Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ikaru
#532297 fala galera!

ontem, pensando sozinho no banho, tive um surto psicótico de teoria conspiratória :louco
Pensei o seguinte:
Será que as mulheres tem algum grupo secreto, não necessariamente no estilo Pick Up Artist, mas algum grupo que os homens não possam saber...alguém sabe de alguma coisa?

HAHAHA dúvida ridícula, mas fiquei pensando nisso rindo ontem.

abraços :ae
Jizzy
#532306 Já procurou no google?
xD
Lucas Cruzh
#532307 Nunca pensei sobre isso, me instigou, tambem to em duvida...hahahaha
Roal
#532320 Tópico muito importante e muito útil também.
Jackass
#532333 Cara eu acho que a sociedade secreta delas é tipo algo natural. As mulheres já se ajudam automaticamente. É como aquela história de que meninos jogam bola e soltam pipa enquanto as meninas conversam sobre o mundo.
Meu amigo me contou que viu a mãe dele falar pra irmã algo como "Menina, mulher gosta de homem que não presta, de cafajeste. Homem bonzinho enjoa."
Se ela já tem essas ideias em casa é capaz que nem precise de uma sociedade secreta, só se for pra contar suas proezas.
Não sei vocês, mas sempre que ouvia meu irmão falar sobre mulheres eu ficava encabulado e procurava mudar de assunto. Meu pai nunca falou muito sobre isso comigo. Acho que se vivenciássemos mais esse tipo de conversa teríamos melhores resultados naturalmente.
Akka
#532341 Cara, também já cheguei a pensar isso! Vou procurar no google, se achar algo eu falo!
Imagina que legal!
iaeueaiuheiuah
Juliano X
#532346 É um ponto de vista muito valido! As mulheres com certeza tem seus segredos... Talvez mais instintivo que o homem nao sei... Mas o banheiro é garantido! ''Amiga, vamos no banheiro?'' Acredite o banheiro é uma base da sociedade secreta delas!

Abraco!
Ikaru
Juliano X escreveu:É um ponto de vista muito valido! As mulheres com certeza tem seus segredos... Talvez mais instintivo que o homem nao sei... Mas o banheiro é garantido! ''Amiga, vamos no banheiro?'' Acredite o banheiro é uma base da sociedade secreta delas!

Abraco!

sempre pensei nisso cara!!! O banheiro é refugio mais evidente das mulheres!!! :legal
Joker.
#532367 Mulheres não valem nada. Ponto.
Mad Dog
#532381 Filhas de Jó, uma sociedade secreta como os Demolay e a Massonaria, para garotas de 13 a 21 anos...

Não tem nada a ver com sedução, mas é uma sociedade secreta so delas...