Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pettiz

#833368 Salve colegas pua.

Preciso de uma orientação, talvez tenha links prontos com dúvidas semelhantes, porém não encontrei ainda.

Saindo da minha vida de beta, perdi 30kg, deixei barba de mal, e não teve outra, só colher os frutos que o "O Jogo" proporcionou.

Entretanto estou em um dilema interessante, saindo com uma HB, promissora, e que percebi valer investimentos e dar um sossego. Entretanto ela deixa a guarda extremamente alta para partir pros finalmentes, já estou a 1 mês pegando.

Umas das técnicas que uso, quando está o clima bem quente é segurar a mão dela e guiar até a "arma". é bem efetivo, mas com ela as mãos ficam indisponiveis. Saimos de casalzinho com os amigos dela, jantei na casa dela com os coroas.

Mas preciso de suas experiências com HBs de guarda alta e como quebrar isso e poder chegar lá.

Abraz
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#833371 O fundamental é transmitir confiança e se mostrar independente, as mulheres naturalmente se "jogam" em cima de você.
E depois deixa ela perceber que você não precisa dela, consegue seduzir a mulher que você quiser, e se ela não se fazer por merecer irá perder você.

Tem bastante coisa no fórum sobre isso, tem o botão pesquisar no canto superior direito, procure usar ele mais.
E aqui não é a área correta para esse tópico, pergunte na área de duvidas.
Vamos ajudar na organização do fórum, facilita a todos.
Mr. Radioman

Aprendiz

#833393 Voce diz o FC? Séquiço?

Assim, bem por cima, bem superficial, se ela te rejeitar, no sentido de parar, na hora do vamo ver, pare o que voce estiver fazendo. Não fique insistindo. veja tv, cochile. existe uma grande chance de ela vir em seguida.
Pettiz

#833402 Hmm, Algum moderador, favor redirecionar depois.

Sempre tem os perdidos novatos em foruns que chegam, não procuram as coisas e saem criando tópicos repetidos. No caso, fui eu dessa vez.

Jonnas, valeu pelo toque.

Mr. Radioman, é isso mesmo, tô a 1 mes ficando a menina, que é bem de familia, e não consigo evoluir pro proximo passo. Tô fora do linguajar do povo ainda.