Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#580001 10h da manhã? Pra quem volta da balada umas 5h, fica difícil. Podia rolar também a tarde, acho que é até mais tranquilo.

Mas eu estou dentro, e não importa o estilo da balada/festa. O que importa é praticar com a mulherada gata!

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#580104 Putz, galera, cheguei lá 10h 05 e esperei até 10h 30 min.

Vi dois caras sozinhos esperando por alguém, perguntei se eram do PUABASE, os dois disseram que não.

Perguntei para um HB funcionária do metrô se ela viu alguém do PUBASE me esperando ali :rolf, zueira, só perguntei se ela tinha visto uma hb de cabelo vermelho com um outro cara esquisito :rolf , fiz isso só para quebrar o gelo, para não ficar estranho eu ali esperando, pois é um lugar meio sem apoio para ficar esperando, ela deu conversa, começou a falar que sim, que so se lembrou por causa da cor do cabelo :rolf .

E como não apareceu ninguem fui dar uma volta na feirinha, lá acabei comprando um peacocking, abri alguns sets apenas para conversação, conversa fiada mesmo, acho que uns 4, mas sem intenção de closar, só para praticar abordagem mesmo.

Comecei a estreiar o peacocking com duas coroas, perguntando opinião delas, disseram que se eu me sentia bem, sem problemas.

Fiz abordagem na banca de jornal, conversa fiada também. Depois subi a Augusta, no meio do caminho abordei uma rockeira, o peacocking estava numa sacolinha, pedi uma opinião, falei que era um presenta para amigo, mas tava com receio cometer uma gafe, então falei para ela que ela tem o estilo do meu amigo, ela deu um sorrisão, me perguntou o estilo, falei sobre o estilo, mais conversa fiada, ela achou o peacocking legal, me despedi e subi, consegui uma vibe boa depois dessa abertura, subi com uma puta de uma energia.

Na minha frente vinha uma HB9, vestidinho preto, o meu sorriso ainda tava bom por causa da abordagem anterior, então continuei andando e olhando para ela, dando aquele sorriso autêntico. Mas puta merda, aqui desperdicei essa vibe, pois ela sorriu para mim também que fiquei tão encantando que ela passou, e eu não parei, puta merda :chora .

Chegando na Paulista, entrei no shopping center 3, tava tendo uma feirinha lá, mas shopping fim de semana é foda, só tem família e casal, fiquei abordando vendedoras da feirinha e matando minha curiosidade sobre as mercadorias, só praticando conversação mesmo.

Teve um PUA que me mandou uma SMS umas 11h, dizendo que queria se encontrar lá também que pegou meu telefone com outra pessoa, mas só fui notar 12h, tentei ligar duas vezes para o numero, mas só caia na caixa postal.

Almocei lá. Assisti um filme. Depois fui bater perna na paulista, lá só tinha casal, família e skatista, fiz um social com um grupo de skatista, mas uma vez pedindo opinião sobre o peacocking, fui bem recebido, as caras falaram que andam usando atualmente. Praticamente andei a Paulista inteira para ficar mais familiarizado com o ambiente, no meio da semana lá deve ser um bom local para praticar.

Enfim, ninguém foi dessa vez, seja por qual motivo for, mas vou dar outros rolês nesse sentido de fazer reunião e abordagem, quem tiver se interessado e se manifestado vou continuar convidando, e não precisa ir lá exatamente às 10h, pode ir mais tarde, pois o trajeto é sempre o mesmo, república, tem umas galerias ali, depois augusta, depois paulista, então se alguém ligar depois do horário, nos falamos onde estamos ou para onde estamos indo e a pessoa nos localiza.

Eu fique lá na região central até as 16 horas. E como já falaram ai acima, faz uma puta falta um wing, nem é para chegar junto, é mais para pressionar ou motivar nas abordagens mesmo, e para depois que você fizer uma abordagem, você comentar e tals, e você pode fazer várias abordagens sem ser com intenção de closar, você pode ir se sentindo confortável aos poucos simplesmente perguntando para uma hb10 "onde fica lugar x", na segunda você já vai se sentindo confiante para perguntar uma opinião, na terceira você já vai se sentir mais confortável para falar outras coisas, é assim que funciona a micro escalação social, você vai aumentando sua vibe aos poucos.

Enfim é isso, no próximo rolê eu convido todo mundo de novo, se alguém quiser propor alguma coisa e estiver dentro do meu tempo livre, pode contar comigo também.
Marius

Veterano - nível 4

#580124 puts as 14:30 ou 15h eu fui na livraria cultura paulista comprar o livro do Richard la Ruina, se soubesse que tava por lá, nem mandei sms pq pensei que vocês nem iam passar lá mas fala outro dia ai que compareço, paulista domingo tava show heim quase peguei pc de uma mina na livraria faltou coragem depois da conversa, fora a quantidade de gatas que não abordei por pura falta de vontade. Acho que o horário que ficou ruim pro pessoal ir.
neon-gen

Veterano - nível 10

#580373 Domingo as 10h da matina, é tenso...

A ultima reunião que fui já a muito tempo reuniu quase uns 20~30 players, avisa tipo com umas 2 ~3 semanas de antecedencia pra reunir e deixar o pessoal mais ciente desse encontros....

flws.
Don Eu

Veterano - nível 9

#581715 Fala, Igniz!
Domingo às 10 da amnhã estava osso! Mas quando tiver outra reunião parece uma boa para mim! Algum dia do feriado será que rola?
Abraço, galera!
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#582142 E aí galera,

Só vi esse tópico agora. To afim de me encontrar com vocês que tem o mesmo objetivo que é melhora pessoal.

Será que rola outra reunião ou sarge??

Vamos marcar outra logo!

Abraço a todos

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#586737 Caras, deixo o convite aberto novamente.

É preciso que se manifestem com antecedência, seja com mensagem privada, seja com postagem no tópico, seja por e-mail ou seja por celular. Muitas vezes não tenho como ficar avisando pelo tópico, pois acontece tudo muito rápido, as oportunidades não surgem com muita antecedência. Então até postar aqui, até esperar que o pessoal leia, até entrar com contato para trocar telefone, até ver a quantidade de gente vai, ver onde cada mora para arrumar um lugar bacana, acaba não dando tempo para organizar direito as reuniões ou sarges.

Sinceramente, agora eu respeito profundamente quem organizar qualquer tipo de evento, pois realmente é trabalhoso, não dá para fazer tudo de última hora sem já ter uma expectativa de pessoas que vão para o lugar e onde moram, coisas de logistica mesmo.

Mas mudando um pouco de assunto. Eu sei que sempre tem uma galera que não tem com quem praticar junto, até antes de começar a chamar o pessoal aqui eu também era assim. A gente costuma ficar sem praticar por descrença dos amigos que não entendem o processo ou por receio de falar para pessoas conhecidas que estuda artes da sedução, e pedir conselhos ou críticas. Ainda mais quando se é um tanto antissocial, eu também já passei por isso.

Enfim, se você está assim, nessas reuniões aparecem de tudo que é tipo de gente, desde os mais experientes, que estão lá testando se conseguem transmitir conhecimento, tem caras que são naturais, mas se interessam também, e tem caras iniciantes mas que possuem uma puta bagagem teórica, é tipo como se fosse um time com cadaa membro com habilidades bem diferenciadas.

É um lugar de se socializar e se sentir a vontade para falar de PU. O problema é que as vezes o pessoal tem rotinas (coisas do dia a dia) diárias bem direnciadas, então os grupos acabam se desmanchando com facilidade, ou então, tem lugares que uns não frequentam, seja por restrição etária ou seja por questões de distância mesmo, mas mesmo assim dá para manter um equilíbrio, uma continuidade nos contatos, mas precisamo de mais para ter mais possiblidades de práticas diárias, nem que seja uma horinha todo dia, já faz muita diferença.

O foco das reuniões está sendo mantido, continuamos criando uma rede de contatos. Esse foi o primeiro domingo que fui chamado para uma festa e duas sarges. Caras, esse negócio de redes de contados funciona mesmo, talvez num encontro desses vocês podem encontrar outros estudantes PU que tem mais a ver com suas propostas, com suas ideias, com seus estilos de jogo.

É um mundo que vale a pena entrar, se você está tendo essa dificuldade também de encontrar gente para sargear, tente participar, eu insisto, porque é bom para mim também, é um jeito de me motivar a sempre estar em contato com a prática, e o mesmo será para você. E volto a ressaltar, vai gente de todos os estilos, e estão convidados mesmo a participar dessa rede de contatos, que vai desde sarges em shopping, ruas, galerias, feiras, eventos, interior, reuniões para discutir estratégias, estudos, missões.

Além do mais, mesmo que de começo você não faça nada, só o fato de analisar outra pessoa em campo já desenvolve seu olhar crítico. Você terá comentários instântaneos, uma troca de idéias, de conhecimento é sem dúvida o maior ganho nesse processo, tipo você pode comentar com o cara que abordou "e aí, cara, o que você falou? o que ela falou?"

É através dessa troca de experiências que surgem novos modos de ver, agir e pensar. Era assim que antigamente os grandes pensadores se encontravam em ágoras, praças, em cafés, na casa de algum intelectual. Hoje já fazemos isso através do Fórum, mas precisamos dar saltos maiores, precimos de interação em campo, precisamos ver o tempo, precisamos a postura da pessoa, precisamos ver a reação da HB, precisamos ver os outros errando e acertando, precisamos também passar pelo mesmo processo, e tudo fica mais fácil quando se está em grupo, mas garanto que é bem mais fácil se recuperar de uma sarge mal sucedida em grupo do que sozinho.

As melhores lembranças de nossas vidas são as lembranças de transição de fases de comportamento, quando saímos de uma situação e passamos para uma outra melhor.

E nesse processo, todo mundo vai errar, e depois de um tempo todo mundo vai ficar comentando como foram bons aqueles tempos. Uma hora você precisará estar presente nas mudanças de sua vida. Então vai ter uma amostra do que é ficar parando num banco de um parque, ou de uma praça, como eu já fique na Praça da República, sem que nada precise ser acrescentado nesse momento, você apenas decide tomar uma decisão, e dá o primeiro passo. Você sente um alívio, você se sente entrando um novo mundo. Os sons. As visões das pessoas. O som da água. A luz. Permita que seja como é. Você está mudando. Com isso vem a paz. Não se deixa atrair pelos acontecimentos, pensamentos, emoções e reações passadas.

É agora. Você é o espaço mais amplo onde todas as coisas acontecem. Você é a consciência por tráz disso, sem a qual nada disso estaria aqui. Seriam apenas átomos e moléculas no espaço. Você é a consciência que permite que tudo exista. Esteja em união coma vida, esteja em união com o momento presente. Agora é a hora da mundança, não há um momento ideal. Há a inércia ou a ação. É preciso partir de algum ponto. Você não pode fugir do agora, ele sempre estará com você. Sua vida nunca foi no passado e nem no futuro, e nunca será. Há um enorme poder aqui, é o da vida em si acontecendo. Sinta a vida pulsar.É a sua vida acontecendo, cara, se você ainda não sargeou ou não vem praticando do jeito que você queria, dê um jeito de fazer parte de um grupo. Não adianta você querer ser antissocial o tempo todo e na hora com a HB querer passar uma impressão que você é um cara sociável.

É tão simples. De repente você acorda, você está num lugar interagindo com garotas, tentando interagir com elas, tem outras caras ao seu redor fazendo o mesmo. Você pode estar num sopping, tem famílias passando, crianças brincando, pessoas comendo na praça de alimentação. Cara, nesse mometo a vida está acontecendo, perceba o quanto esse processo é interessante e rico em experiências. Tem vida acontecendo. Tem a beleza da vida acontecendo ao seu redor. Se conecte com isso...

Tac! acorda! rsrsrs
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#608242 mandou bem, cara certamente irria ajudar muito .
todos precisamos pratica,e geralmente os amigos mais prossimos que não são puas so sevem para atrapalhar
precisamos de pessoas que tem os mesmo propositos:>
neon-gen

Veterano - nível 10

#612188 Cara já vi tanto isso que já sei no que vai dar!

Posso dizer que encontro que dá certo de estudantes de PU, geralmente é bem divulgado e antecipado, ou então dificilmente passa do 2 ou 3 (alguns casos nem no primeiro mesmo pelo que acompanho a anos).

Acredito que se não tem alguem disposto a contribuir energia para isso,dificilmente o projeto vá decolar...

Pelo menos ela pode trabalhar a rede de contatos dela e interegir com as pessoas normalmente, porem quando tem alguem que estuda com você algo incomum, sempre tem aquele gostinho de parceira e cumplicidade hehehe