Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#686325 ola pessoal, como poder percerber sou novo, e tenho uma ideia, vamos reuinir a galer em alguns meos de conversaçao em tempo real para discurtirmos coisas add HBs pra conversar, como se fose testeaula, e discursao.

e o senguinte nao sei sei se tem como no skipe,
meu celular e android e tem uma aplicativo compativel tambem com iphone tambem chamdo zello, ele e uma tipo de bate-papo em tempo real, com opçoes de criar salas, baixem e add a sala puabase, podemos marcar grupos/eventos de discursoes no fim de semana.

link official do site google pay: https://play.google.com/store/apps/deta ... GFsa3MiXQ..

o que acham?
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686329 Acho que seria melhor um grupo de MSN que seja ativo e sempre tenha membros disponiveis para tirar duvidas etc...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#686604 pdc manos esse zello que eu disse e bem massa e daria uma chance conversar com mulheres tambem e tal, sem precisar add-las especificamente pra isso.

bom, sem amis delongas, vamos fazer assim entao, todo mundo cria um grupo no seu msn chamado "puabase" onde todo mundo add todo mundo, postem seus msns aqui,
depois que uma boa parte estiver add uns aos outros agente começa a marcar encontros por msn e/ou skype aqui nesse poste em fins de semanas, e se pa agente tambem add alguns HBs pra ver como a aglara se sai, ate porque algumas pessoas nao estao tendo chance de fazer encontros puas (por enquanto).

futuramente agente podia organizar algo meio que como uma vaquinha onde o campeao leva a grana da vaquina.

meu msn:

[email protected]
[email protected]
[email protected]