- 29 Out 2011, 16:27
MATOU.
E uma dica que posso te dar, "oi, posso te fazer uma pergunta?" Não pergunte se pode, simplesmente pergunte o que quer perguntar, com uma BL foda e confiante, aí já quase termina com chances de elas falarem não, ou não responderem.
No mais, o amigo que dei quote, foi excelente!
Bonurb escreveu:Pra começar, esse "Posso te fazer uma pergunta" já tem que excluir do teu cardápio.
Se você percebeu que elas já possuem um ego elevado. (São metidas) Podia entrar uns bons negs ai né.
Vou criar uma rotina com embasamento no teu relato, e vamos supor que as respostas delas na minha rotina,
fossem as mesmas que você recebeu.
Do jeito que menciono, você sairia por cima sempre, e elas ficariam digamos que num nível inferior a você.
Não gosto de enlatados, mas criaria o seguinte, por exemplo:
EU:
Olá Jovens.
Reparei que vocês estão bem vestidas e tudo mais. Ela já nem tanto, mas okay. (Em direção ao alvo)
Vocês como boas meninas que eu deduzo que são, vão me dar uma sugestão sobre o que comprar pra minha namorada.
Bom, não posso demorar, tenho uns amigos no (lugar mais foda do shopping) me esperando. Mas, eai o que me sugerem?
Ps: Só ai, já iria pular a parte do: "Cri cri cri" (Me olhando como se eu fosse um bosta!)
HBS:
"Cri cri cri" (aaa UG olhou pra outra com cara de desprezo )
EU:
Garotas, se vocês não sabem, é só dizer não. Eu vou entender vocês! Nem todas são criativas e boas com sugestões.
(Vão se sentir desafiadas)
ps: Um Neg, na personalidade. A maioria das pessoas querem ser criativas e boas com opiniões.
Tenho quase certeza que não chegaria a esse ponto mas... Se mesmo assim ficarem caladas, dê um neg não verbal e saia.
Por exemplo: Vá se virando, faça cara de desprezo,empurre as mãos tipo um "aff" dê as costas e saia.
Afinal, ninguém quer ter garotas por perto que não saibam nem opinar. Bom, eu não quero!
Mas digamos que ainda tenha esperança;
HBS:
Ah não... (Com cara de rejeição)
EU:
Bom, não costumo me enganar. Mas, pelo visto me enganei. Pensei que vocês fossem garotas de bem com a vida e solidárias.
Mas me deixei levar pelas aparências. E como dizem, elas enganam.
Sorte de vocês eu estar bem humorado. Se não, cobraria por esse tempo que perdi da minha vida com vocês.
Bom, tchauzinho mudas.
ps: Então, aqui é um OVER NEG. É pra destruir mesmo.
Após falar 'tchauzinho mudas', faça um neg não verbal.
Por exemplo: Faça uma mimica bem tosca imitando a linguagem de sinais, indicando que vai sair.
OBS:
Aumente o inner game.
Aborde com determinação.
Fale com calma.
Sorriso no rosto.
Gesticulações lentas.
Tonalidade da voz alta e clara.
Olhar sedutor, confiante e competente.
ps: Não fique 'rondando'. Quando avistar garotas que te interessarem, vá. (só isso)
Usei a analogia da namorada, porque é fácil de mudar depois.
Por exemplo: Elas já demonstraram interesse por você e tal. Já viu que 'tá no papo', você fala:
Eu: Bom meninas, na real não tenho namorada.
Hbs: Ué, ela é ficante? / Você mentiu pra nós, seu bobo / (ou algo nesse sentido)
Eu: Bom, tive que ser criativo pra pegar o numero do telefone (seu/de vocês - fica a teu critério).
Hbs: Mas depois dessa, quem disse que (vou/vamos) dar (meu/nosso) telefone?
Eu: Eu.
ps: Ali quando falo do telefone, se for uma garota apenas, pode mudar pra beijo:
Eu: Bom, tive que ser criativo pra receber o teu beijo.
Hb: Mas depois dessa, quem disse que vai receber meu beijo?
Eu: (olhar triangular/ pegada que te favorecer / responda suavemente) Eu.
KISS CLOSE
ps: É óbvio que vai mudar muita coisa dependendo de pessoa pra pessoa, mas se for uma estrutura sólida.
É impossível não ganhar alguns KC's no shopping ou sei lá;
Não esqueça o básico: kinos, provocar risadas, etc...
Bom, espero ter te ajudado.
MATOU.
E uma dica que posso te dar, "oi, posso te fazer uma pergunta?" Não pergunte se pode, simplesmente pergunte o que quer perguntar, com uma BL foda e confiante, aí já quase termina com chances de elas falarem não, ou não responderem.
No mais, o amigo que dei quote, foi excelente!