Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#820992 Olá a todos PUAs

Estou aqui, acessando o forum mais uma vez, numa madrugada pós balada, mas dessa vez me vi obrigado a expôr o que está acontecendo comigo e com meu grupo de LONDRINA.

Era Novembro de 2012 quando terminei meu namoro de 1 ano, e retornei ao mundo do pick-up. Criei um grupo com PUAs da minha cidade, e toda semana saíamos para sargear em night game. Nunca fui de pegar mulher em balada, mas um grande PUA do grupo me motivou (assim como outros membros), e aos poucos fui me adaptando a esse tipo de jogo, e quando vi ja estava tão bom quanto ele, chegando a conseguir 5KCs numa noite (meu melhor dia). E assim foi até metade do mês de fevereiro, quando começamos a despencar e as noites com pelo menos 1 KC começaram a ficar mais raras. Nisso conheci uma HB fora de balada, e comecei a namorar com ela e ficamos juntos 2 meses. Até então o problema tinha parado de me incomodar, mas terminamos.

Na minha sede de voltar ao jogo, li muita coisa, pratiquei muita coisa, mas tudo era em vão... E cada vez mais meu jogo foi piorando, assim como de outro membro também, e nesse tempo nosso amigo que nos "ensinou" o night game, começou a namorar. Ou seja, não tinhamos mais ele conosco. E foi só piorando, até chegar no estado em que estamos... A ultima balada que peguei alguém faz tanto tempo, que nem lembro quando foi, isso porquê todo final de semana saio para pelo menos 2 baladas.

REALMENTE ESTOU PERDIDO, não sei o que fazer! Nem abrir mais estou abrindo, e quando consigo abrir me da branco no meio da conversa e eu fico em silêncio sem saber oque falar. Este problema está acontecendo comigo e mais 3 membros, a mesma coisa pros 3.

O que eu faço? Ajudem um pobre PUA com sede de vitoria
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#820994 cara, isso jah aconteceu essas mesmas 2 situações comigo quando terminei um namoro.. voce volta pro PU sem saber direito as coisas

o problema ai eh calibraçao.. com o tempo voce vai se acostumando com todo o jogo novamente..

agora, quanto ao seu problema na 2a parte ali.. nao sei dizer bem ao certo.. mas acho que pode ser 1 coisa, que aconteceu comigo tbem..
vc e seus 3 amigos estao pensando muito no pickup ultimamente? digo, muito a ponto de tudo que fazem ser em relação a isso?
tem um artigo aqui no PUABASE, nao lembro agora ao certo mas acho que foi escrito pelo Chameleon, o titulo é algo 'voce vive para o PU? pare com isso..', alguma coisa assim, tentei achar agora mas nao encontrei.. dah uma lida nele se achar, eh muito bom.. diz pra vc viver as outras coisas alheias ao PU, nao pensar 100% soh nisso pq senao vc fica mto focado em resultados, quando na vdade o importante eh se divertir ;)
bravo12

Aprendiz

#820996 Cara, nunca fui de comentar por aqui, mas leio bastante coisa ...
E se posso te dar alguns conselhos são :
Não diga que está saindo em vão ... A partir do momento que você sai de casa, se diverte e tal .. já não é em vão !
KC é da hora, claro que é ... mas ele é só uma consequência. Você não pode ficar se martirizando se não está acontecendo. Aprenda com os erros e evite comete-los.
Outra dica é : Tente ser você cara. O problema é que muitos aqui tentam aplicar o que aprendem na teoria e se tornam verdadeiros 'robos' ... Seja 'natural' ... pegue como exemplo o Gui que tens uns audios de DayGame ... Ele não fica pensando se vai agradar ou não pra falar, ele simplesmente fala o que ele quer falar, e isso se torna divertido pra ele e assim se torna para a HB também!
Enfim, espero ter ajudado :)