- 28 Out 2012, 04:16
Minha namorada teve a brilhante ideia de fazer greve de sexo! Como consequência estou dando um grande gelo nela, durante essa semana que passou não mandei msg, não liguei, não fiz nada! Ai hoje ela veio no chat do facebook me perguntar: "Oque tu tem ein?" e eu toquei no assunto da greve do sexo e ela disse que eu não iria mudar as atitudes dela e que se tivesse ruim era pra mim arrumar outra namorada! eu respondi que já estava quase no ponto de fazer isso e que ela tinha arruma uma queda de braço que iria perder! Preciso de uma ajuda, no que fazer e como contornar essa situação, já estou louco com essa palhaçada! abraços
- 28 Out 2012, 04:18
arrumado uma queda de braço* desculpem o erro de português
- 28 Out 2012, 04:51
Voce tem que ser seguro, se o bom de namorar é ter sexo grátis se ela não te da isso não tem sentido voce continuar,ALtere o status no face velho ela vai ficar louca pedindo pra voltar vc tem q mostrar que vc tem bolas !! Ela ta de manipulando com sexo . Cretina !!
- 28 Out 2012, 04:58
Velho, desculpe se isso doer, mas, ela e uma VAGABUNDA, não se priva sexo a um homem da mesma forma que se priva doce a uma criança, ela quer te manipular, te controlar, se ela não ta afim, beleza, mas fazer isso querendo ser a dona da relação, ai já e demais, toque o foda-se, arrume outra mulher, altere seu status como o camarada ai de cima falou ou então já procure outras opções agora mesmo, se você arrumou uma mulher que você já manteve relações sexuais, você pode arrumar outra.
Corrigindo a frase do Davidson: "Sexo quase de graça, pois você tem que investir na interação com a mulher, e geralmente isso sai caro."
abraço e boa sorte velho!
Corrigindo a frase do Davidson: "Sexo quase de graça, pois você tem que investir na interação com a mulher, e geralmente isso sai caro."
abraço e boa sorte velho!
- 28 Out 2012, 14:20
mulher só vale a pena namorar se tiver preguiça de sargear e ter sexo fácil.
Não pode ter sexo fácil? game over!
Deixe claro isso pra ela, vc nao precisa dela, ela sim precisa de você.
Não pode ter sexo fácil? game over!
Deixe claro isso pra ela, vc nao precisa dela, ela sim precisa de você.
- 28 Out 2012, 14:42
foi o que o eduardo92 disse
ela só ta querendo te manipular e querendo que você fique atrás dela igual a um cachorrinho
olha esse topico que eu fiz,talvez não seja seu caso estar cegamente apaixonado,
mas voce provavelmente ta sendo manipulado da uma olhada
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
ela só ta querendo te manipular e querendo que você fique atrás dela igual a um cachorrinho
olha esse topico que eu fiz,talvez não seja seu caso estar cegamente apaixonado,
mas voce provavelmente ta sendo manipulado da uma olhada
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
- 28 Out 2012, 15:01
ve se vai atras dela/ ou ela vem atraz de ti, e come ela dnovo, e depois ( logo apos o sexo) fala diretamente ''nao suporto mulher que tenta mi manipula e controla minhas atitudes com sexo nao vo baxa minha cabeça pra isso, a proxima vez que tu fize isso acabo de vez''
ou
para de ir atras, se ela vier atraz COME ELA, e depois diz, ''sabe tem razao , vendo agora tua greve de sexo nao era nada demais'' e termina o relacionamento. e nao vai mais atraz dela.
Ou
acaba com ela, e se ela vier atraz COME , e nunca mais fala com ela depois.
Que jogo de gato o kct, isso ai tu ja fez no inicio, desde que tu nao fique numa rotina repetitiva com ela por MESES ( nao vai nessa onde de conquista todo dia ela, bestera, faca algo novo de vez em quando e expontaneamente ) nao vai nesse negocio de gato.
fica nu maximo 1semana, 2 semanas no maximo maximo maximo sem sexo, e depois tira relacionamento e vai atras de otras. o que nao tem em casa procura fora.
ou
para de ir atras, se ela vier atraz COME ELA, e depois diz, ''sabe tem razao , vendo agora tua greve de sexo nao era nada demais'' e termina o relacionamento. e nao vai mais atraz dela.
Ou
acaba com ela, e se ela vier atraz COME , e nunca mais fala com ela depois.
Que jogo de gato o kct, isso ai tu ja fez no inicio, desde que tu nao fique numa rotina repetitiva com ela por MESES ( nao vai nessa onde de conquista todo dia ela, bestera, faca algo novo de vez em quando e expontaneamente ) nao vai nesse negocio de gato.
fica nu maximo 1semana, 2 semanas no maximo maximo maximo sem sexo, e depois tira relacionamento e vai atras de otras. o que nao tem em casa procura fora.
- 28 Out 2012, 15:04
Eu acho ridículo mulher que usa sexo como forma de manipular o homem. Sexo é algo a ser compartilhado, é algo que deveria ser bom para os dois, não é um benefício que ela te concede e retira quando dá vontade porque quer te manipular em alguma direção.
Acho que você deveria reavaliar se realmente o sexo está sendo bom pra ela e em caso afirmativo, partir pra outra.
Acho que você deveria reavaliar se realmente o sexo está sendo bom pra ela e em caso afirmativo, partir pra outra.
- 28 Out 2012, 15:10
Ela quer é te manipular cara, coloca o status do facebook como solteiro e ai espera que ela vai falar com você, isso é certeza ! E ai meu amigo, você fala que já ta procurando outra namorada, quero ver se ela num vai endoidar, lembre-se o prêmio é VOCÊ !