Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Imagem

Boas, venho postar uma dúvida bem rápida. É o seguinte, estavamos a passear eu e o meu Wing a falar calmamente sobre o PU e avistámos um grupo, sem exagero de 15 raparigas. Estavam a andar,simplesmente,mascaradas. E foi estranho,porque, algumas dúvidas vieram à minha cabeça e eu gostaria de esclarecer:
-É mais difícil abrir grupo enormes, como este, do que grupos normais, ou a dificuldade é praticamente a mesma?
Outra coisa, quando ambos os grupos passaram,calaram-se todos. Incluindo nós (ainda por cima eu estava no meio de uma frase), cheguei a fazer Eye Contact com uma das raparigas do grupo, mas aquela dúvida ali acima deixou-me com uma AA enorme. O facto de nós nos termos calado, bom...eu calei-me por causa da AA mas, e elas?
Resumindo: Alguém me pode esclarecer duas coisas.
-É normal um grupo enorme de raparigas se calar quando passa por um outro grupo de rapazes? Senão é, qual é que pode, POSSIVELMENTE, ser o motivo?
- É mais difícil abrir grupos muito grandes, ou a dificuldade é praticamente a mesma?

Nunca tentei abrir um grupo tão grande, então fiquei com a dúvida no ar...
Agradeço desde já!
Paco

Aprendiz

Jack80 escreveu:
[ Imagem ]

-É normal um grupo enorme de raparigas se calar quando passa por um outro grupo de rapazes? Senão é, qual é que pode, POSSIVELMENTE, ser o motivo?
- É mais difícil abrir grupos muito grandes, ou a dificuldade é praticamente a mesma?

Nunca tentei abrir um grupo tão grande, então fiquei com a dúvida no ar...
Agradeço desde já!

1 - É normal, apesar de serem fofoqueiras elas tendem a diminuir o volume da conversa quando passa por outro grupo de homens, especialmente se estiverem falando putaria...Mas não é uma regra!

2 - É mais difícil só pelo fato de você ter que conseguir a atenção de todo o grupo (caso use o Mystery Method). Mas caso você queira só uma delas, pode abordar as que estão proximas do alvo, conhecê-las e extrair ela pra conseguir um esquema. Vai depender muito. Se for direto, pode chegar e mandar ver...
A regra é basica: Quanto maior o número de mulheres, maiores a chances de alguém atrapalhar você. Mas se você for bom em ganhar o grupo, não terá dificuldades (como se ganhar um grupo de 15 mulheres fosse fácil...uahauhuaa).
slarkk

PUA Avançado

#774151 Concerteza jack, quanto maior o grupo, maior eleva-se a dificuldade porque se você for abrir deverá agradar todas e ser bem dinâmico para atrair a atenção.
A não ser que você fale apenas com o alvo, mas aí deixa em aberto as amigas, tão temidas amigas, que podem estragar tudo.

Sobre elas pararem de falar ao cruzar grupos, apesar de sempre acontecer comigo, eu nunca pensei numa teoria.
Geralmente, se a conversa cessar seguida de várias trocas de olhares, como você mencionou, é IDI na certa.
A reação geralmente diz o que realmente se passa pela cabeça do grupo.
Se todas olham, é porque você chama a atenção.
Se todas riem, é porque você tem cara de palhaço. (kkk brincadeira, é porque elas querem dar o cú... brincadeira denovo).

Enfim, tu podia perguntar à elas na próxima vez, oq acha?
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774161 Elas terem parado de falar, é impossivel saber o motivo...pode ser timidez, pode ser que elas acharam vcs interessantes, etc....

Agora em relaçao a abrir grupos grandes, o ato de avbrir é igual mas sera bem mais dificil manter a atençao de todo o grupo!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#774329 Eu ja abri grupos de 9 garotas ja, e peguei. O segredo nao é abrir, e ir pra atraçao. Tente abrir e criar uma vibe, aumente seu valor de compra ao maximo, seja a chama do grupo, e depois parta para a atraçao e depois a qualificaçao....espero ter ajudado,abraço!

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#774963 Agradeço a todos os que comentaram e me ajudarem com esta situação. :)

Dúvida resolvida.