Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#913810 Bom pessoal vou tentar se breve.
Quem vê os meus posts percebe q sempre reclamo da minha namorada, de coisas q me incomodam, vamos la...
Minha namorada desde a época q só agnt só ficava, é na dela, não vem atrás.. Agnt saia de fds, e mesmo eu não indo atras dela nunca, ela tbm não vinha, e qdo chamava para sair ela vinha numa boa... Mas depois que pedi em namoro, esperava q as coisas mudassem, então estou agora depois 1 ano e 6 meses, e o que acontece é que, se eu não for atrás de me interagir com ela, ela quase nunca vem, e qdo vem, fala poucas coisas e depois para, quando estamos juntos é um paraiso, tudo perfeito, mas qdo estamos longe, nem sei se tenho namorada... Ja reclamei varias vezes disso, ela até chega a mudar, mas depois volta tudo igual...amo ela mas To meio cansado disso... E eis q hj é sexta, e todas as sextas do ano, não teve uma q eu não fui atras, pra ela ir pra minha casa comigo depois da aula, e ela sempre aceita, Mas to cansado de sempre eu ir atras, de ligar, mandar mensagem, chamar para sair.. E nunca fiz o teste, de ficar o fds sem ir atras dela, eis que hoje vou fazer, e se ela não me procurar... NÃO SEI SE DEIXO ROLAR PRA VER ATÉ ONDE VAI, OU SE JA TERMINO DE VEZ..... ME AJUDEM!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913813 Cara, se for somente isso mesmo, eu não vejo motivo para término. Bom é só minha opinião, tem pessoas que não tomam iniciativa mesmo, principalmente mulheres, talvez seja da personalidade dela.
Repito caso seja só isso, não vejo motivo para término, mas cabe a você avaliar....
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#913815 Isso em si não é motivo pra término. Cada pessoa tem um tipo de personalidade, se o dela é esse.. não será você que conseguirá mudá-la.

A pergunta certa a se fazer é: " Estou feliz neste relacionamento? "

Se a resposta for não, termine e fique com alguém que te deixe feliz/satisfeito. Abraços! Sucesso.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#913822 Mas o q acham da idéia de dar um gelo? Faz sentido? O que me deixa mais dividido é que quando estamos juntos, é muito bom, mas quando estamos longe, eu sinto falta de interesse e atenção dela.. Talvez a solução seja eu mudar meu jeito e aceitar q ela gosta de mim do jeito dela, ou terminar mesmo... Agradeço a todos pelas opiniões..
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#913824 Cara, ninguém muda a personalidade por ninguém (e não deveria!), a não ser se for um capacho. Ou seja, não mude o seu jeito de ser por causa dela.

Como disseram aí, as vezes é a personalidade dela. Eu também sou bem desapegado às pessoas (todas) mas, quando me chamam, sou 100% presente. É o meu jeito, mas isso não significa que eu não goste de quem tem afinidade comigo.

Faço as palavras do KagePUA as minhas palavras.

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#913825 E ela é assim mesmo, se eu procuro ela sempre esta disponível, e tudo mais.. É talvez seja a personalidade mesmo..
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#913829 Quer trocar de namorada ? rsrsrs A minha se eu deixar suga minha vida e nao faço mais nada além de dar atenção pra ela :bravo

Pra que melhor mano ? Não vejo motivo pra terminar, vc pode dar teus perdidos na boa, a guria não te enche o saco com frescuras
de mulher, tá disponível sempre que vc quer; e se vc já tem sexo dessa forma aí é uma beleza.

Parece-me mais carência da sua parte, vá ocupar tua mente.

No mais, se tu tá infeliz na relação, vá e termine já tem motivo suficiente ( pode até ser que não pra gente aqui no forum, mas pra si mesmo)

A proposta de trocar de namorada é serio kkkkk :louco :louco :louco

Criador do tópico

BHS

Aprendiz

#913835 Hahahaha ja me falaram isso... É vou dar uma relaxada.. Valeu!
Prem

PUA EXPERT

#913837 Man, primeiro faz o teste de não falar com ela no findi. Na real, tu acostumou ela a ser sempre procurada, vamos ver como ela reage contigo deixando rolar.

Cheers,

Star
AlexanderBR

Aprendiz

#913859 Man tem pessoa que é assim mesmo... não é da personalidade dela ir atrás.. e vc acabou acostumando ela sempre tomando a iniciativa.... Não acho algo para término .. se essa for a razão... Agora se vc ñ tiver feliz com a relação ai ja é outra história por que aí vc está infligi sofrimento a vc mesmo ....De esse tempo no FDS.. Mas ñ espere que ela vá atrás como vc disse ela ñ vai..... mas vamos ver como reage .... se ñ der resultado a melhor coisa é a conversa e vc fazer uma alto avaliação do que quer no relacionamento e se ele ta correspondendo suas expectativas.
Abraço