- 29 Out 2011, 05:01
Eae povo de roma!!!
Eu e uns amigos fomos sargear no shopping, todos puas, alguns iniciantes como eu.
Éramos 4 nos dividimos em 2 duplas..
Muito bem, depois de andar muito, eu e um pua estávamos para chegar em 1 HB e 1 UG, aarg! meu amigo pua mais antigo que eu, correu delas-.-
EEu fiquei rondando e tentando criar coragem, elas devem ter visto, deve ter sido um ponto negativo..
FOOi assim a conversa
eu: oi, eu posso te fazer uma pergunta?
elas: *cri cri cri* (me olhando como se eu fosse bosta!)
eu: sabe, minha irmã(kkk) faz 15 amanha, e eu quero comprar algo pra ela, oque vocês acham que devo comprar?
elas: *cri cri cri* ( aaa a UG olhou pra outra com cara de desprezo ¬¬ )
eu: não sabem?
HB!! : aah nao.. (com cara de rejeição)
eu: ok. xau então..
*saí depois disso*
alguem sabe oque eu errei? oque eu deveria ter dito depois disso ou deveria abandonar o navio nesta hora??? elas nao falaram naada
vlws
Eu e uns amigos fomos sargear no shopping, todos puas, alguns iniciantes como eu.
Éramos 4 nos dividimos em 2 duplas..
Muito bem, depois de andar muito, eu e um pua estávamos para chegar em 1 HB e 1 UG, aarg! meu amigo pua mais antigo que eu, correu delas-.-
EEu fiquei rondando e tentando criar coragem, elas devem ter visto, deve ter sido um ponto negativo..
FOOi assim a conversa
eu: oi, eu posso te fazer uma pergunta?
elas: *cri cri cri* (me olhando como se eu fosse bosta!)
eu: sabe, minha irmã(kkk) faz 15 amanha, e eu quero comprar algo pra ela, oque vocês acham que devo comprar?
elas: *cri cri cri* ( aaa a UG olhou pra outra com cara de desprezo ¬¬ )
eu: não sabem?
HB!! : aah nao.. (com cara de rejeição)
eu: ok. xau então..
*saí depois disso*
alguem sabe oque eu errei? oque eu deveria ter dito depois disso ou deveria abandonar o navio nesta hora??? elas nao falaram naada
vlws