Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#138046 Como é de costume, aí vai uma musica que combina com o que eu vou falar agora:

Eaí povo! Meu nome não pretendo revelar, e acho que muitos aqui entendem isso tb. Podem me chamar de sevenfold, ou, como alguns me chamam, apenas de seven. Eu tenho 18 anos, e ainda estou na escola. Venho aqui pra deixar um ponto de vista muito importante sobre esse mundo. E para expressar esse ponto de vista, vou ter que contar minha historia.

Conheci o PU há aprox. 4 meses, através de um amigo, q agora Tb é meu wing. A verdade eh que eu não botei muita fé, pois já tinha lido o sedução magnética e não tinha dado certo pra mim. Mas aí veio a maratona que acho que 80%da cmm enfrentou: The Game>MM>The pick-up artist. Por enquanto só teoria, mas eu olhava aquilo e não conseguia acreditar que eu tinha encontrado algo tão poderoso... não é possivel que funciona...
E por que não tentar? Consegui o The challenge, do Style Tb, e comecei a praticar. Caramba!!Funciona!!!! E isso era três vezes mais “excitante” que qualquer outra coisa que eu ja tivesse experimentado (ta bom, mentira, não era. Era a segunda coisa XD). Parei no Day 5, pois queria resultados mais concretos. Comecei a testar o material na escola.

Antes eu já tinha lido puas como Badboy, mehow, e vários outros. Comecei de baixo (HBs 4, 5), como a maioria aqui acho q começou Tb. Eu TREMIA de AA, deixava de abordar a maioria das vezes, mas quando conseguia era incrível como eu me sentia bem dentro do set. E é aqui que começa a merda.

Eu me sentia bem, eu mandava NEG, C&F, minha bl era incrível (Meu ponto forte, eu considero que é BL), e eu tinha respostas. Mas, como eu disse antes, respostas de quem eu não queria nada. Cheguei ao ponto de três meninas se declararem na minha frente no mesmo dia. E eu disse não, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu já tinha sofrido d+ por isso na minha vida. Hora de pessoas sofrerem por mim._Ah se eu pudesse voltar no tempo_

O tempo foi passando, e tudo foi acontecendo. HBs de nível maior, alguns resultados maiores e tudo mais. Então, um dia, veio o ápice. Uma ex-paixonite, agora uma amiga, que eu gosto de manter por perto simplesmente porque ela é muito foda, me veio pedir algo, que eu não me lembro agora. SHIT TEST, eu pensei.
_ Não. Isso eu não faço nem pra mim. Acho difícil fazer pra vc...
_Por favor, Seven!
_Já disse, não.
_Aaaah, mas o que que custa? Pela nossa amizade!
Nessa hora, eu fiquei com raiva. Eu ainda gostava um pouco dela nessa época, e a expressão nossa amizade me deixou com raiva. E nessa hora eu só conseguia pensar em algo que eu li nos livros puas... Não reprima seus sentimentos...
_ NÃAAAO PORRAAAAAA
O jeito que ela me olhou... eu nunca vou esquecer...
_Caramba, seven... O que é isso? Eu so te pedi uma coisa simples. Não achei que fosse tão ofensivo pra vc. Me desculpa... mas...tem algo que eu preciso falar...
_Fala logo. To com pressa.
_Quem é você?
_Que?
_Quem é você! Sabe... Eu te conheço tem muito tempo, e esse não é vc. O que aconteceu com aquele cara incrivel que eu conheci? Sabe... Aquele que adorava desenhar, falar de besteira na hora do intervalo e da saída, lembra? Acho que não, pois hoje eu te olho e vejo outra pessoa. Alguém que não se importa com amizade, um egocêntrico que parece não se importar com os outros... Alguém muito diferente do que já foi. Sabe... Você já não é mais o mesmo. Agora você tá parecendo... um animal!

Não consegui acreditar naquilo. O que ela falou, parecia que tinha libertado meu antigo eu de dentro de mim, e me fez ver o que eu tinha feito: Eu tinha passado por cima dos outros, eu tinha magoado pessoas que realmente gostavam de mim, eu tinha humilhado pessoas que me admiravam, e cheguei ao cumulo de gritar com a pessoa mais fantástica que eu já havia conhecido. Eu só conseguia pensar no ANIMAL I HAVE BECOME.

Hoje eu mudei bastante... de novo... E me ornei o que eu realmente queria me tornar desde o inicio. Mas já falei da minha historia de mais. A mensagem que eu deixo com a minha experiência é:

Grandes poderes, grandes responsabilidades! Você, com o que tem aqui, mudou sua vida. E é capaz de fazer coisas incríveis com o que aprendeu. Só use com sabedoria. Lembre se que do seu lado são pessoas. Por mais bonitas ou feias que elas sejam, elas tem os mesmos sentimentos, desejos, angustias e sonhos que você. Não as trate como se fossem apenas parte de seu experimento.

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#138093 _Quem é você! Sabe... Eu te conheço tem muito tempo, e esse não é vc. O que aconteceu com aquele cara incrivel que eu conheci? Sabe... Aquele que adorava desenhar, falar de besteira na hora do intervalo e da saída, lembra? Acho que não, pois hoje eu te olho e vejo outra pessoa. Alguém que não se importa com amizade, um egocêntrico que parece não se importar com os outros... Alguém muito diferente do que já foi. Sabe... Você já não é mais o mesmo. Agora você tá parecendo... um animal!

NOTA: Ela não falou com essas palavras, mas isso foi o que eu entendi.
bywilltof

Aprendiz

#138106 Excelente modelo de visão que devemos ter!

Não lembro onde, já ouvi essa frase do seu título... ^^

This is your life. Shit

Seja livre, liberte-se, para fazer o que quiser quando quiser, e não ficar presos à conceito de amigos, família ou qualquer outra coisa. Você é a pessoa mais importante no mundo. Agradeço muito a mim mesmo de ter o privilégio de conhecer este mundo, e David Deangelo fala MUITO bem sobre seu tópico.
INFLUÊNCIAS.

As influências fazem SIM diferença na sua vida, te prendem à uma matrix, à uma redoma, em todos seus lados bons e ruins. Escolhas devem ser feitas. Boas ou ruins, são SUAS escolhas! ACIMA DE TUDO.

Sem sombra de dúvidas você já entendeu o quanto poderoso a liberdade pode ser, e que quem você é, só depende de você. Se o que você virou agora, é bom ou não, só você poderá julgar isso. Particularmente gosto muito de uma frase do Grabriel, o Pensador:

Seja você mesmo sempre! Mas nem sempre o mesmo.

Até mais camarada, e boa jornada à todos nós! :)
juniorever

Veterano - nível 2

#138410 Otima historia, temos que refletir mto, estudar e fazer o bem, sempre com sabedoria, nunca magoar os outros por causa de um jogo, The pick up artists nao encina a pegar mulher e sim conquistar, nao encina ser um cara egocentrico e sim atraente... Faça sua escolha!!!?

abraço

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

juniorever escreveu:Otima historia, temos que refletir mto, estudar e fazer o bem, sempre com sabedoria, nunca magoar os outros por causa de um jogo, The pick up artists nao encina a pegar mulher e sim conquistar, nao encina ser um cara egocentrico e sim atraente... Faça sua escolha!!!?

abraço

Resumiu tudo o que eu queria dizer em um paragrafoo.o
Vlw o feed