Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
GuRock
#817766 O problema da Pílula Mágica.

Imagem

Rapazes, hoje eu estou aqui pra falar de um problema muuuuuuito comum na comunidade, na verdade em toda a vida do homem.

Quem se inscreveu pro Inner Mayhem nos meses anteriores, vai notar que já leu isso. É o que eu falo no e-mail de apresentação, se você espera que o Inner Mayhem seja mais uma pílula mágica, faça o retorno e nunca mais volte.

O problema da Pílula Mágica é simples de ser explicado- Você continua esperando que algum dia, algum belo dia aqui nesse fórum, uma frase mágica, um vídeo ou um artigo vai aparecer. Vocês vão ler esse material e num passe de mágica, tudo vai mudar. Você era iniciante cheio de AA, nenhuma abordagem na vida e no outro dia, vai sair na rua e comer 20 mulheres.

- Você ainda cai nesses truques de “marketing multinível” “o Google me paga 4 bilhões por hora” “ganhe dinheiro coçando o cu e cheirando”.

Imagem

Eu não sei se é só na comunidade brasileira que isso acontece, até porque não conheço as internacionais, mas é incrível a capacidade da maioria aqui de sentir preguiça, a pessoa não quer se esforçar, não quer tomar fora, não quer ir pra rua se a técnica não for 100% de garantia que ele vá pegar a mulher.

E vale o mesmo para o setor financeiro, passa o dia coçando a bunda com preguiça de ralar e espera uma oportunidade de negócios online surgir do céu, para você fazer dinheiro enquanto dorme.

Isso tudo é uma tentativa de proteção de egos (ou de vagabundagem mesmo). Você não quer começar do zero, passar pelo período da dor, de tomar foras, você não quer iniciar um negócio se for pra ganhar pouco dinheiro.

A verdade é que evoluir sem apanhar não é possível. Você vai começar do zero, vai tomar foras, vai ganhar pouco. É possível comer 1000 mulheres por ano? É. Também é possível ficar bilionário, mas você PRECISA começar do zero, precisa passar pelo período da dor.

Pergunte pro Steve Jobs (sei lá, fume um e pergunte pra ele no mundo espiritual), o que ele acha sobre marketing multinível. Pergunte pro Badboy o que ele acha sobre uma frase que faz as mulheres abrirem suas calças na hora.

Imagem

Pra finalizar esse artigo bem curtinho, se você é o tipo de cara que gosta de ralar, que não acredita na pílula mágica. Vem pro Inner Mayhem porque a chamada de Julho está aberta ;)

http://www.puabase.com/forum/apresentacao-projeto-inner-mayhem-t79908.html

Imagem

Mulher gostosa totalmente random passeando pelo tópico.
karllos x
#817773 - Você ainda cai nesses truques de “marketing
multinível” “o Google me paga 4 bilhões por hora”
“ganhe dinheiro coçando o cu e cheirando”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

"Gênio: 1% de inspiração e 99% de
transpiração."

cara gostei do seu poster parabens!!!
karllos x
#817774 - Você ainda cai nesses truques de “marketing
multinível” “o Google me paga 4 bilhões por hora”
“ganhe dinheiro coçando o cu e cheirando”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

"Gênio: 1% de inspiração e 99% de
transpiração."

cara gostei do seu poster parabens!!!
Vanderson Luiz
#817775 Muito bom artigo !!! Um tapa na minha cara e na de muitos!!!
brunswing
#817798 É isso ae muita gente não encara a dor, e também quando o faz não consegue ver os lados bons que isso tem.

E também o Inner Mayhen ta muito caro.

Abraço