em conversar muito não.....
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Crauch 13 escreveu:qeria saber se por ter esfriado corro o risco de naao causa atração nela??
e como causa?

Claro que não colega, não tem muito a aver isso não, fique tranquilo quanto a isso!
Os princípios básicos da atração é mostrar DVS para ela, ou seja, C&F, uma boa linguagem corporal, olhar, flexibilidade nos assuntos, ser misterioso, push pull etc etc etc.

Crauch 13 escreveu:e quais assuntos poderia ser legal de conversar nesse encontro??

Não fique em mente os "quais assuntos" conversar, isso só te fará ser obrigado a falar desses assunto e muitas vezes acaba criando uma tensão ao invés de tesão!
Aconselho-o falar o que vier na hora mesmo, se desejar use uma rotina aqui e outra lia (com moderação), mas embarque nas conversas delas, aproveite o momento com sua gata e faça o que vier na cabeça! Dica: evite ficar nervoso, pois assim os assunto virão mais fáceis :D