Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#667994 Cara vc me deu uma boa idéia... P/ gravar o audio use um gravador de voz com microfone de lapela... Se for gravar o vídeo, sincronise o audio com o vídeo com um programa de edição. Não esqueça de desfocar os rostos, caso for divulgar...
Gabriel Marques

Aprendiz

englip escreveu:Eu aconselho a não gravar, e se gravar recomendo não publicar!

No Brasil a lei é muito rígida quanto a direitos de imagem, então você pode ter sérios problemas gravando sua caçada e divulgando. Eu e a quadrilha tínhamos esse intuito também, mas decidimos não o fazer justamente por isso.

Mas deixando a dica para gravar é arrumar uma câmera boa e alguém que filme pra você!

Um abraço!

Os problemas são apenas se for para fins comerciais, mesmo assim não dá nada não , a não ser que você esteja denegrindo a imagem da pessoa , e no mais dá pra editar no sonyvegas e botar um borrado no rosto da mulher .

filmar você chegando na mulher e conversando com ela normal , isso não é crime e nunca vai ser , se não todas as pessoas que aparecem no youtube poderiam sair processando por ai. Ou pessoas filmadas em circuitos de segurança. Tem uma lei que fala sobre isso é só pesquisar.

sobre gravar tem aquelas microcameras ou camera no oculos que vendem por ai é só pesquisar na internet

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Rickk escreveu:Cara vc me deu uma boa idéia... P/ gravar o audio use um gravador de voz com microfone de lapela... Se for gravar o vídeo, sincronise o audio com o vídeo com um programa de edição. Não esqueça de desfocar os rostos, caso for divulgar...

Isso sairia a quanto??? Não estou em condições de gastar muito dinheiro não.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#668066 Cara, não sairia muito barato não. Sairia por volta de uns R$ 100,00. Eu tenho um gravador de voz com o microfone. Comprei pelo Mercado Livre. O utilizo em minhas gravações de vídeo. Gravo o vídeo na filmadora, gravo o áudio pelo gravador de voz e sincronizo com um editor de vídeo. O microfone de lapela, caso vc não saiba é aquele que vc gruda na roupa. O gravador com o microfone seria assim: Imagem
Vc pode deixar o microfone preso a roupa e o gravador no bolso...
Iagho

Veterano - nível 4

#668077 Eai Veio, tranquilão?

Po, eu aconselharia msm vc gravar pelo menos o audio do seu video, ou seja, ponha seu cel no bolso ou em outro lugar parecido, filmando, mas sem mostrar a HB, apenas para pegar o audio da conversa, entende?
Eu fiz isso quando comecei á fazer o desafio stylelife, entrei numa loja de plantas e só de sacanagem msm, perguntei se eles tinha cannabis sativa :louco haha só de palhaçada,comecei a conversar com a vendedora, gravando a conversa toda no celular. Fiquei escutando depois e ficou "escutavél" :rolf haha depende do seu celular tbm...

Abrçs ! :ae