Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#463059 Tudo certo galera do PB ?

Tava pensando esses dias em uma forma de desenvolver o meu jogo em conjunto com outros membros iniciantes do PB , pensei em algum tipo de competição ,mas não daria certo pois com certeza teria um BABACA que ia falar que conseguiu mais do que um dia vai conseguir , logo pensei em algo que fosse como um grupo de estudos , nós iniciantes postariamos todo nosso desenvolvimento em alguma area do forum . Todo desenvolvimento seria bem vindo, mesmo sendo "insignificante" ; fails , KCs , FCs , tecnicas aprendidas em campo , enfim tudo seria bem vindo , e que , de preferencia , dessa forma , apenas usariamos o PU como bengala e aos poucos nos desprenderiamos do mesmo e passariamos a andar com nossas próprias pernas , entenderam minha ideia ? Quero isso pois sinto inveja dos velhos tempos que tantos membros aqui do PB dizem que viveram , onde eram criados vinculos fortes entre membros daqui . Clamo , imploro , quero e espero opiniões de membros , tanto veteranos quanto iniciantes .

P.S.:A ideia de usar o PU como bengala é porque , na minha opinião , o Mystery só é o melhor no que faz porque foi ele quem criou oque faz , querer ser melhor que o Mystery no próprio método dele é impossivel .
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#463096 Muito boa sua idéia cara, eu mesmo criei um grupo assim á alguns anos atrás, deu muito resultado e alguns membros mais antigos daqui se lembram do grupo, porém acabei tendo que abandonar o projeto por falta de tempo.

Sugiro que leve seu plano adiante, convoque alguns membros que mostrem estarem realmente interessados e mantenha um grupo pequeno e fechado para poder ter um melhor controle.

Tentem fazer um plano de estudo teorico e prático para o grupo, seguido de relatos sobre técnicas discutidas e etc...

Não ando com muito tempo, mas se precisar de uma mãozinha conta comigo.

abrazo!
Action

Veterano - nível 6

#463108 Cara,se você tiver paciência....Por volta de quinta ou sexta,vou lançar um projeto com esse intuito de EVOLUÇAO METEORICA para iniciantes!!
ÀSpua

Veterano - nível 2

#463112 Rapaz adorei sua ideia , sou iniciante também e gostaria muito de ter um grupo com a galera do meu nível pra ver , se oque eles passam seja igual oque eu passo , experiencias em comum .
E é muito bom isso por que toda experiencia e aprendizado quando é em grupo é muito mais aproveitoso !

Pode contar comigo nesse grupo e vamos caminhar juntos ... espero !
Excelente iniciativa , excelente mesmo !
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#463115 Gostei bastante da idéia, cara!

Acho que o que falta aqui no forum é um chat para que os membros possam socializar e trocar experiências de uma forma mais dinâmica.

Um chat no MSN seria uma boa.
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#463117 Seria de enorme valia !

Sugiro, ainda, que esses grupos sejam formados regionalmente, com reuniões semanais, onde as evoluções seriam debatidas e o que viesse a merecer destaque postado no fórum.

Talvez fosse até o caso se sugerir à administração a criação de um sb-forum dentro do espaço destinado a encontros....

Abs.