- 16 Set 2012, 23:56
Bom meus caros , nessas ultimas semanas tenho lido muito sobre linguagem corporal e inner game , mudei totalmente minha postura no colégio , passei a agir como alfa mesmo sem ser reativo as zuações dos anti cariocas do meu colégio , enfim esse meu jeito novo de agir e andar me fizeram atrair mais olhares de HBs de nível maior , e uma delas foi uma Hb 8 que por fim é uma das mais gatas do meu colégio , eu muitas vezes encarava ela com o olhar de rasputim e ela também me olhava e desviava o olhar mais olhava de novo , então passei a reparar mais ela os amigos dela , oque ela faz , os locais que ela vai no intervalo das aulas , enfim comecei a investigar , como já ñ trabalhava meu inner game e morria de medo de ser rejeitado apenas fiz amizade com os dois betas longe dela e separados um deles era muito amigo dela e o outro andava agarrado com ela as vezes mais ele tinha namorado uma amiga dela se beijar imagina isso por isso acho ele pouco ameaçador , e em uma rodinha de colegas conheci as duas Hbs a 4 e a 6 , e passei a cumprimentar elas , a 6 como uma Hb que eu particularmente pegaria passei a usar e abusar de escalação física , kino e essas parada , ela sempre reagiu bem a-vontade com essas minhas escalações , já a 4 pouco importa pq ñ pegaria , entendo pouco sobre teoria de grupos por isso não tentei nada no meio do grupo deles mais já leio algumas coisas , essa Hb8 a uma semana e poucos dias atras me deu um Idi fortíssimo , eu estava indo em direção as escadas do patio do meu colégio na entrada e ela veio me encarando eu pouco olhei para ela e quando subia a escada ela passou por mim e olhou para traz e me olhou de cima a baixo e ainda consegui perceber que ao passar na minha frente ainda empinou a bunda , fiquei ligado nisso e isso foi inflando meu ego no meu processo de fortalecimento de inner game , e todos os dias que ia ao colégio dava umas leves encaradas nela e ela quando percebia me olhava também , era basicamente inevitável se eu passasse na frente dela era quase certo dela me olhar poucas vezes isso ñ aconteceu , bom mais ai foi se passando um tempo e nessa ultima sexta feira eu estava na fila para ir na excursão do cinema que teve no meu colégio e ela e a Hb6 vieram em minha direção e pararam do meu lado e ficaram conversando mais eu pouco tinha reparado uma oportunidade , estava distraído ouvindo musica e nesse meio tempo que percebi que a Hb 6 tinha saído e deixou ela sozinha e quando percebi nem esperei já cheguei e a primeira coisa que veio na minha mente eu perguntei , tomando uma postura pouco ameaçadora com os pés virados para outra direção sem telegrafar interesse , olhei nos olhos dela com um sorriso estampado no rosto e perguntei vc vai no cinema também ? e ela meio que se inclinou para mim e me respondeu eu vou e deu meio que uma ajeitada no cabelo e sorriu , na minha opinião fora idis mesmo que foce só o sorriso , queria ver na opinião de vcs PUAZADA oque axam me deem uma opinião consistente do que achar disso tudo e oque fazer em relação a isso ? como abrir esse grupo como chegar ?? fiz algo errado ? Abraaazzz galera me deem umas ideias ^^
Você poderia usar a frase do direct game: -se for pra você me olhar assim é melhor vir falar comigo.
Ou: você gosta de homens sexy né... você não para de olhar pra mim.
Pelo que eu percebi você não terá muita dificuldade em abrir o grupo da Hb 8. Nesse aspecto entre no grupo de forma simples mas sempre demostrado dvs e provocando a hb8. Como ele tem demostrado idi's essa interação parece promissora
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Boa sorte man.