Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#830353 Falaaa galera, faz um tempinho que não entro aqui! Mas só estou aprimorando cada vez mais o meu jogo e sinto a evolução cada vez melhor e as minhas noites mais consistentes. Bom, estou com um projeto de lançar um livro mais para frente com o meu aprendizado. Bom, chega de conversa,

Estou querendo gravar vídeos INFIELD, mas preciso um microfone sem fio de lapela e barato, alguém sabe onde posso comprar?

É isso,

Grande abraço.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#830447 Eai,

Cara, também estou com uma ideia a tempos de gravar alguns videos infield,mas fiquei meio pensativo porque volta e meia tem um escroto pra te expor(como aconteceu com alguns dos melhores membros daqui e que infelizmente acabaram saindo do fórum) e aqui no Brasil parece que a lei é um pouco diferente em relação a usar a imagem de outras pessoas sem o conhecimento da mesma, fica esperto com isso Imagem .

Em relação ao microfone, da uma olhada em sites como o ML, geralmente pela internet sai mais barato, ou grava com o do seu celular ai depois sincroniza o áudio com o vídeo.

Abraço.
Sir.Psycho.Sexy

#830456 Cara como o Sandro falou, usa o celular mesmo. Mas faz o seguinte... pega um fone de ouvido bom, que tenha mic. Isso amplia a potencia e o mic fica mais perto da sua boca pra captar melhor o som... evita tambem que a HB perceba algo...
Ou vc pode comprar um de lapela com fio mesmo - que sai muito mais barato - e plugar no celular

Uma outra opção é fazer uma gambiarra rsrsrs. Pegar um mic de pc e tirar só o miolinho dele com o cabo, e plugar no cel

Abraços