Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JOAO JOSE

#642792 BOas pessoal
é o seguinte eu ainda nao estou bem dentro do puabase mas vou querer estar
precisava da vossa ajudaa e que alguem me respondesse o mais depressa possivel
é o seguinte tem uma rapariga do meu grupo de amigos (mais amigas) e eu curto muito dela ja algum tempo...
eu acho que foi mau exprimir os meus sentimentos para ela ... mas ja passou tempo e acho que ela pensa que eu ja nao sinto nada por ela... o problema é que ela ainda mexe muito comigo , o mal disto tudo é que eu nao consigo estar só com ela ... ainda ah pouco estavamos todos juntos ela olhou para mim pediu.me um cigarro discretamente eu fui com ela fumar e umas amigas nossas foram atras... elas nao fazem de proposito e pensam que eu ja nao sinta nada por ela ... mas costou.me um pouco
esta semana temos falado por mensagens coisa que nao faziamos ah muito tempo... e era uma oportunidade de eu começar a "JOGAR" mas fiqei fulo por elas terem aparecido
HAVERA ALGUEM COM NA MESMA SITUAÇAO QUE EU? AMIGOS A ESTRAGAREM UM MOMENTO? O QUE FAÇO? EU QUERIA FAZER PARA QUE ELA TENHA INTERESSE EM MIM, E NAO ELA NOTAR QUE EU ESTOU INTERESSADO NELA ,tenho medo que ela se afaste.
é muito complicado eu estar com ela , ela trabalha, so aos fins de semana é que a vejo... não sei se ela anda saindo com alguem, ela acabou um ralacionamento ah pouco tempo (5meses) acho que ainda gosta muito do ex... mas ultimamete vejo ela a querer se divertir...
eu queria ter um ralacionamento serio com ela , nos ja tivemos 1 dia uma curte, mas ja fui ah muito tempo e depois ela disse que podia estar a misturar os sentimentos, e nao queria estragar a amizade... eu fiqei mal, pq lutei muito por ela .... e gosto bastante dela. pq se nao eu falava nela agora... mas sei qe tenho que viver a minha vida ,com outras se nao for com ela , mas queria uma AJUDA
ainda vou ler muito para saber como jogar com as mulheres aqui no PUA
OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇAO AGUARDO RESPOSTAS VOSSAS
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#642796 Brother JOAO JOSE, primeiramente seja bem vindo!

Cara,
mas ja passou tempo e acho que ela pensa que eu ja nao sinto nada por ela...

Uma dica: não se preocupe em "PENSAR O QUE ELA ESTÁ PENSANDO DE VOCÊ". Você não tem controle sobre a mente dela para saber o que ela pensa... e na verdade isso não importa, são suas atitudes que vão fazer ela pensar ou mudar o pensamento sobre você...

Em relação aos amigos... sim, eles tem um poder imenso de amogar nosso jogo. Mas se o seu alvo é ELA, JOGUE COM ELA. Faça os amigos parecerem infantis com as atitudes de te seguir quando está com ela e etc... use eles para criar valor, enfim, aproveite as oportunidades.

Tem muitos posts sobre amigos que atrapalham o jogo por ai, busque-os e veja o que tem em comum com seu caso.

CONCLUINDO, se você mostrar seu valor superior aos amigos, ter um bom papo, criar conexão com ela e PRINCIPALMENTE FAZER A ESCALAÇÃO DE KINO, não tem erro, ela vai gostar de você. Saiba elevar a conversa de "apenas amigos" para "quero você essa noite", leve a conversa para um nivel mais sexual, abuse dos olhares de rasputin e triangular.

ENFIM, JOGUE, não se perocupe com o que ela pensa ou deixa de pensar. Quanto mais tempo você adiar mais tempo está dando para o inimigo jogar com ela

ABRAÇO, BOA SORTE