Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#576306 Para quem mora no Estado de São Paulo.

Tenho uma idéia. Vamos criar uma rede de contatos para baladas e outros campos. Funciona mais ou menos assim, você não tem compromisso algum de sair sempre.

É uma participação em uma agenda com pessoas de mesmo propósito, onde tanto você receber convites como convidar ou propor qualquer coisa (quando você propõe significa que você não conhece também o lugar, mas quer ir).

É tipo, mantemos contato inicialmente por mensagem no PUABASE, no MSN, depois trocamos TELEFONE para marcar qualquer tipo de balada ou rolê.

A intenção é criar uma boa agenda de contatos para praticar em campo, tipo sempre ter lugares novos para ir, ver como os nossos colegas jogam e evoluir e aprender com eles.

A intenção é aos poucos construir um puta social prof entre PUAS INICIANTES.

Algo como: "Estou indo para tal balada, vamos?" ou, "E ai que tal marcar uma sarge no lugar tal?", ou "Eu acho que o lugar tal é assim, e o que vocês acham, vamos lar ver?"

Por exemplo, inicialmente eu estou montando meu roteiro de baladas no estilo sertanejo universitário, mas sou muito mente aberta, então se alguém quiser ir para algum tipo de outra balada ou outro tipo de campo, é só convidar ou dar uma idéia que agitamos e vamos.

Tipo se você fala: "Ah, Igniz, mas eu curto tal parada, e vc já vem com essas paradas de sertanejo".

Não tem problema, por mais underground que seja, pode ser que haja outros pessoas que curtam o mesmo que você e vá praticar com você, ou até mesmo quem ainda não curte pode ir para ver como é que é, eu sou um desses por exemplo que sempre gosto de conhecer coisas novas, e sempre vai ter um monte de gente assim.

Entenderam, não estou propondo uma sarje específica, estou propondo uma ampliação de social prof, pode ser que muita gente não tenha muito social a oferecer, e é exatamente nesse ponto que devemos trabalhar, na construção.

É difícil prá caralho você sair sozinho e ir criando social nos lugares, mas imagina você sair com um grupo que conhece as regras do jogo? Se pelo menos começar a relaxar e a se divertir, a brincar com a situação, todo resto se contagia. Você começa a ficar com uma energia boa e se desenvolve melhor porque estará relaxado.

Então se você sente que está tendo dificuldade de trabalhar essa parte e se identificou com a idéia, pode ficar a vontade para entrar em contato ou dar sugestões aqui mesmo.

Eu sempre esperei que alguém agitasse algo desse tipo, mas não adianta, uma hora é preciso criar bolas e tomar partido, por isso pensei: vou agitar essa porra!

É isso que tá faltando. Eu acho que os INICIANTES se ajudam e se unem prá caramba no fórum, e muitos acabam ficando só no campo teórico, e acabam desistindo da prática por falta de parceiros nessa jornada. E é isso, é preciso se organizar lá fora também.

Meu msn é esse aí [email protected] (caso for me add, é melhor me mandar um e-mail também, pois algumas vezes meu msn não recebe o convite para add)

Inicialmente, como já tinha visto em outros tópicos, o ideal é passar uns dados básicos para a gente se organizar melhor, tipo:

Tipo de Jogo:

Bairro:

Baladas e/ou outros lugares (pode deixar em branco, se quiser, vou entender que você quer acompanhar a galera):

E outras coisas que quiser, fiquem à vontade.

Sugestões, críticas e dicas sempre serão bem vindas, de todos, desde de os sem experiências até daqueles que já organizaram algo parecido.

Off topic:
P.S.: seria ótimo se depois de constituido grupos e definido um local, algum PUG elaborasse missões para o grupo (talvez eu esteja fantasiando, mas fica um ideia em aberta, o principal é o que propus inicialmente: uma grande agenda de contatos de parceiros para sargear. A missão PUG seria opcional).

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#579134 Caras, eu acho que tô botando pressão demais para quem é iniciante, pois comparando com outros tópicos aqui, esse está sendo bem visitado, mas tem pouca gente me mandando mensagem privada.

Então, agora estou pensando em acrescentar algo novo, em vez de já sair pra sarge, estou pensando em marcar um lugar paara trocar ideias só entre estudantes PUA, tipo pra gente bolar estratégias, jogar conversa fora, sem pressão alguma de sarge.

Um lugar como o centro cultural de são paulo, uma estão de metrô perto de alguma praça que fica bom para todo mundo, enfim, inicialmente só papo descontraído mesmo.

Vai por mim, galera, é assim que funciona mesmo quando o estudante tem uma certa timidez, isso se chama ESCALAÇÃO SOCIAL. Eu andei estudando alguns PUG's com perfil de timidez inicial, e foi exatamente assim que eles pegaram um impulso inicial, foram fazendo micro escalação social.

E para os que havia prometido um bootcamp com um PUA mais experiente, até agora o cidadão não confirmou nada, estou tentando contactar ele, mas parece que o cara tá com AA em ser mestre, espero que não seja isso, mas acontece.

E quanto as baladas, até agora tá um pouco complicado de organizar, pois as pessoas que se manifestaram até agora possuem gostos totalmente diferentes, por isso eu acho melhor começar trocando umas ideias numa reunião de amigos de profissão ahahahah (PUAs). É tipo passo de formiguinha mesmo. Então quem estiver com receio de ser jogado na arena das feras, pode ficar mais tranquilo, o melhor mesmo é a gente fazer uma reunião.

É como disse minha professora, é fundamental participar de um grupo, nem que seja calado, pois no mínimo você vai poder observar de perto e ter compania para começar do básico, e sei lá, cada um deve ter um dom especial, talvez um cara tenha iniciativa, mas não tenha muita noção de bolar estratégias, então as pessoas vão se complementando.

Bom, de início estou propondo um lugar como o parque ibirapuera, o centro cultural de são paulo ou o metrô república ( a gente vai trocando ideia e dando um rolê ali pelo centro), de começo sem pressão alguma, é só conversação mesmo, tipo vc vai na primeira vez, nao gostou, nao é o tipo de coisa que vc tá imaginando, nem aparece mais, é só experimento mesmo.

É claro, a ideia inicial ainda está em pé, isso que estou propondo agora é só uma ampliação. FAÇA PARTE DE UM GRUPO.

Abraços!
Phelipex

Aprendiz

#579138 Cara seja balada ou reunião, tô dentro.
Mas acho que essa proposta da galera se conhecer primeiro é bem melhor para os mais tímidos mesmo.

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#579159 Salve, galera!

Bom, então vamos começar pela reunião, amanhã às 10h no metrô república, quem estiver interessado me manda um e-mail ou mensagem privada, inicialmente é lá, ou a gente fica por ali, e também estou bolando roteiro para ir da lá para outros lugares, mas lugares tranquilos mesmo, para trocar ideias mesmo, mas quem quiser colocar algo em prática ficará a vontade, só não haverá pressões. Lembre-se sempre que o foco de amanhã é reunão, socializar.

Aos que já mandaram mensagem, eu vou add no MSN e depois vou passar meu celular (é que agora estou realmente em cima da hora para resolver um negócio, mas sempre responde todas as mensagens).

E mesmo quem não puder ir no horário ou no dia, pode entrar em contato, pois provavelmente estaremos num lugar de fácil acesso, então será só ligar e conforme for, poderá nos encontrar fácil, e sempre teremos outras reuniões.

Agora vou sair para resolver uns negócios, então qualquer dúvida ou sugestão, só vou poder responder um pouco mais tarde. ok.

E que fique bem claro, também estou buscando a mesma experiência que vocês, então mais alguém tiver proposta de reunião e balada, é só falar.

Abraços!

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#579229 Perfeito! Galera!

Quem tá me mandando mensagem privada no PUABASE ou e-mail no msn, eu já to passando meu celulcar e meu nome.

Fica aí uma sugestão, quem quiser levar uma lista de tópicos para ser abordada na reunião, pode levar também, pode ser qualquer coisa:

- uma lista de lugares que você tem vontade de praticar uma sarge,

- uma lista de lugares que você acha que é bom para fazer reuniões,

- uma lista de tópicos do jogo que você gostaria que fosse tratado na reunião

- sugestão de outros dias da semana que você tem horário disponível, com certeza haverá gente com disponibilidade,

- lugares onde você gostaria de ir ver e comprar acessórios (peacocking)

- lugar que você gostaria de chegar com a galera para conhecer inicialmente, para depois você ficar a vontade para ir sozinho.

- enfim, podem levar anotado o que quiserem

ps.: só por descargo de consciência, a reunião é amanhã domingo as 10h da manhã, local de encontro: catraca do metrô república.

Abraços!