Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheus.sarti

PUA Avançado

Mulheres são emocionais
:ae

Mulheres não são racionais e lógicas. :shii

Antes de tu saber o que fazer. Precisa entender o porque ela está fazendo a greve de sexo. Você sabe?

Atenção:

Não é perguntar pra ela o porquê, é detectar esse porquê!

Até pq ela não é lógica, portanto não vai poder confiar no que ela diz.

Se não, você vai ficar preso.

Por ex:Ela está fazendo greve de sexo pq vc está distante e frio.

Nesse caso, dar um gelo nela, e se afastar só pioraria a situação.

Sacou?

Qual é o motivo dessa greve de sexo?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#731325 huaauahuahuahuahuhuahauahu más que engraçado quando vemos uma merda dessas acontecendo com os aliados . Isso não é da conta de ninguém e mostra que a tua garota é manipuladora por consequência é inaceitável e teria um grande peso na minha decisão final sobre ficar ou não com ela .
Um abraço Payperview

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#731344 ela fala que não vai ter sexo por causa do enem e que ela precisa de foco, eu simplesmente olhei pra cara dela e ri! e falei que isso ta ruim pra mim e que estava pensando seriamente em procurar outra namorada! eu estou pensando em dar um gelo nela nessa semana e ver oque acontece! se continuar essa situação toda, vou tirar mesmo o status do face e ver no que da
matheus.sarti

PUA Avançado

SectorGreen escreveu:ela fala que não vai ter sexo por causa do enem e que ela precisa de foco, eu simplesmente olhei pra cara dela e ri! e falei que isso ta ruim pra mim e que estava pensando seriamente em procurar outra namorada! eu estou pensando em dar um gelo nela nessa semana e ver oque acontece! se continuar essa situação toda, vou tirar mesmo o status do face e ver no que da

É óbvio que o motivo não é esse! Afinal é ridículo. Eu disse que não era seguro perguntar para ela, afinal ela não é lógica! hahah

Mas pra resolver esse caso, talvez teríamos que detectar os verdadeiros motivos por trás disso.

Mas acho que o gelo resolve amigo. De boa.
:ae

E se ela ficar "puta" contigo, dizendo que vc só quer sexo. diga que se afastou dela. Não pela falta de sexo.
Mas pela cara de pau de dizer que a greve de sexo foi pra manter o "foco" nos estudos.
Afinal, eu duvido que ela nao vai assistir, novela, ver um filme. Telefonar pras amigas, e fazer outras coisas prazerosas pra manter o foco.

Fica ai, minha dica, espero ter ajudado! :D :ae

Sucesso!