Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gregg

#444753 Fala galera, tudo certo ?

Meu nome é Gregory, tenho 21 anos e moro em Itajubá.
Conheci o PuaBASE através de algumas pesquisas na internet (google) há um bom tempo. Utilizei algumas rotinas e openers que tiveram resultados bastante positivos: estou enganjado num namoro de quase 1 ano com uma HB9.

Participei passivamente desse fórum antes do namoro, incorporei algumas práticas e conceitos que conheci aqui e sou muito grato por tudo isso. Ao contrário do que muitos podem pensar, sim, ainda continuo namorando e não pretendo terminar ou se quer traí-la. Ao meu ver, para se manter um bom relacionamento é preciso conquistar e reconquistar a própria namorada de formas completamente diferentes. É participar ativamente do processo de sedução, brincar com a sua mulher e ativar certos pontos e atitudes nela que você se quer conhecia.

Como isso? -> Técnicas de um Pickup Artist também podem ser aplicadas num namoro. Por não ter participado ativamente, acabei perdendo o acesso e acredito que o conteúdo seria de grande importância para mim. Além disso, até a minha útilma visita, não vi alguém abordando o tópico por essa linha de raciocínio. Então, talvez eu também possa ajudar e complementar com idéias para o fórum.

Reconheço que não tenho tantas habilidades quanto eu queria com as mulheres, problemas recorrentes a todos. Mas, acredito que mudar o hábito de como eu trato as mulheres pode ser muito benéfico ao namoro. Percebo que cada vez que começo a namorar eu me excluo do círculo social. Quase como: "To namorando, se foda, não preciso se quer conversar direito com qualquer outra mulher. Para que? Pode dar bosta, posso me sentir tentado à algo, e isso e aquilo"... e claro, não é assim que as coisas acontecem. Mas como falei, está no hábito. Entretanto, eu percebi que consigo trabalhar bem as falas e chavecos. Durante várias conversas com a minha namorada sempre procurei manter o famoso estilo C&F, cada hora numa situação diferente e sempre com o mesmo resultado: ela cada vez mais afim e conectada.

Entendo que a vida é movimento e continua mudança. Ontem mesmo tomei as rédeas em certas atitudes como forma de direcionar/mudar o rumo de como as coisas têm acontecido.. e se há aquela história de destino, prefiro sintir orgulho de tudo o que eu fiz ativamente nesse processo.

O motivo que me manteve por quase 1 ano namorando, mesmo sabendo que poderia estar com qualquer outra garota ao me munir com essas técnicas, é o fato de eu sentir uma atração ferrada por ela. É como sentir que você tem que provar para você mesmo que você é bom e que você é digno da mulher que tem e, ao mesmo tempo, não precisar se forçar a nada e nem pensar no "que" e no "como". É olhar e sorrir, é manter a atitude, é agir como Alpha e não se preocupar com o todo o resto. A atração me tira da zona de conforto e me faz querer continuar mudando.. não me ater ao medo da rejeição ou desaprovação.

Atualmente, estou cursando Administração na Universidade Federal de Itajubá (MG) e não podia ter escolhido profissão melhor: foi um tiro no escuro que acertou exatamente no alvo. Sou natural de Taubaté-SP e não consigo aceitar que o meu Corinthians perca essa p*rra de campeonato.

Abraços !