- 29 Mai 2012, 02:14
Sou do RJ , porém , moro em Cabo Frio , no litoral !
- 29 Mai 2012, 02:17
Eu sou da Bahia , se tiver alguem interessado em formar um grupo aqui seria de grande valia para aprimorar nossos conhecimentos!
- 29 Mai 2012, 02:34
Como que já está vingando?
danieltht escreveu:Já tá vigando!
Pode entrar
em contato.
Como que já está vingando?
- 29 Mai 2012, 02:34
Galera li sobre a id'éia e achei brilhante, porém esbarramos no problema da localidade.
Para resolver isso, como já comentado anteriormente o idela sería cada estado ter ao menos um grupo.
Agora fica a questão, como reunir a todos?
E a minha resposta é muito simples!
Acredito que toda região tenha uma mega-festa (ou até mesmo festival) que concentre grande parte da população.
Logo, a concentração de HB é maior, o número de sarges maior e o aprendizado também.
Por exemplo, aqui no Sul tem a Oktoberfest, em Blumenau, SC. A festa vai do dia 10 a 28 de outubro, logo o pessoal podería fazer reuniões para troca de conhecimentos e definição dos exercícios durante o dia, e sargear anoite.
Enfim, fica como um exemplo e uma idéia, se alguém é do Sul ou se empolgou a ir também, é só deixar uma mensagem.
Para resolver isso, como já comentado anteriormente o idela sería cada estado ter ao menos um grupo.
Agora fica a questão, como reunir a todos?
E a minha resposta é muito simples!
Acredito que toda região tenha uma mega-festa (ou até mesmo festival) que concentre grande parte da população.
Logo, a concentração de HB é maior, o número de sarges maior e o aprendizado também.
Por exemplo, aqui no Sul tem a Oktoberfest, em Blumenau, SC. A festa vai do dia 10 a 28 de outubro, logo o pessoal podería fazer reuniões para troca de conhecimentos e definição dos exercícios durante o dia, e sargear anoite.
Enfim, fica como um exemplo e uma idéia, se alguém é do Sul ou se empolgou a ir também, é só deixar uma mensagem.
- 29 Mai 2012, 02:38
Vai ser um Grupo global, com subgrupos entre os estados. Serão locais de verdadeira aprendizagem.
Vale lembrar que não haverá mestre nem lider. Todo mundo será aprendiz até os mais experientes.
See yaa!
SavageAion escreveu:Eu sou da Bahia , se tiver alguem interessado em formar um grupo aqui seria de grande valia para aprimorar nossos conhecimentos!
Vai ser um Grupo global, com subgrupos entre os estados. Serão locais de verdadeira aprendizagem.
Vale lembrar que não haverá mestre nem lider. Todo mundo será aprendiz até os mais experientes.
See yaa!
- 29 Mai 2012, 02:53
Se a galera de Fortaleza animasse seria épico
- 29 Mai 2012, 05:14
To dentro, sou do rio tbm ! mandei msg,esperto a resposta,pra saber direitinho como que vai ser ! quem eh do rj se apreseeente ! abraços .
- 29 Mai 2012, 05:53
seria interessante a gente ir mudando os pontos dentro do próprio estado.. marcar uma vez na capital, outra no litoral, outra no interior.. seria perfeito, conhecer lugares novos e não deixar nenhum outro pua que mora em algum lugar mias longe de fora e conhecer as mulheres de suas respectivas áreas
- 29 Mai 2012, 16:28
Ótima a sua ideia meu caro, estamos vendo a possibilidade disso, fazer vários encontros em um mesmo estado, em regiões diferentes asim ninguém ficará privado por morar distante dos demais.
Abraço.
Ômega Ω escreveu:seria interessante a gente ir mudando os pontos dentro do próprio estado.. marcar uma vez na capital, outra no litoral, outra no interior.. seria perfeito, conhecer lugares novos e não deixar nenhum outro pua que mora em algum lugar mias longe de fora e conhecer as mulheres de suas respectivas áreas
Ótima a sua ideia meu caro, estamos vendo a possibilidade disso, fazer vários encontros em um mesmo estado, em regiões diferentes asim ninguém ficará privado por morar distante dos demais.
Abraço.