- 04 Mai 2012, 03:15
colegas pua... seguinte, to namorando com uma mina q não mora na mesma cidade q eu e tipo, eu nao conheço ninguem na cidade dela alem da familia dela... já vamos fazer 4 meses de namoro... mas agora, pq umas amigas delas estão dançando, ela resolveu dançar quadrilha... ela me disse por telefone q os kras q tao dançando na quadrilha são todos gays... tipo, certa vez ela disse pra mim q se um kra da em cima dela ela prefere dizer para o kra: outro dia... dq dizer um não pra ele (mesmo agente já tando namorando)... Tipo, acredito q se eu disser para ela não dançar quadrilha, ela pare de dançar... mas to com receio de com essa minha atitude parecer muito ciumento/possessivo... pq a mina não é muito de sair sabe... e eu não quero ser aquele kra chato... mas assim, o fato é que eu sou evangelico... e tipo, se agente se casar um dia, eu nao vou querer ela com esse comportamento de ta dançando quadrilha... eu tb fico meio cabreio pq se acontecer alguma coisa lá... eu vou ser o ultimo a saber e se saber... kkk... afinal, nao conheço ninguem lá... e tem também a questão de que eu sou tipo do cara que manda ela não fazer tal coisa... mas que não faz o que ela pede pra eu não fazer (só nao faço se eu ver q ela tem razão)...
O que vcs acham q devo fazer... ???
O que vcs acham q devo fazer... ???