Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#656603 ola pessoal, venho a vcs dessa vez com um vídeo interessante.. sobre a linguagem natural, esse cara o segundo apresentado no vídeo .. tem uma BL muito boa q deveria ser analizado...
acho que podemos aprender muito com esse vídeo

Segundo vídeo do link: = Segundo Bloco

http://tvg.globo.com/programas/caldeira ... -0906.html

Aguardo a opnião de vcs ..

obrigado
DSix

Veterano - nível 9

#656610 Assim como perceber a BL é muito importante, ler é tanto quanto. Li ontem o livro do Cajun e fiquei pasmo pois nunca tinha lido nenhum livro do tipo.A gora to lendo O corpo falA. A leitura é boa, porém as vezes fica meio confuso! Recomendo... Abração!
Don Panchula

PUA EXPERT

#656611 Eu vi esse programa parceiro!

Pra você vê que BL é SIM importante na hora de sargear, porque é ela quem diz quem é você para as pessoas ao redor, e também para as meninas, é claro. :D

Pode ter certeza que a mulher escolheu esse cara por causa do BLAZER, até porque, ela não entende NADA de inglês o que fez ela priorizar o DVS do cara pela ROUPA.

Envista cara em roupas e acessórios, com eles a sedução fica mais FÁCIL... :legal

Abraço
DW20

Veterano - nível 6

#658225 Concordo com nosso amigo Dsix, ler a bl é muito importante, baixe alguns livros aqui no site e estude para perceber quanto seu game vai melhorar só por esse quesito
vlw man
normandos17

Aprendiz

#658242 BL é besteira.... você tem é que se sentir confortavel.

Não adianta nada ficar com a boiolagem de ''n posso ficar com as maos nos bolsos, n posso cruzar os braços'' e estando desconfortavel com algo.
SpiderRJ

Aprendiz

normandos17 escreveu:BL é besteira.... você tem é que se sentir confortavel.

Não adianta nada ficar com a boiolagem de ''n posso ficar com as maos nos bolsos, n posso cruzar os braços'' e estando desconfortavel com algo.

Discordo cara...

Se fosse besteira, não seria estudado.

80% eh "falado" pelo corpo
20% pela boca mesmo.

O que o cara nao pode eh ficar muito preocupado com isso, e nao conseguir relaxar.
Mas aplicar alguns conceitos...pq nao?
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#658982 Grande BL. Grande Confiança. Grande Sedutor!

O cara fez tudo com uma Atitude Louvável, todos os seus passos foram bem expressivos e, daqui, eu pude sentir a confiança e atitude desse cara.
Desde o início ele 'já sabia' que essa mulher seria dele.

Muito Bom!
Grato por compartilhar.

Forte Abraço,
Águia.
leokbrg

Veterano - nível 7

Concordo em partes sim, o corpo fala o que a mente representa, se você tem boa postura, mas não esta a vontade, o tiro sai pela culatra.(exemplos disso na minha opinião é aquele personal paquera, ja vi varias particiaçoes dele na televisão, e ele tem uma postura alpha bem forçada, passa desconforto com si proprio.)
Mas se a pessoas não tem boa BL deve correr atras, disso não ha duvida.
normandos17

Aprendiz

SpiderRJ escreveu:

Discordo cara...

Se fosse besteira, não seria estudado.

80% eh "falado" pelo corpo
20% pela boca mesmo.

O que o cara nao pode eh ficar muito preocupado com isso, e nao conseguir relaxar.
Mas aplicar alguns conceitos...pq nao?

Eu conheço os conceitos.. vou te passar o que ja ocorreu comigo.

Certa vez estava em um local com uma postura ''alpha'' peitoral aberto, ombros para trás, mãos não estando nos bolsos e nem braços cruzados e estava sorrindo também!

Eu estava no momento me sentindo um merda.

Outra vez, estava completamente relaxado, as vezes cruzava os braços, as vezes colocava a mão no bolso e tava cagando para aquilo hahaha

Eu estava me sentindo muito bem.

Nas duas situações, o meu estado interior foi oque falou mais alto, na primeira situação as pessoas me viram como ''um merda'' e na segunda situação me virão como alguém ''foda'', O que importa no fundo é oque você sente e pensa, o resto é balela.