AndyC

#367546 Oi tudo bem, sou gringo, de Londres, gostaria conhecer amigos em São Paulo pra sair. Tenho 29 anos. Algum experiencia da PUA. Eu tenho mais informaçoes aqui: apresentacao-dum-gringo-em-sao-paulo-t35278.html

No momento eu não falo portugues muito bem, então eu espero que qq pessoa eu encontro consegue falar ingles um pouco. Mas eu vou melhor em breve!
Editado pela última vez por AndyC em 13 Set 2011, 02:27, num total de 1 vezes
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#367602 E aee!

Primeiro, acho que será bom que fique de olho aqui:

projeto-sao-paulo-sarge-toda-semana-t25670-570.html

O pessoal de SP marca para sair por aí. Eu ainda não fui num desses encontro, mas logo mais irei.
Acho que o pessoal consegue falar um básico de inglês com você. Bem como algumas mulheres...
lelex1018

Veterano - nível 9

#368002 Fala cara, se quiser me adicionar no ingles pra trocar uma idéia, meu msn está em baixo da minha fotinha ali ---->
Sou do ES mas se quiser uma força, falo ingles também...
AndyC

#377016 Mesquita, eu nao posso mandar mensagem privada. Vc so faz daygame ou vc vai pra baladas?
LE TIGRE

AndyC escreveu:Mesquita, eu nao posso mandar mensagem privada. Vc so faz daygame ou vc vai pra baladas?

PM are allowed for all members for now.
PUAMesquita

PUA EXPERT

AndyC escreveu:Mesquita, eu nao posso mandar mensagem privada. Vc so faz daygame ou vc vai pra baladas?

Ultimamente ando indo mais pra daygame... Mais especificamente... Street

Não curto gastar na balada :lingua

Acho que agora anda dando pra todos mandar mp... Quando quiser marcar me manda uma... Ou digita algo aqui :D

Abraço!!! :ae