- 14 Dez 2012, 18:58
#751476
Estive vendo o exemplo de grandes artistas da sedução e observando as coisas em comum que eles apresentavam em seu game, a forma como abriam set's, os tipos de openers que usavam e que tipo de reação esses abridores causavam.
Mas existe uma grande razão por de trás do jogo desses artistas...
Analizando estruturalmente alguns artistas da sedução...
1- Érick Von Marcovik, ou Mystery (Criador do MM, Mystery Method)
Mystery falal muito sobre as fases do jogo indireto, openers e rotinas, explica muito detalhadamente suas técnicas e como proceder para isolar o alvo, rotinas para Kiss Close... porém, analizando o material de Mystery, logo vemos que ele não utiliza de nenhum de seus materiais, mas sim, ele aplica o MM em seu jogo, porém não com um material enlatado, (como se referem as comunidades da sedução no Brasil a respeito de rotinas ou openers ensaiados). Mystery, apesar de que existe "tecnicamente" um dicernimento entre tipos de jogo como o DIRECT GAME, INDIRECT GAME, e o tão sonhado Jogo Natural, é impossível o jogador se focar em um determinado "estilo", tudo porque existe uma sequência de eventos que fazem você alcançar a exelencia e por fim ser um artista da sedução completo.
Quando comecei no mundo Pua, há uns 4 anos, me lembro que fiquei fascinado com o MM, com suas fases e notei que realmente existiam aquelas estruturas nos relacionamentos entre homens e mulheres, (e de fato existem). Logo comecei a praticar com o material enlatado do Mystery, produzindo o jogo da seguinte forma:
Abrindo o set
Pua: Ei meninas, preciso fazer uma pergunta rápida para vocês: Se minha namorada me traísse com outra menina seria traição?
Resposta do set
Pua: Ok, mas se eu traisse ela com outra menina?
Resposta do set
Pua: Oh meu Deus, vocês mulheres são todas iguais! Vocês são injustas!
Resposta do set (reação geralmente positiva ou aceitável)
Inserindo Rotinas
(Após a aceitação do set dando sequência)
Pua: Bom, eu vou provar porque vocês são injustas! Uma vez conheci uma garota em uma festa, ela morava na cidade vizinha, ela era modelo! Nos conhecemos, tivemos um lance super legal e acabamos indo pra casa dela, tomamos vinho, onde acabamos no quarto dela.
Alguns meses depois eu a encontrei por coincidência na minha cidade, em uma feira que acontece à noite uma vez por ano. Eu cheguei com um sorrizo e disse "hey garota, tudo bem?"
Ela me respondeu "tudo bem"
Eu perguntei a ela o que ela fazia por aquelas bandas, quando o telefone dela tocou. Ela simplesmente se virou pra mim e disse:
"Eu preciso ir, adorei te conhecer!"
Vocês entenderam? Depois de tudo o que tivemos ela simplesmente não se lembrava mais de mim!
Vocês não são assim, são?
(Continuando a interação)
O Mystery Method me trouxe a oportunidade de conhecer muitas garotas, abri centenas de set's com esse método e elatados, o que me rendeu muito Phone close, kiss Close, e até vários Fuck Closes.
Aquilo era muito fascinante, eu simplesmente não pensava em outra coisa a não ser pensar no Pick Up Artist, mas logo obtive a oportunidade de conhecer outros artistas da sedução!
Dinamicamente falando ele é o melhor!
2- Cajun (Especialista em Linguagem Corporal Avançada e Jogador Indireto).
Esse jogador sensacional foi mundialmente conhecido após participar do programa sobre sedução chamado KEYS TO THE VIP (Chaves para as vip's), onde jogadores disputavam e mostravam suas qualidades em abrir set's e closar as HB's!
Cajun era um jogador que aparentemente ele era mecânico, seguindo um roteiro, mas logo mudava essa impressão quando demostrava toda a sua confiança no momento de desenvolver o seu jogo.
Ele joga utilizando de openers de opinião, onde o seu favorito (segundo ele mesmo) é esse aqui:
Olá meninas, eu queria fazer uma pergunta para vocês: Vocês acham que eu me pareço com um traficante de drogas?
Resposta do set
Não, porque eu vinha vindo do banheiro e três garotas me abordaram de uma forma sexual me perguntando se eu tinha maconha!
Resposta do set
Ah sim! As vezes acontece das pessoas acharem que somos uma coisa e ficam putos quando vêem que não somos!
Insere Rotinas...
Um jogador indireto que lembra muito o Mystery, mas pessoalmente, uma característica que ele deixa transparecer muito mais do que o próprio Mystery é sua Auto- confiânça, que não se compara a de nenhum outro jogador. Ele simplesmente diz coisas como:
Ok garota, você é adorável mas eu tenho que ir. Mas você vai me dar o seu telefone porque eu vou te ligar!
Ele simplesmente execulta seu jogo descartando a possibilidade de não obter sucesso e seu corpo exibe a mesma congruencia com isso... é como um professor lecionando. Ele simplesmente é interessante, e ele transmite isso para o set!
3- Jogadores Naturais
A definição de JOGO NATURAL, popularmente se diz pelo jogador que independente de situação joga o game sem a utilização de enlatados, e não precisa necessariamente seguir uma forma específica de jogo. Normalmente ele é flexível na variação entre JOGO DIRETO e JOGO INDIRETO, o que faz com que ele consiga jogar nos diversos tipos de campo, balada, bares, bibliotecas, shoppings, supermercados...
Quando comecei a observar Puas em ação, não somente me referindo aos grandes nomes do movimento, pude perceber que existe uma coisa em comum entre eles, mas é algo que não tem nada a ver com estar usando enlatados ou não, ou se são jogadores diretos ou indiretos.
Na verdade o real curso de um Mestre Pua que é o caso desses acima, (por exemplo) não tem associação nenhuma ao tipo de material que eles usam, mas a causa real do seu sucesso está totalmente ligada ao preparo psicológico que eles apresentam, é o seu preparo mental.
O corpo produz reações que a mente comanda, e quando você está mentalmente convencido que é "FODÃO" logo você vai emanar essa energia fisicamente.
Demorei perceber isso no decorrer da minha caminhada Pua, estava muito preso ao sintoma que o Pick up chama de ANSIEDADE POR ANTECIPAÇÃO.
Mas tive essa mudança, essa descoberta, ainda mais, essa percepção quando abri um set em um posto de saúde, quando levei meu irmão com dengue para lá, seguindo o modelo de abordagem do Cajun.
Eu literalmente copiei seu estilo de agir e fui em direção a um 2set que estava em um banco, sentadas!
Pua: Oi meninas, vocês realmente estão com uma cara de doença!
Set: Olhar de (o que esse cara tá falando?)
Pua: Eu disse isso porque realmente eu vi que você está doente! (alvo)
Set: Não, é minha irmã que está doente!
Pua: O que ela tem?
Set: Dengue
Pua: Oh meu Deus, meu irmão também, pelo que vejo essa coisa de dengue deve estar na moda não é? (C&F)
Foi um set que eu abri simplesmente testando a confiança que aquele esses artistas exibem, e simplesmente vi que funcionava, mas que acima de tudo não se tratava necessariamente sobre como você abria o set, mas como você se porta em colocar suas frases no jogo.
Tanto Mystery quanto Cajun são jogadores que independente do tipo de material que usam, são cientes de seu nível de confiança em si, e por isso produzem resultados positivos.
Mais recentemente decidi praticar o meu jogo no DAY GAME, que não costumo praticar tanto, logo selecionei um alvo para o jogo. Uma HB que estava sentada em um bando de uma praça:
Pua: Com licença moça, eu preciso te fazer uma pergunta!
(a hb te dá atenção)
Pua: como você se sente quando uma pessoa desconhecida pára para conversar com você na rua? (de 1 a 2 segundos de espera)
Resposta da HB
Pua: Entendo... a verdade é que eu te ví sentada e decidi que deveria vir falar com você, eu não me perdoaria se não fizessse! Como é seu nome?
O que tem de impressionante nesse opener? Eu respondo, nada. O grande diferencial é que eu me apresentei com confiança. Notem que a pergunta quebra totalmente os padrões dos caras que chegam nela no seu cotidiano, coisas do tipo: OI, posso quero te conhecer! ou , você é tão gata, me dá uma chance.... esses tipos de inutilidade...
A minha pergunta quebra o padrão de acontecimento comum e passa a ser uma forma inusitada (por isso interessante) dela ser abordada. Mulheres gostam de novidade, por isso é tão eficaz proceder dessa forma.
Você não disse: "Ei, qual é o seu nome!"
Você disse: "como você se sente quando uma pessoa desconhecida pára para conversar com você na rua?"
Isso faz com que ela receba um novo tipo de estímulo em seu cérebro, logo ela se força a estar com você, saber quem é você!
Há mais ou menos um ano venho seguindo esse tipo de interação, eu venho execultando meu jogo com confiança e mentalmente condicionado a esperar resultados positivos. O sentimento que eu tenho hoje quando estou em um set é:
"Bom garota, eu sei que quero você hoje, e você está tendo a oportunidade de conhecer um cara como eu!"
E eu acredito realmente nisso!
Funciona!
Obs final: Existem dezenas de artigos que "ensinam" como você pode se tornar um artista da sedução melhor, coisas do tipo:
Seria hipocresia discordar e dizer que não são temas sugestivos e que realmente causa um impacto inicial interessante, mas a grande verdade é que não existe forma de "ensinar alguem a ser um grande PUA". O que vai diferenciar você de outros puas é a sua capacidade de se testar e mais acima disso, a sua vontade de experienciar novas teorias!
Sim, esses artigos são muito importantes, e com certeza farão grande diferença no seu aprendizado, mas saibam que ler 10 ou 1000 artigos não fazem de você um pua com mais ou menos conhecimento. Estamos num campo que conhecimento teórico não conta, não vale para nada. Mais vale ler 10 artigos e testar suas teorias na prática do que ler 1000 e continuar sentado na frente de um computador!
Isso não fará que você conheça pessoas, e esse é o real motivo do pua.
Então, a grade sacada é: Leia tudo o que você puder, principalmente sobre inner game, linguagem corporal, selecione os pontos fortes que você acredita que irão funcionar realmente, afinal, tudo começa e se baseia na sua crença pessoal. Após isso vá a campo, você perceberá que muitas dessas informações não servirão para você realmente, mas á partir disso aprenderá novas táticas e aprenderá novos paradigmas! Somente sua crença em testar essas coisas que você lê fará diferença no final das contas.
Só tive uma oportunidade de sargear com um amigo pua, nunca tive um "treinamento" presencial com algum pua mais esperiente do que eu, sempre tive que sair pra sargear sozinho, mas acabei, com muita dificuldade, me tornando (modéstia a parte) um bom jogador, mas com conciência de que posso melhorar muito. Mas tudo porque eu li, testei, tirei dúvidas e testei de novo.
Não precisa abrir 50 sets por dia, que seja 1 por dia, já vale! Mas quanto mais melho!
Então, faça o melhor que você pode ser, e não tenha medo da famosa rejeição, o máximo que pode acontecer é você testar de novo depois e dar certo!
Abraço! Aguardo suas crítiacas!
Mas existe uma grande razão por de trás do jogo desses artistas...
Analizando estruturalmente alguns artistas da sedução...
1- Érick Von Marcovik, ou Mystery (Criador do MM, Mystery Method)
Mystery falal muito sobre as fases do jogo indireto, openers e rotinas, explica muito detalhadamente suas técnicas e como proceder para isolar o alvo, rotinas para Kiss Close... porém, analizando o material de Mystery, logo vemos que ele não utiliza de nenhum de seus materiais, mas sim, ele aplica o MM em seu jogo, porém não com um material enlatado, (como se referem as comunidades da sedução no Brasil a respeito de rotinas ou openers ensaiados). Mystery, apesar de que existe "tecnicamente" um dicernimento entre tipos de jogo como o DIRECT GAME, INDIRECT GAME, e o tão sonhado Jogo Natural, é impossível o jogador se focar em um determinado "estilo", tudo porque existe uma sequência de eventos que fazem você alcançar a exelencia e por fim ser um artista da sedução completo.
Quando comecei no mundo Pua, há uns 4 anos, me lembro que fiquei fascinado com o MM, com suas fases e notei que realmente existiam aquelas estruturas nos relacionamentos entre homens e mulheres, (e de fato existem). Logo comecei a praticar com o material enlatado do Mystery, produzindo o jogo da seguinte forma:
Abrindo o set
Pua: Ei meninas, preciso fazer uma pergunta rápida para vocês: Se minha namorada me traísse com outra menina seria traição?
Resposta do set
Pua: Ok, mas se eu traisse ela com outra menina?
Resposta do set
Pua: Oh meu Deus, vocês mulheres são todas iguais! Vocês são injustas!
Resposta do set (reação geralmente positiva ou aceitável)
Inserindo Rotinas
(Após a aceitação do set dando sequência)
Pua: Bom, eu vou provar porque vocês são injustas! Uma vez conheci uma garota em uma festa, ela morava na cidade vizinha, ela era modelo! Nos conhecemos, tivemos um lance super legal e acabamos indo pra casa dela, tomamos vinho, onde acabamos no quarto dela.
Alguns meses depois eu a encontrei por coincidência na minha cidade, em uma feira que acontece à noite uma vez por ano. Eu cheguei com um sorrizo e disse "hey garota, tudo bem?"
Ela me respondeu "tudo bem"
Eu perguntei a ela o que ela fazia por aquelas bandas, quando o telefone dela tocou. Ela simplesmente se virou pra mim e disse:
"Eu preciso ir, adorei te conhecer!"
Vocês entenderam? Depois de tudo o que tivemos ela simplesmente não se lembrava mais de mim!
Vocês não são assim, são?
(Continuando a interação)
O Mystery Method me trouxe a oportunidade de conhecer muitas garotas, abri centenas de set's com esse método e elatados, o que me rendeu muito Phone close, kiss Close, e até vários Fuck Closes.
Aquilo era muito fascinante, eu simplesmente não pensava em outra coisa a não ser pensar no Pick Up Artist, mas logo obtive a oportunidade de conhecer outros artistas da sedução!
Dinamicamente falando ele é o melhor!
2- Cajun (Especialista em Linguagem Corporal Avançada e Jogador Indireto).
Esse jogador sensacional foi mundialmente conhecido após participar do programa sobre sedução chamado KEYS TO THE VIP (Chaves para as vip's), onde jogadores disputavam e mostravam suas qualidades em abrir set's e closar as HB's!
Cajun era um jogador que aparentemente ele era mecânico, seguindo um roteiro, mas logo mudava essa impressão quando demostrava toda a sua confiança no momento de desenvolver o seu jogo.
Ele joga utilizando de openers de opinião, onde o seu favorito (segundo ele mesmo) é esse aqui:
Olá meninas, eu queria fazer uma pergunta para vocês: Vocês acham que eu me pareço com um traficante de drogas?
Resposta do set
Não, porque eu vinha vindo do banheiro e três garotas me abordaram de uma forma sexual me perguntando se eu tinha maconha!
Resposta do set
Ah sim! As vezes acontece das pessoas acharem que somos uma coisa e ficam putos quando vêem que não somos!
Insere Rotinas...
Um jogador indireto que lembra muito o Mystery, mas pessoalmente, uma característica que ele deixa transparecer muito mais do que o próprio Mystery é sua Auto- confiânça, que não se compara a de nenhum outro jogador. Ele simplesmente diz coisas como:
Ok garota, você é adorável mas eu tenho que ir. Mas você vai me dar o seu telefone porque eu vou te ligar!
Ele simplesmente execulta seu jogo descartando a possibilidade de não obter sucesso e seu corpo exibe a mesma congruencia com isso... é como um professor lecionando. Ele simplesmente é interessante, e ele transmite isso para o set!
3- Jogadores Naturais
A definição de JOGO NATURAL, popularmente se diz pelo jogador que independente de situação joga o game sem a utilização de enlatados, e não precisa necessariamente seguir uma forma específica de jogo. Normalmente ele é flexível na variação entre JOGO DIRETO e JOGO INDIRETO, o que faz com que ele consiga jogar nos diversos tipos de campo, balada, bares, bibliotecas, shoppings, supermercados...
Quando comecei a observar Puas em ação, não somente me referindo aos grandes nomes do movimento, pude perceber que existe uma coisa em comum entre eles, mas é algo que não tem nada a ver com estar usando enlatados ou não, ou se são jogadores diretos ou indiretos.
Na verdade o real curso de um Mestre Pua que é o caso desses acima, (por exemplo) não tem associação nenhuma ao tipo de material que eles usam, mas a causa real do seu sucesso está totalmente ligada ao preparo psicológico que eles apresentam, é o seu preparo mental.
O corpo produz reações que a mente comanda, e quando você está mentalmente convencido que é "FODÃO" logo você vai emanar essa energia fisicamente.
Demorei perceber isso no decorrer da minha caminhada Pua, estava muito preso ao sintoma que o Pick up chama de ANSIEDADE POR ANTECIPAÇÃO.
Mas tive essa mudança, essa descoberta, ainda mais, essa percepção quando abri um set em um posto de saúde, quando levei meu irmão com dengue para lá, seguindo o modelo de abordagem do Cajun.
Eu literalmente copiei seu estilo de agir e fui em direção a um 2set que estava em um banco, sentadas!
Pua: Oi meninas, vocês realmente estão com uma cara de doença!
Set: Olhar de (o que esse cara tá falando?)
Pua: Eu disse isso porque realmente eu vi que você está doente! (alvo)
Set: Não, é minha irmã que está doente!
Pua: O que ela tem?
Set: Dengue
Pua: Oh meu Deus, meu irmão também, pelo que vejo essa coisa de dengue deve estar na moda não é? (C&F)
Foi um set que eu abri simplesmente testando a confiança que aquele esses artistas exibem, e simplesmente vi que funcionava, mas que acima de tudo não se tratava necessariamente sobre como você abria o set, mas como você se porta em colocar suas frases no jogo.
Tanto Mystery quanto Cajun são jogadores que independente do tipo de material que usam, são cientes de seu nível de confiança em si, e por isso produzem resultados positivos.
Mais recentemente decidi praticar o meu jogo no DAY GAME, que não costumo praticar tanto, logo selecionei um alvo para o jogo. Uma HB que estava sentada em um bando de uma praça:
Pua: Com licença moça, eu preciso te fazer uma pergunta!
(a hb te dá atenção)
Pua: como você se sente quando uma pessoa desconhecida pára para conversar com você na rua? (de 1 a 2 segundos de espera)
Resposta da HB
Pua: Entendo... a verdade é que eu te ví sentada e decidi que deveria vir falar com você, eu não me perdoaria se não fizessse! Como é seu nome?
O que tem de impressionante nesse opener? Eu respondo, nada. O grande diferencial é que eu me apresentei com confiança. Notem que a pergunta quebra totalmente os padrões dos caras que chegam nela no seu cotidiano, coisas do tipo: OI, posso quero te conhecer! ou , você é tão gata, me dá uma chance.... esses tipos de inutilidade...
A minha pergunta quebra o padrão de acontecimento comum e passa a ser uma forma inusitada (por isso interessante) dela ser abordada. Mulheres gostam de novidade, por isso é tão eficaz proceder dessa forma.
Você não disse: "Ei, qual é o seu nome!"
Você disse: "como você se sente quando uma pessoa desconhecida pára para conversar com você na rua?"
Isso faz com que ela receba um novo tipo de estímulo em seu cérebro, logo ela se força a estar com você, saber quem é você!
Há mais ou menos um ano venho seguindo esse tipo de interação, eu venho execultando meu jogo com confiança e mentalmente condicionado a esperar resultados positivos. O sentimento que eu tenho hoje quando estou em um set é:
"Bom garota, eu sei que quero você hoje, e você está tendo a oportunidade de conhecer um cara como eu!"
E eu acredito realmente nisso!
Funciona!
Obs final: Existem dezenas de artigos que "ensinam" como você pode se tornar um artista da sedução melhor, coisas do tipo:
SEJA UM FODÃO NA ARTE DE COMER MULHERES
SE TORNE UMA MÁQUINA DE ABRIR SETS
MANUAL DE COMO JOGAR NIGTH GAME COM EFICÁCIA
SE TORNE O REI DO DAY GAME
SE TORNE UMA MÁQUINA DE ABRIR SETS
MANUAL DE COMO JOGAR NIGTH GAME COM EFICÁCIA
SE TORNE O REI DO DAY GAME
Seria hipocresia discordar e dizer que não são temas sugestivos e que realmente causa um impacto inicial interessante, mas a grande verdade é que não existe forma de "ensinar alguem a ser um grande PUA". O que vai diferenciar você de outros puas é a sua capacidade de se testar e mais acima disso, a sua vontade de experienciar novas teorias!
HAMUNAPTRA, ENTÃO QUER DIZER QUE ESSES ARTIGOS NÃO SERVEM PARA NADA?
Sim, esses artigos são muito importantes, e com certeza farão grande diferença no seu aprendizado, mas saibam que ler 10 ou 1000 artigos não fazem de você um pua com mais ou menos conhecimento. Estamos num campo que conhecimento teórico não conta, não vale para nada. Mais vale ler 10 artigos e testar suas teorias na prática do que ler 1000 e continuar sentado na frente de um computador!
Isso não fará que você conheça pessoas, e esse é o real motivo do pua.
Então, a grade sacada é: Leia tudo o que você puder, principalmente sobre inner game, linguagem corporal, selecione os pontos fortes que você acredita que irão funcionar realmente, afinal, tudo começa e se baseia na sua crença pessoal. Após isso vá a campo, você perceberá que muitas dessas informações não servirão para você realmente, mas á partir disso aprenderá novas táticas e aprenderá novos paradigmas! Somente sua crença em testar essas coisas que você lê fará diferença no final das contas.
Só tive uma oportunidade de sargear com um amigo pua, nunca tive um "treinamento" presencial com algum pua mais esperiente do que eu, sempre tive que sair pra sargear sozinho, mas acabei, com muita dificuldade, me tornando (modéstia a parte) um bom jogador, mas com conciência de que posso melhorar muito. Mas tudo porque eu li, testei, tirei dúvidas e testei de novo.
APENAS FAÇA!
Não precisa abrir 50 sets por dia, que seja 1 por dia, já vale! Mas quanto mais melho!
Então, faça o melhor que você pode ser, e não tenha medo da famosa rejeição, o máximo que pode acontecer é você testar de novo depois e dar certo!
Abraço! Aguardo suas crítiacas!