Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#289390 E aí pessoal, tudo certinho com vocês?

Bom... tenho uma dúvida e vou contar a situação específica.

Tava na faculdade essa semana, na hora do intervalo, junto com meus amigos
conversando e tal.

Então eis que avisto uma HB linda em um grupo com mais 2 Hbs.

Elas estavam paradas conversando há uma distância de 3 metros mais ou menos
de onde eu e meus amigos estavam.

Foi aí que comecei a dar aquela secada, de repente ela notou e encarou tbm, mas
as amigas nem notaram, a HB tava no meio do grupo e virada de frente pra mim,
enquanto as amigas estavam uma de cada lado da HB, e de lado, conversando entre elas.

Apesar de ela ter me encarado, eu não tirei os olhos, e eu sempre com aquele sorriso
discreto no rosto, e ela olhou por alguns segundos e desviou o olhar.
Então desviei também, voltei a prestar atenção na conversa com meus amigos, aí quando
olhei outra vez pra HB, ela estava encarando novamente, mantive outra vez o contato.

Depois disso chegaram mais duas amigas delas e elas saíram de lá e foram pra outro
local, enquanto eu continuei ali.
Lembrando que nunca tinha visto essa HB por lá antes, e que foi rápida a situação,
foram essas duas encaradas e elas já saíram, pois elas tinham comprado lanche,
estavam esperando as outras HBs comprarem também pra saírem dali.

A dúvida é a seguinte:

Como eu deveria agir diante dessa situação, a HB junto com as amigas?

A abordagem poderia ser de que tipo, direta ou indireta?
Já que ela retribuiu meus olhares...

E alguns exemplos do que vocês fariam, diriam, nessa situação...

Abraço a todos!
Sucesso!!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#289433 A melhor coisa do mundo é chegar numa mulher que te encarou. É muito mais fácil e vc tem grande chance de sucesso, pois ela já te escolheu. Deus sabe como me arrependo amargamente de ter sido beta e não ter chegado em TODAS as mulheres que já me olharam. Como fui otário nessa vida, meu Deus. E as chances geralmente são assim como você contou: são janelas de oportunidade que duram apenas alguns minutos; não se pode vacilar muito que a chance passa e não volta jamais.

Não aconselho jogo direto num ambiente de faculdade, melhor chegar natural, começar a puxar papo, ser divertido se possível. Pessoalmente prefiro jogo direto num ambiente de festa ou boate, onde é tácito que todas as mulheres que estão lá sozinhas estão muito provavelmente querendo ser abordadas e conhecer um homem interessante. Numa faculdade ou escola o ambiente é diferente.

Mas, voltando à faculdade, ande calmamente e sem titubear em direção ao grupo, de preferência de forma que ela te veja andando em direção a ela. Isso gera uma excitação dentro dela que é MUITO melhor do que você chegar sorrateiramente ou de surpresa. Mesmo que você se dirija ao grupo todo com uma pergunta ou comentário genérico qualquer, ela vai saber que você está chegando nela, e vai gostar da ousadia de você ter aberto um grupo para conhecê-la.

Nesse caso em que elas já estão de saída para outro lugar, as outras iriam perceber que ela ficou interessada e você teria alguns momentos no qual as outras virariam as costas ou se afastariam para que vocês selassem o encontro (é, as mulheres são ultrassensitivas nesse sentido, elas sabem quando uma colega está a fim e ajudam), e nesse momento você tem de dar um jeito de encontrá-la depois (pegar telefone, email, marcar algo, o que der) para dar continuidade.

Se você conseguir fazer isso elas vão se afastar e comentarão entre si sobre o que aconteceu. Sua social-proof vai no teto e você tem grandes chances de um FC ou de conseguir uma namorada.

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#289455 Opa, obrigado pelas respostas. :sorri

Demorei pra abordar mesmo, depois me arrependi, como é de costume quando a gente
não faz o que gostaria de ter feito.

Concordo com as colocações de vcs dois, sobre indireto e direto, mas era uma das dúvidas
que eu tinha em mente visando o local que eu estava, uma faculdade.

Seria meio inviável mesmo chegar de modo direto nesse ambiente, por isso que especifiquei
bem o local. Na balada geralmente eu consigo abrir grupos com mais frequência, porque
sempre tem o fator dança, que me ajuda muito, além de que posso isolar rapidamente a HB
dessa maneira.

AlfaRio escreveu:Mas, voltando à faculdade, ande calmamente e sem titubear em direção ao grupo, de preferência de forma que ela te veja andando em direção a ela. Isso gera uma excitação dentro dela que é MUITO melhor do que você chegar sorrateiramente ou de surpresa. Mesmo que você se dirija ao grupo todo com uma pergunta ou comentário genérico qualquer, ela vai saber que você está chegando nela, e vai gostar da ousadia de você ter aberto um grupo para conhecê-la.

Boa Dica! :D

Se eu conseguir isolar já é meio caminho andado.
O problema foi mesmo na ação de ir até o grupo, qual a postura a ser tomada, e como
agir quando estivesse dentro dele.
Uma HB sozinha a dificuldade diminui, pelo menos da minha parte acontece isso.

Quem tiver mais dicas ou outros pontos de vista é só postar, sempre ajuda.

Abraço galera!