moro em floripa, e to começando aqui no pua, tenho lido muitos materiais só preciso praticar mais,/ acredito que o aprendizado coletivo será muito mais produtivo, trocar relatos e aprendizados para evoluir muito mais rapido, já mandei uma pm com o meu perfil, valeuuuu
- 30 Set 2013, 05:41#850550
Galera, tenho um limite de 5 MP's na minha caixa de entrada. Talvez se ela enche eu não consiga ver alguns pedidos.
Já mandei pelo menos duas mensagens para a Administração do fórum aumentar o limite de minhas MP's assim como o de busca para eu pesquisar sobre os ingressantes. Eles nada fizeram ao meu favor.
Preciso disso frente a essa pequena liderança que to tendo aqui no fórum.
- 19 Out 2013, 00:54#855020
Me coloca no grupo ai brother!! Eu estava morando no Rio de Janeiro mas passei pra esse segundo semestre aqui na UFSC, ja estou em Floripa + to sem um wing que "manje dos paranaue", além do amigo q mora comigo (natural).
- 06 Jan 2014, 06:08#871250
O grupo qinda esta ativo? To me mudando pra blumenau dia 14 agora! To chegando na cidade e não conheço ninguem, ja mandei mp querendo entrar no grupo! Abraço
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.