Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SPEED960

Aprendiz

#601118 colegas pua... seguinte, to namorando com uma mina q não mora na mesma cidade q eu e tipo, eu nao conheço ninguem na cidade dela alem da familia dela... já vamos fazer 4 meses de namoro... mas agora, pq umas amigas delas estão dançando, ela resolveu dançar quadrilha... ela me disse por telefone q os kras q tao dançando na quadrilha são todos gays... tipo, certa vez ela disse pra mim q se um kra da em cima dela ela prefere dizer para o kra: outro dia... dq dizer um não pra ele (mesmo agente já tando namorando)... Tipo, acredito q se eu disser para ela não dançar quadrilha, ela pare de dançar... mas to com receio de com essa minha atitude parecer muito ciumento/possessivo... pq a mina não é muito de sair sabe... e eu não quero ser aquele kra chato... mas assim, o fato é que eu sou evangelico... e tipo, se agente se casar um dia, eu nao vou querer ela com esse comportamento de ta dançando quadrilha... eu tb fico meio cabreio pq se acontecer alguma coisa lá... eu vou ser o ultimo a saber e se saber... kkk... afinal, nao conheço ninguem lá... e tem também a questão de que eu sou tipo do cara que manda ela não fazer tal coisa... mas que não faz o que ela pede pra eu não fazer (só nao faço se eu ver q ela tem razão)...

O que vcs acham q devo fazer... ???
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601138 Amigo, você não pode ir dançar com ela? Seria uma boa solução.

Se não, diga a ela que você se sente encomodado com essa situação, pergunte se essa quadrilha é tão importante pra ela a ponto de correr o risco de brigarem. Ou fale para ela arrumar uma amiga brincalhona que se vista de homem pra dançar com ela, seria melhor ainda se ela se vestisse, assim evitaria os olhares dos garotos do lugar.

Realmente, isso é ser possessivo.
Mas melhor é você mostrar que não gostou do que ficar sofrendo quieto. Você é o homem, imponha suas vontades.
Demonstrar ciumes é um DVI, mas abaixar a cabeça deixando sua vontade de lado também é.

Ou você tenta ignorar a situação DE VERDADE, e não fazer de conta e ficar em casa com remorço, ou impõe sua vontade.

Boa sorte na sua decisão.
Abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#601145 Concordo com o que o pans disse. Acho que você deveria fazê-la saber que essa não é uma situação que você está gostando. Sabe que mulheres até gostam de que os homens tenham ciúmes, porque assim elas sabem que ele gosta? No entanto a melhor forma de demonstrar é sendo não-reativo, ao invés de ser emocional.
Homem que procura dança normalmente é para pegar as mulheres, isso todo mundo sabe. Não acredito que sejam todos gays. Essa menina não está sendo muito honesta contigo, parece que está tentando colcar pulga atrás da sua orelha.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#601368 O primeiro passo é a preparação mental. Você certamente só chegou nesse estado porque desenvolveu os mindsets errados. Pessoas que sofrem de paixonite acreditam que aquela mulher, fonte de tantos problemas, é sua alma gêmea e que nenhuma outra é páreo para ela. Mentira! Posso apostar com você que num planeta com bilhões de mulheres, deve haver no mínimo algumas dezenas de milhares de garotas melhores. Se você não acredita, acho que é um bom momento para você sair mais de casa. Tenha o pensamento de abundância – há milhares de mulheres especiais!
MOSTRE PARA ELA QUE ELA NÃO E A UNICA SEJA UM HOMEM ALPHA DE ATITUDE
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#601484 Primeiro de tudo.

Obvio que os caras não são gays, OBVIO, ela falou isso para você não ficar pensando coisas.
Se proibir ela de dançar, obvio que ela verá sua atitude como insegurança, interpretara assim como você não confiando nela.

Quando namoramos com uma menina de nossa cidade, a cidade se torna zona protegida, nossa zona de conforto e ela seguira nossas regras, quando é uma garota de outra cidade ela está fora de nossa zona de conforto.A mente dela deve ser totalmente submisa a do homem para que ela não o traia.Submissão de "oniciente", saber ler a mulher, confie nós seu instintos, saiba quando ela está mentindo ou falando a verdade ou omitindo algo.

Vocês estão namorando, você não é marido dela, e deixa eu te perguntar quantos 15 anos você tem?Cara namoros quando somos jovens não geram casamentos, e você do sexo masculino se iludir com casamento, tem certeza que tá na comunidade certa?

Abra sua mente, veja que existem diversas mulheres por aí, por mais que tu goste dela, ela vai te largar, tenha isso em mente e se vocÊ continuar como está, sofrerá muito.Mas se por na sua cabeça que não será eterno(não fale isso para ela, faça ela acreditar que sim), você não sofrerá quando ela lhe largar amigo.
Quando um homem deposita sua energia em uma mulher, tem pensamentos de um futuro com ela, sem ao menos cogitar a hipotese dela largar ele, quando acontecer ele sofrerá ira para o fundo do poço, terá depressão.Agora se este homem durante o namoro ter noção de que a qualquer momento pode acontecer algo, e ter outras opições alem de sua consorte, ele não sofrerá, poderá ir se lamentar nós braços de outra, ou simplismente, pensar "Eu já sabia".

Eu acredito que mulheres um dia trairam, ficar preucupado com isso so fara isso se aproximar mais rapido.

Em relação a deixar ou não deixar, é você quem sabe.Não vou tomar decisoes por você, somente você escolhe oque é melhor para você.
Master Will

PUA EXPERT

SPEED960 escreveu:colegas pua... seguinte, to namorando com uma mina q não mora na mesma cidade q eu e tipo, eu nao conheço ninguem na cidade dela alem da familia dela... já vamos fazer 4 meses de namoro... mas agora, pq umas amigas delas estão dançando, ela resolveu dançar quadrilha... ela me disse por telefone q os kras q tao dançando na quadrilha são todos gays... tipo, certa vez ela disse pra mim q se um kra da em cima dela ela prefere dizer para o kra: outro dia... dq dizer um não pra ele (mesmo agente já tando namorando)... Tipo, acredito q se eu disser para ela não dançar quadrilha, ela pare de dançar... mas to com receio de com essa minha atitude parecer muito ciumento/possessivo... pq a mina não é muito de sair sabe... e eu não quero ser aquele kra chato... mas assim, o fato é que eu sou evangelico... e tipo, se agente se casar um dia, eu nao vou querer ela com esse comportamento de ta dançando quadrilha... eu tb fico meio cabreio pq se acontecer alguma coisa lá... eu vou ser o ultimo a saber e se saber... kkk... afinal, nao conheço ninguem lá... e tem também a questão de que eu sou tipo do cara que manda ela não fazer tal coisa... mas que não faz o que ela pede pra eu não fazer (só nao faço se eu ver q ela tem razão)...

O que vcs acham q devo fazer... ???

Óbvio que os caras não são gays, ela falou isso provavelmente porque você é muito ciumento. Sabe onde começa o problema aqui? Nessa parte: "namorando com uma mina q não mora na mesma cidade q eu". Só isso já é o bastante. Fora que você é ciumento e mandão, e ela prefere abaixar a cabeça pra você, por isso ela vai dar sempre um jeitinho de fazer o que quer. Acabou que você virou o pai dela.

Deixa ela dançar em paz, dá mais liberdade pra menina, cara. Simples.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

Você quem comanda a relação, não precisa pedir para ela parar de dançar apenas mostre-a que ela deve chutar todos que tentem algo

Isso quer dizer que você é dominante o suficiente!

Se ela não quiser chutar do jeito que voceê quer é porque tem algo de errado!
Bullig

Veterano - nível 6

#601524 Imagem

Speed,
imagino que eu tenha um pouco mais de experiência e idade que você e espero ser claro e objetivo nas "minhas opniões", sem faltar com o respeito.

Bom, PARA MIM, óbviamente ela está mentindo com relação aos supostos gays.
Ela falou isso, ou para poupar seu ciúmes ou porque quer fazer merda.

Esse negócio de ser evangélico eu nem queria comentar, pois não sei o que tem a ver com o relacionamento.
Se você tem interesse em casar, simplesmente tenha, não venha com desculpinha de religião.
Conheço muito "crente de rabo quente" e muito ateu gente boníssima, da mesma forma que existem religiosos bons e ateus que só fazem merda.

Só conhecer a família já demonstra que você não faz tanto parte da vida dela (falta de interesse ou dela ou seu).

Mandar ela fazer ou não alguma coisa já está errado, pois você está claramente alicerciando suas inseguranças nas atitudes dela, ou seja, você está colocando sua felicidade em algo que está fora das suas fronteiras (caso queira saber mais a respeito me pergunte depois). Caso ela aceite isso, você terá uma falsa felicidade e à tornará infeliz, pois a pessoa que você se apaixonou passou a ter atitudes que por ela si não tomária, transformando-a em uma pessoa diferente.

Na boa, ou dá um jeito de melhorar sua relação ou termine.

Fique à vontade para perguntar o que precisar.
Um abraço do seu amigo Bullig.