Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#591110 Cara isso aconteceu comigo muitas é muitas vezes antes de eu conhecer o famoso PB ! E doi viu de lembrar dessas coisas , mais é bom de ver que superei é agora estou aqui , melhor doque nunca .

Abraços e obrigado PB :D
pepe

Veterano - nível 6

#591115 Primeiro, você mandou malzão em colocar o texto de outra pessoa como se fosse seu.

A verdade é que se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão o tornar menos atraente.

Não concordo com essa frase... Se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão tonar menos atraente? Eu entendo a idéia que ela quer passar, mas não concordo com ela, acho que essa didática tá totalmente errada. Isso dá muito a entender que pra conquistar uma mulher a única coisa que você precisa fazer é: nada! E não é por aí... Acho que a maioria dos caras caem na FZ por não mostrar características atraentes e nem ser malandro com a menina, mexendo com as emoções dela. E teoricamente "características suas atraentes + mexer com as emoções + malandragem" (nessa ordem necessáriamente) é uma forma de conquista, oras... E se for seguir o que essa frase diz "demonstrar-se desinteressado" é mais eficiente do que essas outras três que eu citei... Sendo que mostrar interesse eu considero algo muito importante... Você pode até não demonstrar interesse nas características atraentes e eqto mexe com as emoções dela, mas na malandragem você tem que demonstrar um interesse. Um interesse malandro, claro...

Enfim... Não faça mais isso foi muito paia e aí o q é melhor contar uma idéia própria ou querer gozar com o pau de alguém e ser descoberto?!
yuridru93

Veterano - nível 6

#591128 Eu passei pela mesma coisa... Foi a maior dor emocional que eu senti... porque eu tive a chance de agir(quando ela gostava de mim),mas não fiz nada... Bom, só espero crescer com isso tudo :s
Nikarus

Aprendiz

#591135 Grande verdade, estamos juntos nessa.. Passei 3 anos tentando aprender como conquistar a garota "dos meus sonhos" na minha escola e quando consegui e arrumei coragem, fui lá, dei tudo (parecia um Shakespeare) e acabei levando um "é complicado" e meu amigo passou por traz e pegou ela --' Pior dia da minha vida sem dúvida xD.. Perdi um amigo e a garota que gostava.. Mas aprendi a não perder tempo, e fazer as coisas funcionarem melhores. Não foi um caso de friendzone .. Ja tive mas nunca declarei na altura. Hoje se me acontecer, eu garanto que ela sente o mesmo e queira ariscar o quanto que eu.. Agora que sei lidar com a friendzone, não tenho essa preocupação. Mas amigo, 1 vez não são todas ;) E aposta que ela está se arrependendo de lhe ter dado um "Não" subentendido ^^ .. Mostra para ela o que ela perdeu ;^)
Nikarus

Aprendiz

#591140 Eu concordo com você nesse aspecto, não precisa de ser malandão ou badboy para conquistar ninguém e não acho que a ideia disto tudo é essa ;).. Como eu disse aos meus amigos ainda ontem, "É preciso saber fazer para ser" Se você acha boa pessoa, então so tem que aprender a lidar com o campo (romântico)/ sedutor, isso não é ser malandro.. É um jogo e você precisa de jogar conforme as regras (cada um a sua maneira mas o resultado é o mesmo). NiceBoy e Friendzone so acaba em ultimo porque quer. Elas vão ter muito tempo para um bom amigo e companheiro depois. Antes, o que se trata é conquistar. A brincadeira ai é outra ;) E se você não mostrar interesse ela simplesmente vai dar atenção a quem lhe mostra. Ninguém gosta de bater em coco vazio. Porém, se perceber o que é a friendzone, prevenir entrar nela e mesmo que ja la esteja, sair.. Fica facil ^^

pepe escreveu:Primeiro, você mandou malzão em colocar o texto de outra pessoa como se fosse seu.

A verdade é que se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão o tornar menos atraente.

Não concordo com essa frase... Se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão tonar menos atraente? Eu entendo a idéia que ela quer passar, mas não concordo com ela, acho que essa didática tá totalmente errada. Isso dá muito a entender que pra conquistar uma mulher a única coisa que você precisa fazer é: nada! E não é por aí... Acho que a maioria dos caras caem na FZ por não mostrar características atraentes e nem ser malandro com a menina, mexendo com as emoções dela. E teoricamente "características suas atraentes + mexer com as emoções + malandragem" (nessa ordem necessáriamente) é uma forma de conquista, oras... E se for seguir o que essa frase diz "demonstrar-se desinteressado" é mais eficiente do que essas outras três que eu citei... Sendo que mostrar interesse eu considero algo muito importante... Você pode até não demonstrar interesse nas características atraentes e eqto mexe com as emoções dela, mas na malandragem você tem que demonstrar um interesse. Um interesse malandro, claro...

Enfim... Não faça mais isso foi muito paia e aí o q é melhor contar uma idéia própria ou querer gozar com o pau de alguém e ser descoberto?!
Soarez

Aprendiz

#591142 Cara, to passando por algo parecido! Só não escrevi carta pra ela e nem me declarei e nem vou fazer! A HB é meio q Kajok, parece que fica dando IDI o tempo todo. Ela vem fica me abraçando e só quando estou por perto, ela faz massagem em outros.To investindo em Tensão Sexual e Push and Pull. Se não der certo tbm tem as amigas dela pra dar um trato. hehe O importante é não ficar com paixonite e se foder no final, na friend zone, como na historia do carinha!

Abraços