Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasabolves

Aprendiz

#374027 Fala galera do puabase !! sou um estudante de ensino médio , como muitos.ando estudando varias tecnicas , lendo muito sobre sedução.
mas a minha dúvida é a de muitos outros (eu acho ), queria saber como seduzir hb's das salas de aula (ou seja , uma que vc tenha contato todos os dias )ja que a maioria das tecnicas são com mulheres desconhecidas . oq vcs aconselham sobre esse assunto ? será q as tecnicas de neg's tb servem ?? :ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#374034 Crie conforto, e expresse SEMPRE a PRESENÇA SEXUAL pra você não virar um AMIGAY .. então, tenha atitude o suficiente pra closar.. não demore na sarge, pois a atração tende a diminuir... então nada de MSN game, nem PC game, jogue com elas pessoalmente mesmo... PC game e MSN game só em caso de distancia etc.. então é isso abraço! :D
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#374043 As técnicas podem mesmo variar dependendo da HB, mas o conjunto funciona com as mulheres em geral (isso inclui os negs).

Coisas como postura, voz, tensão sexual, kino, contato visual, negs, etc.. Funcionam em todas situações (salvo exceções), o que pode mudar mais são os openers, ou alguma rotina que pode acabar sendo imprópria caso seja alguém que tu tenha contato diário.

No caso de uma colega não existe aquele simples "Não ligue pro resultado" pois como existe a convivência, o resultado de um jogo ruim pode levar a um clima tenso.

No mais, as coisas são muito parecidas.

Um conselho PESSOAL meu é que tu não tente jogar muito com colegas de sala de aula (outras do colégio tudo bem).

Boa sorte e desculpa caso não tenha te respondido muito bem!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO