- 04 Fev 2015, 00:58
Boa noite pessoal, ja faz um tempo que venho planejando criar um grupo de estudos pickup para ampliar nossa aprendizagem.
Proposta:
Começar pelo básico, construir os fundamentos
Como funciona:
Toda semana teremos missões para cumprir(TODOS juntos) e discutiremos sobre os insights, problemas, dificuldades e etc para assim ajudarmos uns aos outros(sem arrogância ou superioridade).
Fase 01: Inibição
A primeira fase será para eliminar a inibição inicial e abordar de qualquer forma a mulher que você quer, o tempo de duração é mais ou menos 45 dias.
Como funciona:
As missões não serão elaboradas por mim, será a partir do curso chamado shes six steps away( um membro postou aqui no puabase) que trata justamente disso e faremos as missões do livro juntos.
Fase 02: Fundamentos (inner game)
Discutiremos mais sobre isso com os participantes, não tenho uma ideia clara ainda.
Objetivo:
1 – cooperação
2 – motivação (você não está sozinho)
3 – ter pessoas com quem contar
4 – maior diversão através das missões/desafios em grupo
5 – maior aprendizado (vários pontos de vista/compartilhamento de informações)
Regras para participar:
- Respeitar os outros membros
- Eliminar o sentimento de superioridade ou arrogância ( vejo muito isso pelos grupos no facebook)
- Querer verdadeiramente evoluir e ajudar os membros a evoluírem junto
- Ser participativo
- Postar como foram as missões, os insights e as dificuldades que teve e duvidas que teve, se conseguiu ou não fazer( só poderemos ajudar um ao outros se formos honestos com nós mesmo e com os companheiros) e etc.
- 100% de comprometimento (muitos começam e param na metade ou criam desculpas para fugir das missões. Lembre-se: é da criação da vida que VOCÊ sempre desejou que estamos falando, por isso, se comprometa.)
- Não compartilhar os assuntos ou missões do grupo com pessoas de fora grupo (respeite a privacidade dos seus companheiros, somos seus irmãos e estamos juntos nessa jornada nessa jornada)
- Cumprir TODAS as missões (mesmo se você achar que não precisa)
Como participar
Responda essas perguntas por MP:
Por que eu quero participar?
Quais as minhas maiores dificuldades?
Qual o meu objetivo em participar?
Como vou contribuir com os meus companheiros?
Estou realmente comprometido a criar a vida que sempre desejei? por que?
Total de participantes iniciais: 15
obs: não sou nenhum pua avançado, ninguém vai mandar no grupo ou ser maior do alguém vamos discutir tudo entre nós
Proposta:
Começar pelo básico, construir os fundamentos
Como funciona:
Toda semana teremos missões para cumprir(TODOS juntos) e discutiremos sobre os insights, problemas, dificuldades e etc para assim ajudarmos uns aos outros(sem arrogância ou superioridade).
Fase 01: Inibição
A primeira fase será para eliminar a inibição inicial e abordar de qualquer forma a mulher que você quer, o tempo de duração é mais ou menos 45 dias.
Como funciona:
As missões não serão elaboradas por mim, será a partir do curso chamado shes six steps away( um membro postou aqui no puabase) que trata justamente disso e faremos as missões do livro juntos.
Fase 02: Fundamentos (inner game)
Discutiremos mais sobre isso com os participantes, não tenho uma ideia clara ainda.
Objetivo:
1 – cooperação
2 – motivação (você não está sozinho)
3 – ter pessoas com quem contar
4 – maior diversão através das missões/desafios em grupo
5 – maior aprendizado (vários pontos de vista/compartilhamento de informações)
Regras para participar:
- Respeitar os outros membros
- Eliminar o sentimento de superioridade ou arrogância ( vejo muito isso pelos grupos no facebook)
- Querer verdadeiramente evoluir e ajudar os membros a evoluírem junto
- Ser participativo
- Postar como foram as missões, os insights e as dificuldades que teve e duvidas que teve, se conseguiu ou não fazer( só poderemos ajudar um ao outros se formos honestos com nós mesmo e com os companheiros) e etc.
- 100% de comprometimento (muitos começam e param na metade ou criam desculpas para fugir das missões. Lembre-se: é da criação da vida que VOCÊ sempre desejou que estamos falando, por isso, se comprometa.)
- Não compartilhar os assuntos ou missões do grupo com pessoas de fora grupo (respeite a privacidade dos seus companheiros, somos seus irmãos e estamos juntos nessa jornada nessa jornada)
- Cumprir TODAS as missões (mesmo se você achar que não precisa)
Como participar
Responda essas perguntas por MP:
Por que eu quero participar?
Quais as minhas maiores dificuldades?
Qual o meu objetivo em participar?
Como vou contribuir com os meus companheiros?
Estou realmente comprometido a criar a vida que sempre desejei? por que?
Total de participantes iniciais: 15
obs: não sou nenhum pua avançado, ninguém vai mandar no grupo ou ser maior do alguém vamos discutir tudo entre nós