- 29 Mar 2011, 14:54
Alguém aqui sabe onde consigo um daqueles chapéus estilo australiano, onde a aba pode ser abotoada na cabeça e tem um cordão pendurado? Queria ver um na cor preta...
- 29 Mar 2011, 19:42
Sou adepta de boinas, cartolas e chapéus italianos..
- 30 Mar 2011, 00:10
Bom eu uso apenas bonés, chapeu acho q não cairia legal em mim, as boinas acho interessante, vou experimentar algumas pra ver como fica.
- 01 Abr 2011, 01:44
Antes com cabelo maior eu usava boné aba reta e ficava muito bom, agora nem tanto. Alguns amigos falaram que eu iria ficar bem com um chapéu, preciso pesquisar mais um pouco.
E com certeza os caras do Avenged dominam, são muito estilosos, principalmente o Synyster. Mas é muito complicado pra quem gosta de copiar o estilo porque o dos caras não iria ficar nada natural em uma pessoa comum.
E com certeza os caras do Avenged dominam, são muito estilosos, principalmente o Synyster. Mas é muito complicado pra quem gosta de copiar o estilo porque o dos caras não iria ficar nada natural em uma pessoa comum.
- 07 Abr 2011, 12:09
Realmente! Cabeças menores devem usar chapéus menores, enquanto que as maiores e/ou quadradas ficam melhor com aqueles mais largos, estilo Johnny Depp.
Boas dicas!
Olha, Stiff, você tem que ir na loja e ver se fica bom. Eu também achava que chapéu não ficaria bem em mim, mas experimentei e gostei. Mas vai de cada um, tem que se sentir bem usando o acessório.
Certamente, Spark! É a questão da congruência. Se você gosta realmente de usar aquele estilo, acha que combina com você, vá em frente. Mas usar algo só porque NELES fica bom, aí já é outra história.
steelchess escreveu:Qto a chapeus acho interessantes, mas vc deve tomar cuidado com o formato e tamanho, até pq poderáse parecer com o estilo pagodeiro, e caso não seja esse o intuito, não é bom... bem legal a combinação da bandana+bone... eu gostei bastante!!! vou experimentar
Realmente! Cabeças menores devem usar chapéus menores, enquanto que as maiores e/ou quadradas ficam melhor com aqueles mais largos, estilo Johnny Depp.
Jackie Bobs escreveu:Sou adepta de boinas, cartolas e chapéus italianos..
Boas dicas!
MestreStiff escreveu:Bom eu uso apenas bonés, chapeu acho q não cairia legal em mim, as boinas acho interessante, vou experimentar algumas pra ver como fica.
Olha, Stiff, você tem que ir na loja e ver se fica bom. Eu também achava que chapéu não ficaria bem em mim, mas experimentei e gostei. Mas vai de cada um, tem que se sentir bem usando o acessório.
spark7 escreveu:Antes com cabelo maior eu usava boné aba reta e ficava muito bom, agora nem tanto. Alguns amigos falaram que eu iria ficar bem com um chapéu, preciso pesquisar mais um pouco.
Certamente, Spark! É a questão da congruência. Se você gosta realmente de usar aquele estilo, acha que combina com você, vá em frente. Mas usar algo só porque NELES fica bom, aí já é outra história.
- 07 Abr 2011, 12:25
Mesmo antes de ser Pua eu sempre usei chapéu pra sair e principalmente quando vou tocar com minha banda... Tenho 1 preto meio "capone" (esse que eu estou na foto) e um panamá pra usar casualmente, na praia, etc...
Pra quem for de SP e quiser comprar um eu recomendo uma loja na Santa ifigênia (fica bem na esquina, infelizmente nao lembro o nome, mas é uma loja bem grande). Quando fui comprar, queria comprar um texas hat. Logo quando pedi o vendedor (um senhor bem simpático) me disse: "texas não vai ficar bom em você, vou trazer um que vai ficar perfeito". O senhor me trouxe o "capone"...e ficou perfeito.
abs
Pra quem for de SP e quiser comprar um eu recomendo uma loja na Santa ifigênia (fica bem na esquina, infelizmente nao lembro o nome, mas é uma loja bem grande). Quando fui comprar, queria comprar um texas hat. Logo quando pedi o vendedor (um senhor bem simpático) me disse: "texas não vai ficar bom em você, vou trazer um que vai ficar perfeito". O senhor me trouxe o "capone"...e ficou perfeito.
abs