Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#558852 Bom galera, todo mundo ja soube da polêmica causada pelo fechamento do megaupload pelo FBI, mas oque isso tem a ver conosco ? Simples, muitos materiais eram encontrados disponíveis para download gratuito e seguro apenas neste site. E todos sabemos que para avançar e evoluirmos como PUAs precisamos estudar diversos materiais, o que se tornou difícil agora.

Meu pedido é o seguinte, que com o apoio da equipe do fórum, todos façamos uma "revisão" sobre esses materiais, com novos links que funcionem e sejam seguros e gratuitos.

Abraços galera !

PS: quem tiver links que funcionem ou dicas, deixem um post ou me mandem uma msg.
RLGM

Pua Portugal

#559004 Dropbox é uma boa forma de partilhar ficheiros, sem que mais ninguem tenha acesso...
podem-se chegar as 8G
pimentel

Aprendiz

#559104 Tenho uma Sugestão agora, Seria meio trabalhoso e estou disposto a Ajudar
Se temos Links de Downloads, Apostilas, Video Aulas, e etc...
Para Evitar links off devidos a essas leis e direitos autorais enfim todo esse processo.
porque nao cria um TORRENT Com todos os arquivos e as pessoas saem selecionando oque vai querer e etc.
ou um site de torrent , posso ajudar com conteudo e seed.
mas vejo o torrent como umas pasta 4shared so que Free e mais eficas e mais facil de procurar (nao tem link off).
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

pimentel escreveu:Tenho uma Sugestão agora, Seria meio trabalhoso e estou disposto a Ajudar
Se temos Links de Downloads, Apostilas, Video Aulas, e etc...
Para Evitar links off devidos a essas leis e direitos autorais enfim todo esse processo.
porque nao cria um TORRENT Com todos os arquivos e as pessoas saem selecionando oque vai querer e etc.
ou um site de torrent , posso ajudar com conteudo e seed.
mas vejo o torrent como umas pasta 4shared so que Free e mais eficas e mais facil de procurar (nao tem link off).

Boa idéia. É só criar o torrent e tal, que eu seedo na boa.